Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

Podem esperar um cenario que vai fazer lembrar o As Duas Por tres, com o amarelo, laranja e azul como cores principais, e tbm tem muita cena em madeira mesmo.... Os sofas dos apresentadores e convidados sao laranja no encosto, e cinzentos onde assenta.... Nao ponho aqui as fotos pq me pediram para nao mostrar :) Posso acrescentar que 2ª teremos Lucy como Flor :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Podem esperar um cenario que vai fazer lembrar o As Duas Por tres, com o amarelo, laranja e azul como cores principais, e tbm tem muita cena em madeira mesmo.... Os sofas dos apresentadores e convidados sao laranja no encosto, e cinzentos onde assenta.... Nao ponho aqui as fotos pq me pediram para nao mostrar :) Posso acrescentar que 2ª teremos Lucy como Flor :)

É grande??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem esperar um cenario que vai fazer lembrar o As Duas Por tres, com o amarelo, laranja e azul como cores principais, e tbm tem muita cena em madeira mesmo.... Os sofas dos apresentadores e convidados sao laranja no encosto, e cinzentos onde assenta.... Nao ponho aqui as fotos pq me pediram para nao mostrar :) Posso acrescentar que 2ª teremos Lucy como Flor :)

 

E muda muito a estrutura relativamente ao Boa Tarde?

Já agora, podes dar-nos a tua opinião pessoal em relação àquilo que viste? icon_smile.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na sexta magica, vi um pouco xp , tipo no cenario nas «paredes» , tem um retangulos, com luz branca xp, pareceu me bonito, no outro forum disseste que esperavas que fosse mais moderno, como assim?


Na sexta magica, vi um pouco xp , tipo no cenario nas «paredes» , tem um retangulos, com luz branca xp, pareceu me bonito, no outro forum disseste que esperavas que fosse mais moderno, como assim?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo essa implicância em relação à Luciana. Tipo ela é boa em tudo o que faz. :)

Estas a brincar, certo?

Uma atriz péssima (a personagem de SDI era ela, não havia papel, no Louco Amor e, que tinha uma personagem diferente dela esteve péssima), uma cantora mediana (podia ser brutal, que tem uma grande voz, mas não se sabe conter e controlar e está sempre a berrar), a apresentar, pois a apresentar vai ser lindo vai...

Mas sou eu a falar, se calhar só eu é que acho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retirei do Z, mas à Nova Gente a Andreia diz: 

 

«É uma nova etapa, é novo ciclo. Estou muito feliz, entusiasmada, expectante… É muito bom poder estar diariamente com as pessoas e trabalhar com o João Baião e a Luciana Abreu. A responsabilidade também é maior. Eu ponho sempre imensa responsabilidade em tudo aquilo que faço. Neste momento estamos todos com o objectivo comum de fazer um bom programa de televisão, que seja realmente a grande tarde dos portugueses e que possa animar e fazer companhia a quem está em casa, oferecendo uma série de conteúdos diferentes. As pessoas vão poder ter humor, entrevistas, reencontros, emoção. É um programa cheio de emoções fortes, mas positivo. É isso que nós queremos dar a quem está em casa. E sermos nós mesmos e transportar para quem está em casa a nossa energia, a nossa alegria. Todos nós temos uma maneira de estar positiva e vamos tentar transmitir isso a quem está em casa.»

 

Eles sempre vão apresentar os três por igual ou o central vai ser o Baião?? Eu gosto da Andreia, mas preferia muito mais a Rita a apresentar este programa. Ainda tem muito para a prender mas espero que agarre bem este desafio e surpreenda. Quanto à Luciana vamos ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...