Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

Eu gostei da mensagem do Jtv por ele admitir que, caso se verifique, que estaria errado.

É importante assumirmos os nossos erros. Só por isso. Eheheh :D

Pedro, acho que GT não fará um resultado muito bom, melhorar um bocadinho sim, mas um resultado razoável/mau. Há transferência de público da TVI também para a RTP. Para o Cabo e SIC é mais complicado, pelas razões óbvias.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Sinceramente estou como o Jtv. Estava à espera de uma revolução, e com isto não digo deixar de apostar nos talk-shows, mas sim dar-lhes um refresh, e fiquei um bocado desapontado com o pouco que vi. Fiquei com a ideia que seguia a linha de "apimbalhar" os programas que a SIC tem seguido (o poder do amor, sabadabadão...) 

(espero que ninguém me mate já! tenham piedade, eu sou novo nisto...  :D  :D  :D )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente estou como o Jtv. Estava à espera de uma revolução, e com isto não digo deixar de apostar nos talk-shows, mas sim dar-lhes um refresh, e fiquei um bocado desapontado com o pouco que vi. Fiquei com a ideia que seguia a linha de "apimbalhar" os programas que a SIC tem seguido (o poder do amor, sabadabadão...)

(espero que ninguém me mate já! tenham piedade, eu sou novo nisto... :D:D:D )

Ninguém te vai matar eheheheh xD

O Poder do Amor não teve propriamente pimba. Já o Sabadabadão,apesar das audiências, foi um programa inovador.

O Grande Tarde tem vários apontamentos do Boa Tarde e agora se incluem homenagem, música sem playback, reencontros, algumas histórias, reportagens e informações úteis e 760. Está muito bom! É talvez um dos únicos programas que tem músicas cantadas ao vivo, mesmo! Sem playback. Raramente, encontras pimba. Portanto não compreendi o comentário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o problema do daytime é a naturalidade com que apresentam os conteúdos e isso afasta os espetadores! Quando vejo o Queridas Manhãs parece que a Júlia força-se para ser engraçada e isso nota-se  :unsure:.

No Grande Tarde acho o mesmo  :unsure:. O Baião é natural, mas a Andreia está muito forçada e não tem aquela simpatia dos espetadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém te vai matar eheheheh xD

O Poder do Amor não teve propriamente pimba. Já o Sabadabadão,apesar das audiências, foi um programa inovador.

O Grande Tarde tem vários apontamentos do Boa Tarde e agora se incluem homenagem, música sem playback, reencontros, algumas histórias, reportagens e informações úteis e 760. Está muito bom! É talvez um dos únicos programas que tem músicas cantadas ao vivo, mesmo! Sem playback. Raramente, encontras pimba. Portanto não compreendi o comentário.

Quando eu digo pimba não digo pimbas literalmente como o PeF, SP, AP, etc... :D  O Sabadabadão até partia de uma ideia boa (exceto o nome, podiam ter escolhido algo mais original, lembro-me sempre do sabadabadu) e até me ri de vez em quando com aquela cena que a ellen também fazia com os famosos com o auricular a seguir as intruções deles, mas acho que falhou ali qualquer coisa (e aqueles jogos com o publico...)

mas já chega de off topic (já ando a aprender umas palavras novas...  :D  :D  :D )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente estou como o Jtv. Estava à espera de uma revolução, e com isto não digo deixar de apostar nos talk-shows, mas sim dar-lhes um refresh, e fiquei um bocado desapontado com o pouco que vi. Fiquei com a ideia que seguia a linha de "apimbalhar" os programas que a SIC tem seguido (o poder do amor, sabadabadão...) 

(espero que ninguém me mate já! tenham piedade, eu sou novo nisto...  :D  :D  :D )

 

No Poder do Amor, faltou-lhe apimbalhar mais, no sentido de aproximar o destino do programa ao público. O grande erro é que o público não se enolvia nas decisões do programa. E acho incrível como o público que criticava a 'pimbalhice' da SIC por dar o programa é exatamente o mesmo que vê a Casa dos Segredos...

 

Quanto ao te atacarem, eu ataco-te, porque é carnaval e não podes levar a mal e não tenho muito menos medo do batman.

(tou na brinca, estás livre de dizeres tudo o que pensares, com respeito, vivemos num país livre!) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Poder do Amor, faltou-lhe apimbalhar mais, no sentido de aproximar o destino do programa ao público. O grande erro é que o público não se enolvia nas decisões do programa. E acho incrível como o público que criticava a 'pimbalhice' da SIC por dar o programa é exatamente o mesmo que vê a Casa dos Segredos...

 

Quanto ao te atacarem, eu ataco-te, porque é carnaval e não podes levar a mal e não tenho muito menos medo do batman.

(tou na brinca, estás livre de dizeres tudo o que pensares, com respeito, vivemos num país livre!) 

Eu acho apenas que numa altura em que alguma parte do público mais jovem já se queixava de reality shows e que via na sic uma alternativa ficou desapontado com aquela escolha (inclusive ir buscar uma ex concorrente de um reality da concorrencia) e foi a partir daí que eu comecei a deixar de ver sic. E eu acho que os reality shows não precisam de ser em direto! o the biggest loser é um bom exemplo disso e acho que a sic até fez uma boa adaptação. 

 

E a prova de que foi uma má escolha foi a de que grande parte desse público mais jovem passou a ver os talent shows da rtp em detrimento dos da sic...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho apenas que numa altura em que alguma parte do público mais jovem já se queixava de reality shows e que via na sic uma alternativa ficou desapontado com aquela escolha (inclusive ir buscar uma ex concorrente de um reality da concorrencia) e foi a partir daí que eu comecei a deixar de ver sic. E eu acho que os reality shows não precisam de ser em direto! o the biggest loser é um bom exemplo disso e acho que a sic até fez uma boa adaptação.

E a prova de que foi uma má escolha foi a de que grande parte desse público mais jovem passou a ver os talent shows da rtp em detrimento dos da sic...

O Poder do Amor foi só um game-show com componente reality e nem fez maus valores...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém te vai matar eheheheh xD

O Poder do Amor não teve propriamente pimba. Já o Sabadabadão,apesar das audiências, foi um programa inovador.

O Grande Tarde tem vários apontamentos do Boa Tarde e agora se incluem homenagem, música sem playback, reencontros, algumas histórias, reportagens e informações úteis e 760. Está muito bom! É talvez um dos únicos programas que tem músicas cantadas ao vivo, mesmo! Sem playback. Raramente, encontras pimba. Portanto não compreendi o comentário.

 

Estás a gozar certo? Eu consigo sempre ouvir a minha avó a ver o Grande Tarde e já deduzi que é o programa mais pimba que existe áquela hora. O Boa Tarde na minha opinião era algo mais sério, mais informativo e tinha qualidade. Já isto é horrível. As músicas são 99% pimbas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a gozar certo? Eu consigo sempre ouvir a minha avó a ver o Grande Tarde e já deduzi que é o programa mais pimba que existe áquela hora. O Boa Tarde na minha opinião era algo mais sério, mais informativo e tinha qualidade. Já isto é horrível. As músicas são 99% pimbas.

Não são nada, hoje esteve a Rebeca e?? Raramente é em playback. Também esteve a senhora a cantar a música à irmã que reencontrou passados 26 anos... E foi em playback?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a gozar certo? Eu consigo sempre ouvir a minha avó a ver o Grande Tarde e já deduzi que é o programa mais pimba que existe áquela hora. O Boa Tarde na minha opinião era algo mais sério, mais informativo e tinha qualidade. Já isto é horrível. As músicas são 99% pimbas.

Ser pimba ou não é irrelevante. É um género musical que merece tanto destaque como quaquer outro. E até acho que o programa tem pouco playback. E o programa até é semelhante ao "Boa Tarde" mas num registo mais"divertido".Também preferia o "Boa Tarde" mas até estou a gostar deste.

No Poder do Amor, faltou-lhe apimbalhar mais, no sentido de aproximar o destino do programa ao público. O grande erro é que o público não se enolvia nas decisões do programa. E acho incrível como o público que criticava a 'pimbalhice' da SIC por dar o programa é exatamente o mesmo que vê a Casa dos Segredos...

 

Quanto ao te atacarem, eu ataco-te, porque é carnaval e não podes levar a mal e não tenho muito menos medo do batman.

(tou na brinca, estás livre de dizeres tudo o que pensares, com respeito, vivemos num país livre!) 

Eu acho que o Poder do Amor até era um bom programa (sim sou dos poucos que tem esta opinião), aqui os concorrentes tinham bons e interessantes desafios e provas que diferenciava o programa dos restantes. Eu também acho que um dos erros do programa foi esse, de o público não se envolver nas decisões do programa. Infelizmente a SIC realizou mal o programa. :(

 

Mas pronto isto não é tema para este tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pouco à laia do que se tem vindo a falar por aqui ("Musica Pimba" mais ou menos)mas a respeito do "Grande Tarde" .... hoje o GT não teve o 760 da praxe...Independentemente do programa em questão, que bom que foi poder ver um programa sem as irritantes e obrigatórias interrupções "760...Ligue já!".
Sendo utópico, gostava imenso que os resultados fossem bons, para os directores de programa não "baixarem as calças" às direcções comerciais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pouco à laia do que se tem vindo a falar por aqui ("Musica Pimba" mais ou menos)mas a respeito do "Grande Tarde" .... hoje o GT não teve o 760 da praxe...Independentemente do programa em questão, que bom que foi poder ver um programa sem as irritantes e obrigatórias interrupções "760...Ligue já!".

Sendo utópico, gostava imenso que os resultados fossem bons, para os directores de programa não "baixarem as calças" às direcções comerciais.

Ontem não houve passatempo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o contrário :| Acho a Luciana muito mais natural que a Andreia Rodrigues.

São as duas fracas, mas a Luciana até é natural demais, às vezes nem parece que está a apresentar um programa mas a conversar num café.

Que retirem as duas e ponham a Rita Ferro Rodrigues ao lado do Baião e o programa sobe de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São as duas fracas, mas a Luciana até é natural demais, às vezes nem parece que está a apresentar um programa mas a conversar num café.

Que retirem as duas e ponham a Rita Ferro Rodrigues ao lado do Baião e o programa sobe de certeza.

Sinceramente comigo acabavam com o programa. O estúdio é pequeno, os apresentadores não resultam e o programa em si acho fraco (tirando alguns programas).

A Júlia Pinheiro já deveria ter assumido as tardes há muito tempo com um grande programa só para ela e não programas como o Querida Júlia ou Queridas Manhãs.

O João Baião, João Paulo Rodrigues e Rita Ferro Rodrigues já deveriam ter assumido as manhãs com um programa ao estilo do SIC 10 Horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Queridas Manhãs" é muito bom e não é para se mexer. Está a fazer o seu caminho.

 

O "Grande Tarde" precisa de algumas mexidas. Mas eu até gosto do trio de apresentadores, é um trio diferente. Mas algumas coisas tem de ser melhoradas no programa.

O caminho para o terceiro lugar  :rolleyes: O Agora Nós chegou e recomenda-se  ;).

Mas claro cada um tem a sua opinião. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...