Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Boas,

Estamos a caminho da primavera, há quase 5 meses que o programa está no ar e até agora não se vê resultados positivos. Nem se perspectiva que venha a melhorar. A Júlia precisa urgentemente de agarrar na "mala da ferramenta" e corrigir os erros.

O Grande Tarde pode ter futuro, basta fazer uma alterações...

A Luciana Abreu é boa rapariga, mas só está lá a ocupar espaço. É o elo mais fraco do trio de apresentadores. A rubrica da Fatinha consegue ser por vezes deplorável.

Já o outro rosto feminino, a minha querida Andreia, está muito verde para estas andanças. Apesar de lhe reconhecer talento. O melhor seria rodá-la também no Portugal em Festa, pode ser que venha amadurecer mais rapidamente.

Por último o João Baião que está simultaneamente em três projetos, ainda não conseguiu demonstrar a boa performance que teve na RTP. A SIC deveria afasta-lo por uns tempos do Portugal em Festa, de modo a poder dedicar-se na totalidade ao talk show.

A nível de rubricas o programa não está mal, poderia aproveitar as boas rubricas do extinto Boa Tarde. De resto nada mais a apontar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Grande Tarde hoje esteve a recordar/promover o Big Show SIC já é a segunda vez que acontece, isto cheira-me que o Big Show SIC vai voltar e está avivar a memória das pessoas...aposto que se voltasse era novamente um sucesso de audiências, mas tinha que ser o Baião sozinho....ele é estrela...

 

Aparte

tirem Andreia Rodrigues, Daniel Oliveira eu sei que ela é a tua namorada, mas para o bem da SIC ela não faz falta nenhuma...

Luciana Abreu sempre é melhor que Andreia, mas ora está ora não está, pode sair....

Baião é a estrela carrega o programa aos ombros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 O Big Show SIC faz 20 anos fazem bem em recordá-lo. E até o podiam regressar quem sabe um dia... ou então regressavam algumas rubricas do programa no "Grande Tarde".

 

Quanto aos apresentadores, eu gosto dos três. Acho que estão os três melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Grande Tarde” sofre alterações em maio

Grande-Tarde-Logotipo.jpeg

 

A 6 de outubro de 2014, a SIC estreou o seu novo programa das tardes intitulado “Grande Tarde”, com apresentação de João Baião, Andreia Rodrigues e Luciana Abreu.

Volvidos vários meses de emissão, o formato irá sofrer alterações no próximo mês de maio: «O programa tem ainda pouco tempo. Vamos fazer acertos algures em maio», revela Gabriela Sobral à revista Notícias TV.

Recorde-se que uma das alterações poderá ser a saída de Luciana Abreu.

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Grande Tarde” sofre alterações em maio

Grande-Tarde-Logotipo.jpeg

 

A 6 de outubro de 2014, a SIC estreou o seu novo programa das tardes intitulado “Grande Tarde”, com apresentação de João Baião, Andreia Rodrigues e Luciana Abreu.

Volvidos vários meses de emissão, o formato irá sofrer alterações no próximo mês de maio: «O programa tem ainda pouco tempo. Vamos fazer acertos algures em maio», revela Gabriela Sobral à revista Notícias TV.

Recorde-se que uma das alterações poderá ser a saída de Luciana Abreu.

Fonte:

Z

 

Mudem o estúdio, mudem o grafismo, mudem os apresentadores.  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: “Grande Tarde” surpreende e foi o ‘talk show’ mais visto da faixa

É bastante incomum, mas ontem o “Grande Tarde” foi o programa mais visto entre os talk showsvespertinos.

O programa de João Baião, Andreia Rodrigues e Luciana Abreu ganhou ao habitual líder de espectadores por apenas

Com 2.4/13.8% e 236.700 espectadores fidelizados em média, o “Grande Tarde” foi o mais visto em regime de empate técnico.

Habitualmente líder, o “A Tarde é Sua” registou o pior resultado do ano com 2.4/14.4% e 228.700 espectadores em média.

Também com recorde negativo, o “Há Tarde” deu à RTP1 uma média de 1.6/9.8% (152.800 espectadores em média).

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ASSISTE AGORA - A ENTREVISTA
----------------------------------------------
O que é que a entrevista tem?
- Tem Luciana Abreu a prometer nudez no "Grande Tarde"
- Tem João Baião a querer uma dentada de Luciana Abreu
- Tem Andreia Rodrigues a "aturar" estes dois.
Ah, mas também tem momentos sérios. Confere:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quem é que veste a Andreia e a penteia? cada vez está pior...a moça já não é bonita, antes pelo contrário, para mim é das apresentadoras mais feias de Portugal, mas tem a mania como fosse a melhor....e talento é zero...Daniel ela pode ser tua namorada, podes gostar muito dela, mas não faças um atentado a televisão...então quando se ri até mete medo. 


eles os 3 representam muito bem? eles nem representam nem apresentam muito bem...o melhor é o Baião e as duas meninas estão lá a encher chouriços. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os 3 apresentadores são um falhanço monumental e o Baião tem com cada paragem de vez em quando, que até me dá vergonha só de observar. Alguém tem de explicar a estas 3 alminhas que ter piada e ser ridículo são duas coisas distintas.

A SIC que faça uma limpeza e meta a Ferro Rodrigues nisto, ao menos ela consegue conduzir bem um programa, mesmo que não seja propriamente aquela apresentadora que toda a gente quer ver.

Meu rico "Boa Tarde", o que te foram fazer...

PS: Felizmente o "Há Tarde" veio em boa altura, se não as tardes da nossa TV pública eram de fugir a 7 pés!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vejo isto, mas hoje tive de ver por causa dos ex concorrentes do Ídolos, e como foi bom rever duas das minhas concorrentes favoritas, Sandra e Solange! Não tinha ideia que a Sandra tinha investido na música inglesa, fez ela bem, adorei o seu novo tema!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...