Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

Para mim este programa ia para o espaço, e vinha para as tardes um talk show como não há em Portugal e como uma dupla excelente, seria Catarina Furtado e Daniel Oliveira, que são dois comunicadores por excelência. 

Este talk show deve entrevistar "celebridades", pessoas do público, momentos cómicos à séria (sem cair no humor brejeiro), com vários quadros, para o programa ficar mais interessante e sem cair na monotonia.

Quadros  

Sabe ou Não - os apresentadores vão escolher 3 pessoas, para responder a perguntas com bases em temas atuais, se errarem o concorrente, sai até encontrar um vencedr, que ganha um prémio. 

Que fotos são essas? - fotos estranhas, esquisitas que os telespectadores enviam para o programa. 

Canções Populares - cantadas pelo Rui Drummond. 

Vamos corrigir - erros que as pessoas escrevem em anúncios para vender coisas. 

Vendas Estranhas - coisas que ninguém compra, mas que estão à venda. 

Sonhos Impossíveis - tem algum sonho, mas pensa que é impossível concretizar, a produção vai ajudar. 

Viral - os vídeos mais virais da net. 

 

Com estes quadros, com estes apresentadores a  entrevistar personalidades portuguesas (de várias áreas), com convidados musicais como deve ser (GNR, Paulo Gonzo, etc.,tudo dentro desta linha de grandes cantores nacionais.)

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu gostava que fizessem um programa ao estilo do Contacto (com o passatempo do Dominó também), com a Rita e com o Baião. O Baião sempre foi assim enérgico, ela na RTP também era assim, mas aqui realmente está mais brejeiro do que o costume é verdade. Eu gosto dessas personagens que ele faz, têm mais graça que a desgastada da Fátinha. A Luciana sem guião não tem graça nenhuma, é muito forçada! Notou-se na gala de apresentação do CD'O, a Luce com as piadas dela, ninguém se riu, num silêncio constrangedor, já com a Rita Blanco e a Custódia Gallego que têm graça naturalmente só se ouviam gargalhadas. A Andreia devia ser exclusiva da SIC Caras e pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh God a sério??? Tenho que ir pôr a gravar!!!

:party: aposto que vai ser a melhor emissão de sempre do formato!!! 

E foi. Logo depois de, no início, anunciarem que elas iam estar no programa, os primeiros convidados foram um coro de jovens que cantaram uma versão muito boa (a melhor que já ouvi; bem, até parece que já ouvi muitas xD) do "Menina Estás À Janela" e presentearam as convidadas com um fado que falava do emigrante português no Brasil (bom, eu pelo menos entendi que falava sobre isso). Adorei, nunca tinha ouvido aquele fado. Aliás, nem sei que fadista era e hoje em dia há tantas fadistas... Entre esse grupo e a chegada das atrizes, não tomei atenção ao que deram, mas não duvido que este tenha sido o melhor programa que já fizeram.

O engraçado foi vê-las a justificarem a sua presença em Portugal (vieram promover "Sete Vidas") e estarem lá a falar dessas personagens e eu a pensar "Raio da SIC que não trouxe a novela.":rolleyes::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A quantidade de intervalo que a SIC tem cortado este ano desde o início das Horrorosas é muito preocupante, para quem se vangloria que tem o público da classe A no horário nobre. Parece que afinal não é bem assim... é que é o único horário onde a SIC ainda pode render uns trocos, já que o resto do dia nem com classes A aquilo deve chegar :rofl:

Está explicado porque o prémio de aniversário este ano é "apenas" 25 mil euros e um carro. No ano passado não foi bem mais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficou muito bom o grafismo do Grande Tarde com o 16/9, mas o rectângulo da senhora da linguagem gestual podia estar um bocado mais pequenino. Mesmo assim já tem muito mais espaço livre!

Foi ligeiramente aumentado e em concordância com as recomendações da Associação de Língua Gestual Portuguesa - ou a APS (Associação Portuguesa de Surdos) agora não me recordo -  (e, obviamente, do "feedback" dos espectadores surdos e das tradutoras da referida língua). 

Ainda que perceba o que queres dizer (e até concorde) a verdade é que o objectivo da janela de língua gestual é justamente os espectadores surdos conseguirem seguir também o programa. Se isso passa pelo aumento da janela, seja!

Se não estou em erro, se não aconteceu na RTP e TVI estará (eventualmente) para breve visto que estas conversações tem sido gerais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi ligeiramente aumentado e em concordância com as recomendações da Associação de Língua Gestual Portuguesa - ou a APS (Associação Portuguesa de Surdos) agora não me recordo -  (e, obviamente, do "feedback" dos espectadores surdos e das tradutoras da referida língua). 

Ainda que perceba o que queres dizer (e até concorde) a verdade é que o objectivo da janela de língua gestual é justamente os espectadores surdos conseguirem seguir também o programa. Se isso passa pelo aumento da janela, seja!

Se não estou em erro, se não aconteceu na RTP e TVI estará (eventualmente) para breve visto que estas conversações tem sido gerais. 

Muito obrigado pelo eesclarecimento! Também está previsto mais vezes a linguagem gestual nos jonais televisivos, nê? )  reparei que a SIC também já usa à terça feira) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade. 

(Opinião pessoal) acho que tal já deveria ter acontecido a mais tempo... Mas "antes tarde que nunca"! ;) 

A ideia é estar presente nos principais blocos informativos dos 3 canais e futuramente fazendo parte de outros programas.

No que à SIC diz respeito, por exemplo, numa da Gala dos ÍDOLOS , a tradutora de língua gestual esteve em palco com um dos concorrentes, fazendo a tradução simultânea e "fazendo parte" do próprio "boneco" de palco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade. 

(Opinião pessoal) acho que tal já deveria ter acontecido a mais tempo... Mas "antes tarde que nunca"! ;) 

A ideia é estar presente nos principais blocos informativos dos 3 canais e futuramente fazendo parte de outros programas.

No que à SIC diz respeito, por exemplo, numa da Gala dos ÍDOLOS , a tradutora de língua gestual esteve em palco com um dos concorrentes, fazendo a tradução simultânea e "fazendo parte" do próprio "boneco" de palco.

Concordo! Muito obrigado pelo eesclarecimento! (:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A actriz Mariema está agora no Grande Tarde! Como eu adoro esta senhora!! Tão ternurenta, tão engraçada, tão querida! Já conhecia a sua história de quando se estreou no mundo artístico no Você na Tv. Felizmente, está de regresso aos palcos da Revista, só que já merecia regressar à televisão, ela é exímia em comédia! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A actriz Mariema está agora no Grande Tarde! Como eu adoro esta senhora!! Tão ternurenta, tão engraçada, tão querida! Já conhecia a sua história de quando se estreou no mundo artístico no Você na Tv. Felizmente, está de regresso aos palcos da Revista, só que já merecia regressar à televisão, ela é exímia em comédia! 

Nem sabia que ainda era viva. Está boa de saúde? Com que idade está?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...