Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

As tardes das generalistas estão condenadas? Eu não concordo nada, acho precisamente o contrário. Estou a adorar o programa. Luciana a safar-se bem. João Baião e Andreia Rodrigues excelentes. Hoje também é estreia e é especial, amanhã é que é o primeiro programa a séria. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

O programa vai ser até às 19h ? na grelha de amanhã aparece até a essa hora :S Eu acho que se for assim é um exagero, torna-se cansativo tantas horas. A SIC tem de apostar numa novela para as 18h como fazia antigamente (Escrito nas Estrelas, Caras e Bocas etc) e que resultam tão bem agora no inverno, com a chuva e a noite a chegar. 

"Caras e Bocas" e "Escrito nas Estrelas" eram das 19h :rolleyes: Há muitos anos que a sic não tem duas novelas no acesso ao prime time, mas também penso que deviam voltar a apostar nisso.

Só vi a primeira parte, mas pelo que esta foto dá a entender, o estúdio vai adotando diferentes espaços de conversas, sem serem sempre fixos num determinado local.

 

1016542_843203272391148_6487006717776768

Tive agora um deja vu do "Ás Duas por Três"  :)Amei os estudios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Caras e Bocas" e "Escrito nas Estrelas" eram das 19h :rolleyes: Há muitos anos que a sic não tem duas novelas no acesso ao prime time, mas também penso que deviam voltar a apostar nisso.

Tive agora um deja vu do "Ás Duas por Três"  :)Amei os estudios.

 

É que só falta a porta :) Ainda por cima disseram que vai haver reencontros no programa, como acontecia com a Fernanda Freitas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que só falta a porta :) Ainda por cima disseram que vai haver reencontros no programa, como acontecia com a Fernanda Freitas :)

Folgo em saber :) Espero que o programa resulte, pelo menos do que vi parece ser diferente de todos os outros.

 

A sic não devia era ter abdicado da "Senhora do Destino" precisamente no dia de estreia do GD, o programa precisa do lead in da queen Naza logo no início :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver MS, mas ja vi ate a parte do D8, e pronto, nao me faltou muito para ver os estudio todo nas fotos que o realizador me mandou :) e pronto, podiam ter feito melhor, a zona da atuaçoes podia ter um elevaçao...e o publico fica todo mt apertado, deviam melhorar isso... :) Quanto aos anfitriões, ainda nao vi muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, ja vi a estreia do programa, passando intervalos e 760's á frente claro, e o que tenho a dizer é apenas sobre os anfitrioes e o cenario, pq de resto, so a partir de amanha se pode começar a avaliar, dado que hoje foi uma emissao especial...
 
Joao Baiao: 8/10 - É o Baião, nao ha muito a dizer, so tem que se controlar um pouco e fica perfeito.
Luciana: 6/10 - O nervosismo estava lá, mas ao longo do programa ficou mais controlada e nos momentos de humor teve muito bem.
Andrei: 6/10 - Esta bem encaminhada, um pouco verde pos diretos, pode ser que emadureça...
 
Cenario: 7/10 - como ja disse esperava um pouco melhor, gostei da porta a frente do video wall principal, mas com ela fechada o estudio fica ainda mais pequeno. a zona de atuaçoes, devia de ter uma elevaçao, tipo palco, porque assim ta muito banal. ah, o chao, a SIC nao aprende, no final do dia, o chao ja estava todo arranhado, principalmente na parte branca, e ainda hoje foi o primeiro dia. os bate palmas tao mais bem sentados que no BT, mas tao todos uns em cima dos outros LOL. De resto , o cenario é bonito, simples, e funcional. como disse, faz lembrar o inicio do AS DUAS POR TRES...
 
Ah, o generico, ta bonito, mas podiam ter feito na linha do Queridas Manhãs...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do passatempo e hoje os convidados musicais foram excelentes. Nada de pimbas... Cuca Roseta e B4 Los Compadres. De resto gostei de todas as histórias e surpresas que passaram por lá, em especial o que tinha 130 kgs e que já perdeu 30. Não gostei da parte dos prémios no mercado, copiada do Sabadabadão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a espreitar grande parte do programa de ontem... Bom, é engraçadito. As histórias de vida não foram deprimentes como no canal ao lado e gostei de ter havido 2 convidados musicais e nada de pimbalhada (bom, aqueles B4 é quase o mesmo tendo em conta o meu gosto). Agora, duvido que isso seja para manter na maioria dos programas. A parte da Luciana como PT, na minha opinião, não teve gracinha nenhuma. E cena da Andreia no mercado é uma ideia girita mas não me pareceu nada de especial.

 

Sei que é super prematuro afirmar o que vou dizer mas é apenas a minha primeira impressão: em termos de estrutura de programa e rubricas e essas coisas, preferia de longe o Boa Tarde. Agora, relativamente ao apresentador, prefiro este. Gosto 1000 vezes mais do Baião do que da Lino. As outras duas estiveram benzinho. A Andreia cumpriu. Da Luciana, esperava bem pior mas não é nada de especial (o que não deixa de ser normal neste primeiros tempos).

 

Falando do cenário. As cores e os apontamentos em madeira parecem-me muito bem. Contudo a parte do público está muito estranha (super apertado), a zona de conversas parece-me pequena e também um bocado "apertada" e detesto aquele branco todo na parede ao fundo do lado dos convidados. Por fim, a SIC não tinha dinheiro para comprar umas bugigangas quaisquer para encher aquelas "prateleiras"?? Fica muito insonso assim...

 

Dos grafismos: gosto do logo assim sem grandes floreados, o genérico não está nada de especial mas está engraçadito porém o grafismo ao longo da emissão é feio.

 

Posto isto, o programa parece-me mais interessante de ver que o A Tarde É Sua (mas um bocadinho pior que o Boa Tarde) mas, das novidades deste ano, o Há Tarde interessa-me muito mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o programa alguém me pode falar sobre ele e a SIC devia ter feito também uma gala nocturna no seu aniversário.

 

Alguém me sabe dizer se existe o dia nacional da TV Privada, é que na minha opinião devia existir, um dia simbólico se me faço entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...