Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

É bom saber que há originalidade no nome de novos programas. Depois de "Somos Portugal", "Portugal em Festa" e "Aqui Portugal", agora temos "A Tarde é Sua", "Grande Tarde" e "Há Tarde"

Realmente, devemos ser o país com canais de televisão mais diversificados, originais e diferentes entre si. Ninguém nos deve bater. :dry:  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi o talk show da tarde da SIC Mulher, e sinceramente fiquei fã. Duração adequada, segmentos bons, informativos, divertidos, boa onda. Moda, leitura, cultura, eventos, tecnologia, passatempos com prémios de jeito sem 760...

Nenhum drama nem estória deprimente. A apresentadora é 5 estrelas, merecia estar na generalista. Ou se calhar a generalista é que não a merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, devemos ser o país com canais de televisão mais diversificados, originais e diferentes entre si. Ninguém nos deve bater. :dry:  :sleep:

Mesmo, somos um degredo televisivo, viva a variadade.  :rolleyes:

 

 

Nenhum drama nem estória deprimente. A apresentadora é 5 estrelas, merecia estar na generalista. Ou se calhar a generalista é que não a merece.

Os canais por Cabo das generalistas (Sic Radical, TVIficção e afins) são melhores que a própria generalista, as generalista dão medo, programação nojenta, canais iguais, 760 por todo o lado, horas de grelha todas dementes e mal feitas, programas a saltar de horarios, hoje dá ás 35 amanhã ás e 50, talks durante a tarde toda, que horror de televisão.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos nomes com a palavra "Tarde", servem para as pessoas saberem que o programa dá da parte da tarde (como se o telespectador na conseguisse memorizar outro nome) ou seja, mais uma vez continuo a achar que estão a tratar as pessoas como burras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou contra aos nomes com a palavra "tarde" nestes programas, mas deviam ser mais originais. Mas "Você na TV" também é um nome horrivel e o programa é lider de audiências, por isso.... E as pessoas conhecem melhor os programas pelos apresentadores do que pelo nome. 

 

Eu acho que este programa vai ser diferente. Estou com muita curiosidade em ver. Gostei da primeira promo com os programas que eles fizeram na SIC. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá, já estou um bocado mais entusiasmado. Adoro os 3, principalmente a Andreia Rodrigues, mas os 3 juntos... No entanto, vou esperar para ver. Eu acho que o Baião devia ter ido para ao lado da Júlia nas manhãs, o JPR ficava com a Andreia ou com a Rita, ou as duas, já que querem trios, às tardes num programa com um nome original do tipo "Faça o favor de ser feliz" ou algo do género

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...