Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 horas, Manú Silva disse:

Até tem, ela é acarinhada pela velhinhas e tem muitos seguidores no Facebook(isso já do tempo em que esteve no Fama) mas se ela não estivesse com o Baião, nem saberiam a maior parte quem ela é!

Eu até gostei de a ver no Cante se Puder e no Gosto Disto, e não duvido que se esforce e trabalhe para tentar ser melhor, mas ela para estes programas não tem jeito, Não faz perguntas decentes, dá imensa graxa aos convidados, acima de tudo quando são actores e o João Baião conhece muito bem esse actor, ela tem que meter sempre o bedelho.

E nesse aspecto gosto de ver o Baião a entrevistar os actores ou outras figuras do meio artístico, pois como ele também é actor trocam histórias e vivências e sempre bom ouvir mas quando vem ela armada em engraçada e com mania que sabe tudo, estraga tudo!

Por isso é que eu gostei tanto da Maria Botelho, pois ela respeitou os momentos em que o Baião falava e quando tinha oportunidade perguntava o que tinha perguntar, sobre o assunto que estariam a falar. Até o próprio Baião diz que a Maria deveria ser melhor aproveitada como apresentadora e actriz. A Luciana em modo Fatinha, disse que se um dia se fosse embora que a Maria deveria ficar no lugar dela.

Mas a direção não ouve (aka Daniel Oliveira), espero que o Pedrinho Balsemão tenha boas intuições e pense o que realmente seria o melhor para o canal.

Concordo com tudo. Eu gosto da Andreia em programas como Gosto Disto e Cante se Puder. Mas ela claramente foi cedo de mais para o day time. Ela até se esforça, mas dá graxa aos convidados, principalmente àqueles que são muito conhecidos, e quer dar a entender que sabe mais do aquilo que sabe. Espero que ela melhore isso.

Também gostei bastante da Maria Botelho Moniz. Foi uma boa surpresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, LFTV disse:

Foi um cargo na direcção quando o Nuno Santos foi para lá. Não percebo é porque deixou o "Contacto".

Porque não iria ter tempo e disponibilidade para fazer as duas coisas, penso eu. Ela quando regressou ao Companhia das Manhãs pouco tempo depois saiu da direção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Silva disse:

Porque não iria ter tempo e disponibilidade para fazer as duas coisas, penso eu. Ela quando regressou ao Companhia das Manhãs pouco tempo depois saiu da direção.

Não sei. A Júlia também tem um cargo na direcção, e na TVI também tinha, e nunca deixou de apresentar programas por causa disso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, LFTV disse:

Não sei. A Júlia também tem um cargo na direcção, e na TVI também tinha, e nunca deixou de apresentar programas por causa disso...

Pois, também pensei no caso da Júlia, ela na TVI fazia de tudo e mais alguma coisa e ainda dava aulas! Se calhar no caso da Rita, ela resolveu fechar um ciclo e começar outro ponto de viragem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei. Tinha uma imagem melhor dele. Está com uma postura muito arrogante e de gozo.

Já a Maria esteve óptima na condução. A Rita Andrade também se safou muito bem. Também nao desgostei da Patrocínio na SIC Caras. Já a Iva esteve fraquinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luciana Abreu pode regressar ao «Grande Tarde»

O ritmo acelerado das gravações de Coração d’ Ouro fez com que Luciana Abreu abdicasse da apresentação do Grande Tarde em outubro de 2015. Agora, e terminadas as filmagens, há a possibilidade da atriz regressar ao talk show.

«Já foi falado eu voltar!», confirma Luciana Abreu ao site A Televisão. Ainda assim, se acontecer não será para já: «Eu estou com uma carga muito grande de trabalho», explica.

Prestes a arrancar com novos projetos, a atriz vai estar fora de Portugal durante duas semanas a gravar «videoclips e músicas». «Ainda não posso falar, mas em breve vão saber», reage, sem querer adiantar, no entanto, com novidades na área da música.

Sinceramente, não sei se isto é bom ou se é mau :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...