Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Isso dá Andreia também é um pouco implicação, é verdade que ela não é a melhor apresentadora do mundo mas da para ver que ela se esforça, eu acho que tudo seria melhor se mudassem os conteúdos e metessem conteúdos mais descontraídos e divertidos, DIY, decoração, jardinagem culinária, dicas de poupança, algumas mais virtuais; também poderiam mudar o cenário que na minha opinião é feio e fizessem um em cores de vermelhos, cinzas, brancos, amarelos e meterem uma segunda apresentadora que sugiro a Rita Ferro Rodrigues e assim e com uma nova promoção em grande escala a promover a grande mudança e acho que as audiências poderiam subir bastante

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada contra a Andreia Rodrigues, é uma ótima profissional, mas a Rita tem muito mais energia e adapta-se melhor ao estilo popular que estes programas da tarde requerem. Acho a dupla Rita/Baião excelente e estou para ver como correm as audiências durante as próximas semanas, mas pouco adianta. A SIC não vai despachar a Andreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Este programa há de chegar ás 1000 emissões que continuará a ser este flop que tem sido desde o primeiro dia! :| Tenho pena que a administração do canal, em particular aquele diretor que já todos sabemos quem é, não percebam que a Andreia, por muito que se esforce, não consegue criar empatia junto ao público. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Maya disse:

Este programa há de chegar ás 1000 emissões que continuará a ser este flop que tem sido desde o primeiro dia! :| Tenho pena que a administração do canal, em particular aquele diretor que já todos sabemos quem é, não percebam que a Andreia, por muito que se esforce, não consegue criar empatia junto ao público. :|

Mas sao todos flops, a tarde é sua anda nos 13%, AN nem aos 10 %chega. Nem que viesse a oprah isto resultava. Estes programas ja deram o que tinham a dar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...