Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

Digam Andreia para ela quando for rir para não abrir tanto a boca, chego assustar-me, ela não tem piada nenhuma, é tão artificial, não sei porque puseram a Luciana como apresentadora, se ela nunca o foi, mas ela tem mais cumplicidade com o Baião, do que Andreia, mas uma é namorada do Daniel de Oliveira, a cunha a funcionar, porque a Andreia não tem talento para apresentação, a Luciana pode não ter grande talento para apresentar, mas que tem mais piada e é mais genuina que Andreia...Só de pensar que Andreia não quis dizer o nome da musica da Rosinha "segura-me o pincel"; faz-me lembrar aquelas totózinhas das cidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Quarta-feira, teremos um especial do "Grande Tarde". Nesse especial maravilhoso (Só que não), a SIC dará 20.000 euros num cartão Visa Electron, 2.500 euros para fins de combustíveis (apenas válido em postos de abastecimento de Gasóleo, ou Gasolina) e um automóvel Nissan Qashqai, no valor de 25 mil euros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje consegui espreitar algumas partes do especial Grande Natal SIC e gostei bastante da Luciana. Pareceu-me que já há ali alguma evolução e que até pode ter margem para progredir. 
No entanto, se querem que ela se afirme como apresentadora, deveriam alargar o seu espaço no Grande Tarde (começando a estar presente todos os dias) e evitar que passe o tempo todo a encarnar a Fátinha, a professora de ginástica brasileira, ou qualquer outra personagem cómica. Acho que esse tipo de prestações acaba por lhe tirar alguma credibilidade relativamente ao seu outro papel no programa: o de apresentadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o Grande Tarde volto a estar no 3 lugar, espero que a SIC abra o olho e que faça algumas reformas.

 

   Na minha opinião tiravam de lá a Andreia e ponham a Rita Ferro Rodrigues no seu lugar, os 3 apresentadores estariam sempre juntos e para isso acontecer podiam por um sofá como o que avia no Sabadabadão, as rubricas da Fatinha podiam ido sendo reduzidas ao longo do tempo.  Podiam começar a mudar um pouco o cenário começando pela disposição de cada coisa e depois pelas cores, podiam por dicas de bricolage e reciclagem todas as terças e quintas, a segunda um chefe era desafiado a fazer uma receita em 15 minutos com alguns ingredientes que o próprio não sabia quais são e a sexta a emissão seria com todos os apresentadores da estação que começaria no Queridas Manhas e só acabaria a tarde no Grande Tarde e podiam mudar o nome para por exemplo Todos Juntos.

   Acho que com estas mudanças as audiências podiam melhorar e muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai resultar...

2yvrml3.png

 

Diogo Carmona, Cristina Cavalinhos, Catarina Cardoso foram convidados, para além da Luciana, óbvio.

 

...

Hoje o programa está a ir muito bem. Floribella, Levanta-te e Ri. São formatos que marcaram, marcam e marcarão a SIC <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

existem novas versões na argentina, por exemplo se a SIC pusesse uma novela infantil de 30 minutos por dia, seria um sucesso, todas as novelas infantis são sucesso, quer seja em Portugal, ou noutro país qualquer...

por exemplo um carrossel, carinha de anjo ou rincon del luz, seria um sucesso uma novela destas por exemplo das 21.15 às 21.45, e Mar Salgado das 21.45 às 22.45, seria um mega sucessso não havia ninguém que conseguisse bater 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

existem novas versões na argentina, por exemplo se a SIC pusesse uma novela infantil de 30 minutos por dia, seria um sucesso, todas as novelas infantis são sucesso, quer seja em Portugal, ou noutro país qualquer...

por exemplo um carrossel, carinha de anjo ou rincon del luz, seria um sucesso uma novela destas por exemplo das 21.15 às 21.45, e Mar Salgado das 21.45 às 22.45, seria um mega sucessso não havia ninguém que conseguisse bater

Não me parece que resultasse.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também ouvi isso mas não acredito que vá acontecer. Não nos podemos esquecer que a Floribella é adaptada de uma novela argentina, por isso acho que a SIC não pode fazer novas temporadas. Podem é fazer algo do género... Maria do Bairro até é um pouco parecida, podiam adaptá-la...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora consegui ter oportunidade de comentar este programa, e tenho a dizer que a SIC mudou claramente para muito pior.

O "Boa Tarde" era tão bom, e a Conceição Lino estava a ter um percurso bastante interessante. Pena que nunca convenceu nas audiências, a meu ver pelo mau gosto e pela falta de oportunidade dos portugueses.

Quanto ao novo programa, acho que só mesmo o estúdio se safa.

Por mais que tente, não consigo gostar do Baião. O homem parece ser uma pessoa realmente simpática, mas em televisão é forçado, demasiado acelarado, por vezes demasiado efusivo e bruto, e tanto mais que me fazem não gostar de forma alguma da apresentação dele, nomeadamente neste género de programas. A meu ver não combina com estes formatos... Pena a SIC ir gastar balúrdios com ele!

A Luciana Abreu também foi uma aposta incompreensível! Completamente deslocada do formato e do que é ser apresentador. Vai de encontro à típica frase do, ou está calada ou quando abre a boca só sai asneira. Não desgosto dela, mas para aqui, em apresentação, não mesmo.

A Andreia Rodrigues é a única em que eu coloco algum crédito. Acho que o problema maior dela é que apesar de ter uma boa relação com o Baião, por vezes vai atrás das brincadeiras sem graça dele e depois acabam por fazer momentos estúpidos, de piada duvidosa. Ainda assim, mostra-se muito empenhada no programa e com a oportunidade dada pela SIC. Acho que ficaria melhor se fosse emparelhada com outros apresentadores que não o Baião e a Luciana.

Os conteúdos estão dentro do habitual destes programas, se bem que neste programa em especial parece que fizeram acordos com editoras de música portuguesas. Quase em todos os programas levam cantores para cantar e entrevistar... Podiam pegar noutros conteúdos que não a música portuguesa, nomeadamente o pimba, que está mais que batido hoje em dia nos nossos canais.

Para resultados melhores ainda existe muito para fazer e mudar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia é mesmo um amor. 

Eu, ao contrario do que a maioria das pessoas, gosto muito da Andreia e acho que vai ser a grande cara do canal nos proximos anos.   :wub:

 

Também não exageres. Eu não acho que ela seja a vergonha que toda a gente diz, mas também não a vejo como um monstro da apresentação. Apesar disso, penso que funciona muito bem com o Baião, principalmente quando ela tem aqueles fails e o Joãos e ri dela. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não exageres. Eu não acho que ela seja a vergonha que toda a gente diz, mas também não a vejo como um monstro da apresentação. Apesar disso, penso que funciona muito bem com o Baião, principalmente quando ela tem aqueles fails e o Joãos e ri dela. :haha:

Eu não disse que era um monstro da apresentação, mas é simples, simpatica e alegre, para mim tem futuro....

E é normal não ser um monstro da representação, também nunca teve desafios à altura e nos poucos que teve o César Mourão roubou-lhe a vedeta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...