Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

A Andreia é sem duvida um erro de casting. Não gosto muito dela no programa, apesar de ser simpatica e boa comunicadora acho que ainda esta muito verde para um programa como este. Ao ver a Vanessa Oliveira na RTP vejo que a Andreia foi talvez um erro de casting.

Quanto à Luciana, achei engraçado ao inicio mas agora ja cansa. Espero que quando entrar na novela da Patricia Muller deixe o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A SIC continua a inventar, sabemos que é bom inventar, mas só se o resultado der certo.

O Grande Tarde é a mais recente invenção e creio que nem com uma ida à "Bimby" a coisa se revolva. E olhem que a Lucy já a mostrou aos telespectadores. Até o Alberto Einstein está a dar voltas ao túmulo de tanto se rir... "ai a minha..." :haha: :haha: :haha:!

 

O principal erro está no trio de apresentadores...

 

- A Andreia Rodrigues está muito verde, diria verdinha! Ai as influências do namorado... o nosso amor é verde, VEEEEEEEEEERRRRRRDE!

- A Luciana Abreu que está lá com a "Bimbynha" à mostra, no papel de "Fatinha Djaló" só torna o programa abaixo do ridículo.

- O João Baião precisa de uma colega de modo a continuar o seu processo de adaptação e deram-lhe duas que sabem menos do que ele.

 

A Júlia Pinheiro que faça uma reflexão no Natal, caso contrário, ainda veremos o Herman José e a sua "mascote" (Vanessa Oliveira) de vez na vice-liderança sem ler nem escrever ;). Já da liderança é melhor nem falar, deixemos a Fatinha em paz.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo. O programa até é animado e vê-se bem. Tem sempre excelentes convidados e boa música. Sem dúvida que o ponto negativo é a Andreia Rodrigues que não tem jeitinho nenhum e onde está a Luciana? Ela com a ajuda do Baião vai lá agora não pode aparecer só para dar o Show da Fatinha. Mas esta é a minha opinião. A minha sugestão para o programa é:

- O ideal é o programa começar às 15:30h e terminar às 18:30h (3 horas);

- A dupla Baião/ Luciana funciona melhor do que a dupla Baião/Andreia. A Andreia ou ganha rapidamente jeito para a coisa ou deve dar uma volta. Têm que dar mais espaço à Luciana;

- O programa necessita obrigatoriamente de mais e melhores rubricas. Tirando à rubrica dedicada à Luciana em que ela canta e representa. Acho que uma rubrica social tipo o "Calor da Tarde" que existia no contacto não era má ideia. Uma rubrica de culinária também não era mal pensado. 

Estas são apenas algumas das minhas sugestões, até porque acho que o programa não é mau é razoável, mas acho que tem potencial para crescer. Quanto ao resto, gosto muito do estúdio, do genérico, o grafismo é que podia ser muito melhor. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada, bem melhor que A Tarde é Sua, que é verdadeiramente intragável! 

 

Não acho nada. E é bem melhor que A Tarde é Sua.

 

O ATES não é nada de extraordinário mas bate e bem isto. Basta dizer que é a Fátima quem apresenta, e o GT é apresentado por aqueles dois flops, um pior que o outro. (A Luce quase nem vai lá, por isso nem a considero apresentadora do programa...) 

Mas não estou à espera que concordem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não bate bem, mas ela consegue dentro do género horrível, ser melhor que a Andreia, ainda hoje estava a fazer um daqueles espaços tipo calcitrin e estava tão, mas tão plástica... Ela é péssima mesmo! Força emoções, seja riso, choro, tudo.

A Luce ou menos é parola, mas é o que é!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso vindo da revista que vem, já tem a sua credibilidade. Mas mesmo sendo verdade, concordo com a Luciana. Ela até pode estar a ser horrível, mas se foi chamada para ser uma das apresentadores do programa, deveria estar ocupada nessa função a 100%, e não só um dia ou outro durante 5 minutos! É o mesmo que ir pedir a um enfermeiro para empurrar macas, que é o trabalho dos auxiliares, não é justo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...