Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Boa tarde a todos!

Já estava previsto que a Luciana, por motivos alheios à sua vontade, não estivesse presente no programa durante esta semana. 

Mas fiquem atentos porque para a semana, a nossa Luciana já vai estar connosco com toda a sua boa-disposição e alegria!

#grandetarde #sic #fremantlemediapt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa com a Luciana tem mais piada...não consigo é achar graça a Andreia Rodrigues....acho que a Luciana estava melhor que a Andreia...O Baião claramente o que leva o programa às costas, até o João e a Luciana tem mais cumplicidade do que com a Andreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vamos para a 3 semana de programa e eu agora vou comentar o que para mim ficava melhor.

Para mim a apresentação tinha ficado a cargo do João, da Rita Ferro Rodrigues e da Ana Rita Clara e a deposição do cenário seria idêntica a do "Programa da Tarde" onde os 3 apresentadores podem estar ao mesmo tempo. Relativamente as cores acho que combinam bem.    

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

a Luciana só aparece 2x por semana neste programa? Opá decidam-se ou a Luciana é apresentadora do programa ou só vai fazer os bitaites da Fatinha. 

 

Não consigo gostar da Andreia Rodrigues....acho o João e a Luciana melhor dupla que João e Andreia....A Andreia nem com o César Mourão tinha piada...

 

Viva a cunha (Daniel Oliveira)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luciana pode vir a tornar se uma apresentadora mto carismática! com a ajuda da Julia, acredito que ela melhore bastante! acho a andreia totalmente sem sal e nem sei como foi ali parar! ela nao tem carisma para este programa!

o programa não é brutal, mas vê-se muito bem e da um embrulho aos temas muito diferente do que faz a concorrencia!! tirando a andreia e o 760 o programa tem bons conteudos, musica, e ritmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nem aos domingos à noite!! ela não tem carisma e soa toda ela a falso!! é, segundo opinioes, uma cara linda!! ela estava bem no fama e afins, mais nada!! nao vejo o porque da importância que lhe estão a dar na SIC quando há caras novas muito mais talentosas, como era o caso da Vanessa, e da Raquel Strada! já para nao falar em apresentadoras um pouco mais velhas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da Raquel Strada no "Vida Nova". Ela tinha pouca experiência na altura e safou-se bem. Já da Vanessa não gosto muito nem desgosto, mas é melhor que a Andreia.

 

A Andreia fica bem em magazines e talvez noutro tipo de programas, mas no "Grande Tarde" ela é uma seca. É a minha opinião.

 

Já a Luciana se puxarem por ela pode tornar-se numa boa apresentadora. Com a ajuda da Júlia, acredito que ela vá surpreender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...