Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Vi o programa na 3ª e hoje. Relativamente ao cenário, acho que está bonito e gosto das tonalidades apresentadas. Ficam bem! O espaço em si aparenta ser maior, mas o espaço para as conversas devia ser maior. No que toca aos apresentadores, o Baião é o grande anfitrião estando excelente na condução do programa. A Luciana e a Andreia até se estão a safar bem. Quanto aos conteúdos, no geral gostei das surpresas, homenagens, convidados musicais, etc. Em suma, foi agradável de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já no QM foi o mesmo, o concurso ''Sextas Mágicas'' continua em antena.

Não continua em antena, o processo e regulamento são idênticos, mas o prémio é bastante inferior (14 mil euros, mil por mês mais subsídio de férias e natal) e a designação dada ao concurso é distinta de Sextas Mágicas, aliás acho que nem nome tem...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não continua em antena, o processo e regulamento são idênticos, mas o prémio é bastante inferior (14 mil euros, mil por mês mais subsídio de férias e natal) e a designação dada ao concurso é distinta de Sextas Mágicas, aliás acho que nem nome tem...

O nome é o mesmo pelo menos no QM era que eu vi lo logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a Luciana nem parece pertencer ao trio de apresentadores. Tem aparecido apenas nos momentos de humor. Até quarta-feira o protagonismo era dividido com a Andreia Rodrigues. Hoje parece que o perdeu...

 

Em relação à sua prestação enquanto apresentadora, tenho que dizer que me surpreendeu positivamente nos momentos de conversa/entrevista com os convidados. Geralmente até a acho melhor e com mais carisma que a Andreia. No entanto tem estado mais fraca nos momentos em que tem que "falar para a câmara", ler o teleponto ou promover o passatempo de casa. Este aspeto deveria ser melhorado... Acho que melhorando isso, poderá tornar-se uma apresentadora competente, à altura de um programa como este.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje enquanto fazia zapping vi que isto já tinha estreado, nem fazia ideia  :haha: Só vi um pouco (quando aqueles "gatos" estavam a atuar) e bem, que estúdio horrível. Sobre o conteúdo não posso falar muito, mas achei o ambiente parecido ao das Queridas Manhãs. Frio, sem muito contacto com o público (e com ele distante). Não gostei de ver :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero o estúdio não é assim tão mau como dizes. É verdade que podia ser melhor, mas daí a ser horrível. Convido-te a veres um programa inteirinho, talvez mudes um pouco a tua opinião João Cruz. Criticar por criticar é sempre mais fácil. O programa podia ser um pouco melhor pode sempre, mas vê-se bem. Gosto muito mais do Grande Tarde do que a seca do Boa Tarde. Aliás penso que este é na minha opinião o melhor programas das tardes dos últimos anos, talvez desde o tempo do Contacto. Para já estou a gostar muito. Hoje foram lá os Cats. Foi muito bom :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal e qual como o João Cruz exagerou, tu também o estás a fazer agora.

Na minha opinião, que mais não é uma mera opinião, acho que o programa ao longo do tempo ainda vai evoluir e surpreender mais os telespectadores, quer a nível audiométrico, quer a nível de ritmo, interatividade, conteúdos, ambiente, interação entre público/apreentadores.

O estúdio não é mau, mas é muito pouco funcional e âmpla.

Com dimensões reduzidas, não se pode fazer muito, mas acredita que ainda introduzam mais espaços e talvez uma cozinha, como tinha o Boa Tarde.

Penso que o Grande Tarde podia, igualmente, acolher os Doutores. Se por um lado não percebi a transferência para as manhãs, por outro dou-me por contente de não terem desistido da rubrica excelente!

Creio ainda que a sonoridade e músicas escolhidas para apresentar um tema, ou para anunciar o 760 é péssima e os grafismos são maus, demasiado grandes e ofuscam ao primeiro olhar.

O Baião está formidável, como um peixe na água, e os conteúdos cumprem com aquilo que se pretendia, a romper também a formatação habitual dos restantea talk-shows, tal como fazia o Boa Tarde e faz o Há Tarde da RTP.

Já a Luciana, apesar de me ter surpreso, está um bocado desconexada e desligada das entrevistas e da maioria do programa. Noto que a Andreia tem um destaque mais claro que a Lucy.

Comparando o programa ao Contacto, prefiro este último, não só pela Rita, como pelo estúdio, Graciano e mesmo o passatempo.

Embora goste deste, Janelas da Felicidade, o Dominó era um concurso fabuloso, para além de não ser virtual.

Quanto ao Bom Astral, a rubrica que hoje estreou, pelo que pude ver, não gostei!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá cada um com a sua opinião certo. Agora sejamos razoáveis não é somente fazer zapping que se consegue ter uma opinião totalmente formada e absoluta. Há que ver, pôr a gravar para ver depois. Nada de tirar conclusões precipitadas. Em relação às críticas prefiro as construtivas. Ainda hoje vi críticas em relação ao Há Tarde. Só a Fátima é que não há críticas. Enfim. Só acho que o programa no geral está bastante aceitável. Mas esta é a minha opinião. Há que respeitar a ideia de cada um. Desculpem qualquer coisa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá cada um com a sua opinião certo. Agora sejamos razoáveis não é somente fazer zapping que se consegue ter uma opinião totalmente formada e absoluta. Há que ver, pôr a gravar para ver depois. Nada de tirar conclusões precipitadas. Em relação às críticas prefiro as construtivas. Ainda hoje vi críticas em relação ao Há Tarde. Só a Fátima é que não há críticas. Enfim. Só acho que o programa no geral está bastante aceitável. Mas esta é a minha opinião. Há que respeitar a ideia de cada um. Desculpem qualquer coisa :)

Não sei se leste o meu comentário, pois foi apagado vá se lá saber porquê né, mas como disse, eu critiquei o estúdio. E sejamos sinceros, não é preciso ver e rever o programa para perceber que é bom ou mai, certo? Portanto pronto, ficamos por aqui. E não é por o da Fátima ser melhor ou não. Aliás, já nem me lembro do estúdio disso e o da RTP ainda nem vi. Mas dos que me lembro, atuais, só mesmo o do VTV é que se safa. Mas isto já é off e não me estou para chatear com coisinhas destas. Tenho mais com que me preocupar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se leste o meu comentário, pois foi apagado vá se lá saber porquê né, mas como disse, eu critiquei o estúdio. E sejamos sinceros, não é preciso ver e rever o programa para perceber que é bom ou mai, certo? Portanto pronto, ficamos por aqui. E não é por o da Fátima ser melhor ou não. Aliás, já nem me lembro do estúdio disso e o da RTP ainda nem vi. Mas dos que me lembro, atuais, só mesmo o do VTV é que se safa. Mas isto já é off e não me estou para chatear com coisinhas destas. Tenho mais com que me preocupar.

 Lá está, ainda não deves ter visto o do Agora Nós que é, na minha opinião, o melhor cenário do day time atual.

A fórmula do VTV já cansa um bocado... E a SIC tem exemplos internos que podia muito bem aproveitar: o 2.º cenário do SIC 10 Horas, os cenários do Às Duas Por Três, o cenário do Contacto e até o primeiro cenário do Companhia das Manhãs (trocando o preto por cores mais claras como o creme, claro). Podem até não concordar comigo, mas considero que este último foi um dos melhores cenários de sempre em programas matinais. Pena o uso do preto, que estragava o ambiente que se quer num programa do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...