Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

Eu so vou conseguir ver a estreia á noite.... mas do que ja vi, vai ter coisas bonitas :) como por exemplo, recordar a Floribella, la rodeada de flores, flores que eram utilizadas nas Sextas Magicas no tempo do Querida Julia xD

Nao revelando tudo ...

141006124528776899.jpg

mostra logo! Ahahahah :P eu sei que não podes, mas obrigado pelo que já mostraste!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu so vou conseguir ver a estreia á noite.... mas do que ja vi, vai ter coisas bonitas :) como por exemplo, recordar a Floribella, la rodeada de flores, flores que eram utilizadas nas Sextas Magicas no tempo do Querida Julia xD

Nao revelando tudo ...

 

141006124528776899.jpg

*.* :O, mas so põe isso na altura e depois tiram certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De repente fiquei com a sensação que estava a ver o Às Duas por três. Gosto do estúdio. Está muito bonito, apesar de achar que devia de ter um pouco mais de cor. De resto estou a gostar muito do que estou a ver. Finalmente que a nossa televisão está a começar a recuperar de crise e que estão a aparecer programas com qualidade. Só falta o 16:9 e o HD para ser perfeito lol. Quanto a Luciana já sabem a minha opinião é uma mais valia para o programa e ainda vai calar muita gente invejosa. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luciana está tão mal no programa, os apelos dela no 760 soam tão a falso.

Entre este, o "a tarde é sua" e o "há tarde", venha o diabo e escolha. As tardes das generalistas estão condenadas.

 

Parece-me precipitada essa avaliação com apenas 60 minutos de programa. É estreia e toda a gente está nervosa, até o Baião está. É um projeto muito mais exigente para a Luciana. Ela com o tempo já vai estar mais à vontade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do cenário, mas para três apresentadores e para a diversividade que se prometia parece realmente muito pequeno, é realmente o mais pequeno das generalistas! :S Adoro os tons em madeira do cenario, gosto muito :) Quanto ao programa em si, parece-me mais do mesmo, nada de novo, no estudio e nos conteudos, mas vamos ver... O Joao Baiao como sempre muito bem ;) A Andreia bem e a Luciana parece-me realmente muito má, ela está forçadissima e um dos requisitos importantes na comunicação social é sermos nós proprios, ela nao está a ser, mas pronto vamos ver. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do estúdio. :D Parece a mesma linha de cores usada no Você na Tv (mas sem tanto amarelo), e o facto de o azul e o laranja estar mais vivos e não tão esbranquiçados, favorece este em relação ao da manhã da TVI.

 

Mil vezes superior ao da manhã da SIC. 

 

Só é pequeno. O programa pedia mais espaço, e o público parecem galinhas empoleiradas umas nas outras... 

 

Só as prateleiras é que estão todas vazias.  :rolleyes:  :haha: Podiam com o tempo ir metendo nessas prateleiras peças simbólicas, que marcassem o andamento do programa. :)

 

A Luciana está bastante nervosa, ainda não tem a prática da Iva Lamarão para os 760 mas safa-se bem.  :haha:  

 

O programa que tanto fazia falta nas tardes. Cor, luz e boa disposição, arrasa com a concorrência pelo menos nesses aspectos. Superou as minhas expectativas. Por enquanto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente ao cenário... Não sei se gosto! Parece-me demasiado pequeno. A forma como dispuseram as coisas faz com que pareça mais pequeno que o do Boa Tarde (e sabemos que não é bem assim). 
Gosto dos apontamentos em madeira (até podia ter mais icon_razz.gif ). Mas está tudo demasiado esbranquiçado. Principalmente atrás dos convidados, havia planos de imagem em que só se via mesmo branco...


Bem, e com convidados como o D8, que se estica todo a dançar, e um apresentador como o Baião, que salta, dá cambalhotas e faz o pino, o cenário torna-se mesmo pequeno icon_lol.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa vai ser até às 19h ? na grelha de amanhã aparece até a essa hora :S Eu acho que se for assim é um exagero, torna-se cansativo tantas horas. A SIC tem de apostar numa novela para as 18h como fazia antigamente (Escrito nas Estrelas, Caras e Bocas etc) e que resultam tão bem agora no inverno, com a chuva e a noite a chegar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...