Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
6 hours ago, Manú Silva said:

Sou só eu que tem saudades da Conceição Lino e do Boa Tarde? Tenho tantas saudades da Conceição a adivinhar o «Convidado Mistério ou no meio de tachos e panelas no "Cozinha Com..." :cray:

'Tou farto da Irritante Rodrigues e até do João Balão! O Baião já me enerva com seus "tão queridinha" e chorar por tudo e por nada! 

Eu também adorava a Conceição Lino e o Boa Tarde.:) O programa era bom e tinha boas rubricas. Infelizmente nem sempre as audiências reconhecem a qualidade. Saudades do Boa Tarde.

Também não gosto muito da dupla do Baião e Andreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 horas atrás, Manú Silva disse:

Sou só eu que tem saudades da Conceição Lino e do Boa Tarde? Tenho tantas saudades da Conceição a adivinhar o «Convidado Mistério ou no meio de tachos e panelas no "Cozinha Com..." :cray:

'Tou farto da Irritante Rodrigues e até do João Balão! O Baião já me enerva com seus "tão queridinha" e chorar por tudo e por nada! 

Adorava o Boa Tarde. Quando acabou passei a ver o Há Tarde da RTP1, que também era excelente e acabou. Neste momento não vejo nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Hoje, na primeira parte, a determinada altura a emissão do GT foi interrompida, sem aviso prévio nem nada para... a emissão da SIC Notícias. O simultâneo ainda durou uns minutos e depois foram para intervalo sem regressar à emissão da SIC. E a emissão regressou à normalidade sem qualquer pedido de desculpa dos apresentadores nem qualquer justificação, como se nada tivesse acontecido... :dontknow::dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, na primeira parte, a determinada altura a emissão do GT foi interrompida, sem aviso prévio nem nada para... a emissão da SIC Notícias. O simultâneo ainda durou uns minutos e depois foram para intervalo sem regressar à emissão da SIC. E a emissão regressou à normalidade sem qualquer pedido de desculpa dos apresentadores nem qualquer justificação, como se nada tivesse acontecido... :dontknow::dontknow:

És MEO? É que o problema foi no MEO. Eu achei estranho estar a acontecer, fui ao MEO Go para ver se era erro da SIC ou do MEO e a emissão estava normal. Ou seja, foi alguma coisa no MEO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Após dois anos de contrato entre SIC e FremantleMedia Portugal para esta última ficar responsável pelo "daytime" da estação , os resultados estão à vista.

Grande Tarde é uma mixórdia que não se entende; não só a nível de conteúdos mas também o clima vivido em bastidores "transparece" para o resultado no ecrã...por muito que se diga que "aconteça o que acontecer o espectáculo tem de continuar" a verdade é que as "mossas" entre o seio da equipa acabam por se fazer notar no produto final.

No mesmo seguimento, as perdas para "Agora Nós" não são de estranhar...

 

Curioso como no tempo do "Boa Tarde" o célebre "episódio na muleta" veio a público e nestes últimos dois anos não se sabe de nada na praça pública do ambiente "em bastidores"...assim vamos andando...e na direcção (leia-se: Luis Marques) o que interessa é as contas baterem certo entre investimento e orçamento...qualquer coisa metam lá mais um 760 que por Carnaxide quem manda é o departamento comercial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, criticoTV disse:

Após dois anos de contrato entre SIC e FremantleMedia Portugal para esta última ficar responsável pelo "daytime" da estação , os resultados estão à vista.

Grande Tarde é uma mixórdia que não se entende; não só a nível de conteúdos mas também o clima vivido em bastidores "transparece" para o resultado no ecrã...por muito que se diga que "aconteça o que acontecer o espectáculo tem de continuar" a verdade é que as "mossas" entre o seio da equipa acabam por se fazer notar no produto final.

No mesmo seguimento, as perdas para "Agora Nós" não são de estranhar...

 

Curioso como no tempo do "Boa Tarde" o célebre "episódio na muleta" veio a público e nestes últimos dois anos não se sabe de nada na praça pública do ambiente "em bastidores"...assim vamos andando...e na direcção (leia-se: Luis Marques) o que interessa é as contas baterem certo entre investimento e orçamento...qualquer coisa metam lá mais um 760 que por Carnaxide quem manda é o departamento comercial...

Não noto mau ambiente, principalmente quando mostram os videos amadores que eles fazem uns com os outros, e com a boa disposição do João Baião...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, rsc disse:

Não noto mau ambiente, principalmente quando mostram os videos amadores que eles fazem uns com os outros, e com a boa disposição do João Baião...

Obviamente que não. Como dizes, os vídeos que eles fazem...não vai nada para emissão sem supervisão e obviamente que a ideia que se passa para o público é sempre que "somos muitos felizes"; Que existe existe e desde à muito tempo....curiosamente e desde que o "daytime" está a cargo da produtora que está , as "muletas atiradas" deixaram de sair para a imprensa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, criticoTV disse:

Curioso como no tempo do "Boa Tarde" o célebre "episódio na muleta" veio a público e nestes últimos dois anos não se sabe de nada na praça pública do ambiente "em bastidores"...assim vamos andando...e na direcção (leia-se: Luis Marques) o que interessa é as contas baterem certo entre investimento e orçamento...qualquer coisa metam lá mais um 760 que por Carnaxide quem manda é o departamento comercial...

???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

???

Ambrósio Silva: refiro-me à notícia que veio a público em que a Conceição Lino atirou uma muleta à realizadora do programa...na altura tal acontecimento culminou com o afastamento da realizadora em questão do programa "Boa Tarde" (apesar do comunicado que saiu, assinado pelas duas, em que diziam que a notícia que tinha saído não correspondia à verdade)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que provavelmente não deveria escrever isto aqui, mas aqui vai: "Volta Conceição que estás perdoada!"

Quem se lembra da forma medonha como ela apresentou os primeiros programas? A forma como ela evoluiu foi estrondosa!

Vês Andreia, demorou menos tempo que tu e foi melhor?

Quanto ao Baião, o homem bêbado que subiu ao palco do Portugal em Festa é que disse tudo: "Tu foste para a SIC por causa do dinheiro!". Desde então foi só enterrar a SIC em 2 horários e dias diferentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu lembro-me. Mas era normal, ela era um peixe fora de água, estava habituada ao registo informativo. Depois soltou-se e ficou divertida, sempre carismática, educada, e causava empatia.

Mas não era só a São, o programa em si era melhor, aquelas rúbricas todas eram boas. Nunca foi devidamente apreciado porque as pessoas preferiram sempre as histórias da carochinha do ATES. Mas merecia ter sido lider, sem duvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o Boa Tarde foi dos melhores talks feitos nos últimos tempos, e mete-o à frente do Você na Tv sem pensar duas vezes, a Conceição (mesmo com todas as polémicas :rolleyes:) era uma querida e o que a tornava mais engraçada no programa era aquele "jeitinho" de não estar habituada a fazer este tipo de formatos. :mosking: 

Já este Grande Tarde é totalmente o oposto, até me sinto com vergonha alheia por aqueles apresentadores cada vez que faço zapping na SIC a essa hora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, Maya disse:

O Baião ainda se atura, o problema jaz única e exclusivamente na Andrea Rodrigues,  que é insuportável e tem 0% de carisma e/ou de personalidade. :huh:

Eu já achei isso mas agora até sinto um pouco o contrário, já não suporto o Baião e começo a achar a Andreia Rodrigues com mais carisma :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Ivo disse:

Eu acho que a Andreia e o João Baião não estão bem no programa.

Eu tenho a certeza. A Andreia foi para lá porque enfim, a gente sabe. Há pessoal bem melhor que ela a fazer alinhamentos e reportagens.

O Baião foi para lá dançar e ganhar um balúrdio, só para fazer a vontade aos senhores de Carnaxide :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...