Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Também não exageres. Eu não acho que ela seja a vergonha que toda a gente diz, mas também não a vejo como um monstro da apresentação. Apesar disso, penso que funciona muito bem com o Baião, principalmente quando ela tem aqueles fails e o Joãos e ri dela. :haha:

Concordo!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de hoje foi bastante interessante e tem melhorado a olhos vistos. Nota-se muito cuidado ao nível dos conteúdos e não saturam demasiado com o 760. Para já, o programa tem-se conseguido afirmar em termos de qualidade e já há muito ultrapassou a concorrência, que se torna cada vez mais aborrecida e deprimente.

De qualquer das formas, ainda tem alguns pontos a melhorar. Na minha opinião, a Luciana Abreu não pode aparecer e desaparecer consoante os dias. Ou é apresentadora a tempo inteiro, ou não é apresentadora de modo algum e fica apenas com a rubrica da Fatinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia esta melhor mas ainda tem muito que aprender. A Luciana com a chegada da nova novela devia sair do programa e ser subsistida pela Rita Ferro Rodrigues ou ate pela Maria Botelho Moniz que bem merecem. Acho que o programa avia de ter uma rubrica de bricolage e decoração como uma de culinária. O Humor podia ficar a cargo do Manuel Marques ou da Cristina Oliveira ou do César Mourão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia esta melhor mas ainda tem muito que aprender. A Luciana com a chegada da nova novela devia sair do programa e ser subsistida pela Rita Ferro Rodrigues ou ate pela Maria Botelho Moniz que bem merecem. Acho que o programa avia de ter uma rubrica de bricolage e decoração como uma de culinária. O Humor podia ficar a cargo do Manuel Marques ou da Cristina Oliveira ou do César Mourão.

 

Adoro a Maria Botelho Moniz e acho que seguraria muito bem o lugar da Luciana. É super carismática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Grande Tarde” lidera e ‘estraga’ festa de Fátima Lopes e dos 1000 “A Tarde é Sua” por Pedro Pinto

AudiênciasDestaquesNotíciasSIC | 1 Comment

Etiquetas: A Tarde é Suaa tarde é sua 1000AudiênciasGrande TardeSICTVI

Grande-Tarde-Logotipo-300x212.jpeg

O programa “Grande Tarde” liderou ontem, pela primeira vez desde que estreou, as audiências no seu período de exibição.

Com uma emissão especial onde os apresentadores foram surpreendidos, o vespertino da SIC liderou durante grande parte da emissão.

Andreia Rodrigues, Luciana Abreu e João Baião registaram 4.3 de audiência média e 16.7% de share. Com um recorde, o “Grande Tarde” prendeu 416.100 espectadores em média e conseguiu fazer frente à concorrência.

Fátima Lopes sofreu a primeira derrota desde que as tardes da SIC (e da RTP1) mudaram e fixou-se, no seu período de exibição, nos 4.5/16.4%.

A edição número 1000 do “A Tarde é Sua” conseguiu prender, em média, um total de 439.000 espectadores e segurou a vice-liderança, bem perto da líder, SIC.

Longe da concorrência no dia de ontem, o “Há Tarde” fixou-se nos 2.2/9.9% e 208.800 espectadores em média. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguma razão para o programa ter sido especial?

P.S. - Grande Tarde teve 416,100 espectadores e ATES teve 439,000. Expliquem-me onde está a vitória da SIC! Nos tempos em que eu aprendi Matemática, 439 era maior que 416!

A Tarde é Sua começou e acabou mais tarde ontem. Por alguma razão, o share do GT foi maior.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Este mês tenho tido mais tempo para ver televisão, e do que tenho visto deste programa, a dupla Andreia/Baião até que funciona bem. Têm cumplicidade, metem-se um com o outro, são ambos interactivos com os convidados e com as pessoas que estão em estúdio. Acho que resultam!

Pena pena é a Luciana no meio disto tudo. Não tem cabimento ela aparecer no programa quando calha, e quando aparece mais valia nem ter lá ido. Não tem jeito para apresentar, e até fico incomodado quando ela abre a boca, e salvo raras excepções, sai asneira!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Andreia devia sair ela é a rainha da parolada veste tão mal comparada com Luciana, parece que tem mais 10 anos do que da realidade, o João Baião sozinho chegava, eu acho que tanto o João e o Herman só tem a ganhar se apresentassem sozinho.  Entre Luciana e Andreia, prefiro mil vezes uma Luciana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia devia sair ela é a rainha da parolada veste tão mal comparada com Luciana, parece que tem mais 10 anos do que da realidade, o João Baião sozinho chegava, eu acho que tanto o João e o Herman só tem a ganhar se apresentassem sozinho.  Entre Luciana e Andreia, prefiro mil vezes uma Luciana...

Sabes, uns tempos atrás e concordava contigo. Depois do que tenho visto a Andreia é a melhor dos três, e tem que aturar um infantário forçado todos os dias. No início achava-a a pior, mas agora tenho percebido que ela até está bem demais. O Baião, sim, é péssimo. A Luce até consigo gostar de a ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes, uns tempos atrás e concordava contigo. Depois do que tenho visto a Andreia é a melhor dos três, e tem que aturar um infantário forçado todos os dias. No início achava-a a pior, mas agora tenho percebido que ela até está bem demais. O Baião, sim, é péssimo. A Luce até consigo gostar de a ver.

O Baião é péssimo? Oi? Nenhum dos três é péssimo, embora a Luciana esteja num patamar inferior.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião é o melhor das tardes. E os apresentadores tem química sim. Tem é de ser definido melhor a presença da Luciana no programa...

 

Claro que continuo a ter saudades do "Boa Tarde", para mim o melhor programa do género em Portugal.

 

Para mim, dos programas das tardes, acho o Há Tarde o piorzinho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião é o melhor das tardes. E os apresentadores tem química sim. Tem é de ser definido melhor a presença da Luciana no programa...

Claro que continuo a ter saudades do "Boa Tarde", para mim o melhor programa do género em Portugal.

Para mim, dos programas das tardes, acho o Há Tarde o piorzinho...

Nao há forma de comparar o Gt e o HT. O primeiro é demasiado parolo e só a Andreia Rodrigues está bem. As tardes da SIC continuam a ser a mesma treta: receber histórias tristes, parolada, etc. Neste sentido, o BT era muito melhor.

O Há tarde é o melhor dos três. Tem um ar mais clássico, menos popular e parolo, sem deixar de ter bons conteúdos e boas conversas. O Herman simplesmente tem de aprender a interagir com um parceiro e com a Vanessa combinam muito bem, isto é, quando ela consegue falar.

Não há 760s constantes nem 'aiêiêiês' e há piano, música que interessa ao vivo, etc.

Já o A Tarde é Sua não é mau. É a variante de Talk show que só recebe histórias dramáticas ou pesadas, masque lhe ficam muito bem.

O GT é o patinho feio infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao há forma de comparar o Gt e o HT. O primeiro é demasiado parolo e só a Andreia Rodrigues está bem. As tardes da SIC continuam a ser a mesma treta: receber histórias tristes, parolada, etc. Neste sentido, o BT era muito melhor.

O Há tarde é o melhor dos três. Tem um ar mais clássico, menos popular e parolo, sem deixar de ter bons conteúdos e boas conversas. O Herman simplesmente tem de aprender a interagir com um parceiro e com a Vanessa combinam muito bem, isto é, quando ela consegue falar.

Não há 760s constantes nem 'aiêiêiês' e há piano, música que interessa ao vivo, etc.

Já o A Tarde é Sua não é mau. É a variante de Talk show que só recebe histórias dramáticas ou pesadas, masque lhe ficam muito bem.

O GT é o patinho feio infelizmente.

Raramente, têm histórias tristes. É porque não o vês muito bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é o que o Boa Tarde era muito melhor, do que o Grande tarde lol. Mas era melhor em que? Ainda não percebi. O Boa Tarde é que tinha frequentemente histórias tristes e só de longe a longe é que tinha bons convidados musicais e boa musica. Já o Grande Tarde tem muito mais pontos a favor. Para além de ter um apresentador de peso como é o João Baião. Conta com um cenário, que eu acho bonito. Raramente tem histórias tristes. Tem sempre bons convidados e boas músicas. Enfim acho que é bem melhor do que o BT. É certo, que é um programa, que ainda tem muito que melhorar. Para mim é um programa, que a par do Há Tarde, que também gosto muito. Vale a pena acompanhar e digo isto porque vejo ambos os programas praticamente todos os dias. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...