Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

O Baião é muito mau?

Para mim é. Nunca gostei dele, na RTP achava sempre que a Tânia tinha muito mais para dar e não dava por causa dele... E depois anda sempre aos saltos e a forçar piadas, e a Andreia, coitada, tem que fingir que acha graça e forçar o riso!

Pá, mas é uma opinião pessoal. Não gosto dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é. Nunca gostei dele, na RTP achava sempre que a Tânia tinha muito mais para dar e não dava por causa dele... E depois anda sempre aos saltos e a forçar piadas, e a Andreia, coitada, tem que fingir que acha graça e forçar o riso!

Coitada? Se o fizer é porque é forçada e fingida. Ninguém a obriga a rir-se das piadas do Baião LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Deve fazer o mesmo de sempre, senão menos.... Ainda por cima contra o cinema na concorrência.... Não é por ter um momento mais emocionante que vai subir de repente.  ;)

 

As pessoas que costumam ser público destes programas de daytime não são público para ver filmes, por isso os fãs de A Tarde é Sua terão que ter migrado ou pra a RTP1 ou SIC...

E ainda bem, porque assim estas pessoas abrem horizontes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas que costumam ser público destes programas de daytime não são público para ver filmes, por isso os fãs de A Tarde é Sua terão que ter migrado ou pra a RTP1 ou SIC...

E ainda bem, porque assim estas pessoas abrem horizontes.

Também é verdade, mas não acho que o Grande Tarde vá subir. Em espetadores sobe, mas em termos de audiência vai manter o mesmo. O daytime da SIC está ultrapassado e vê-se que as pessoas querem ver coisas novas! A SIC tinha agora essa oportunidade e escapar à aposta dos talk shows da tarde e tornar-se numa alternativa. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também é verdade, mas não acho que o Grande Tarde vá subir. Em espetadores sobe, mas em termos de audiência vai manter o mesmo. O daytime da SIC está ultrapassado e vê-se que as pessoas querem ver coisas novas! A SIC tinha agora essa oportunidade e escapar à aposta dos talk shows da tarde e tornar-se numa alternativa. ;)

 

Não concordo. Aliás, acho que foi muito bem jogado pela SIC por ter dado um 'dia normal' e com conteúdos mais interessantes... 

Aliás, caso não se lembrem, foi a estratégia usada em tempos pelo Você na TV de continuarem a emissão aos feriados, enquanto a SIC dava outro tipo de emissão como alternativa, e assim Você na TV foi conquistando público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo. Aliás, acho que foi muito bem jogado pela SIC por ter dado um 'dia normal' e com conteúdos mais interessantes... 

Aliás, caso não se lembrem, foi a estratégia usada em tempos pelo Você na TV de continuarem a emissão aos feriados, enquanto a SIC dava outro tipo de emissão como alternativa, e assim Você na TV foi conquistando público. 

Não sei se por um dia os espetadores mudam de canal, mas nunca se sabe. Como disse, acho que a SIC tinha a oportunidade de criar algo novo na televisão! Fazer uma revolução. :P

O Grande Tarde até pode fazer um bom resultado e se o fizer felicito o programa e admito que estava errado. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os talk shows são uma espécie de marca na programação de um canal. Dificilmente seriam substituidos por outra coisa, e dificilmente se encontraria uma alternativa ao nível de um canal generalista...

Sim também é verdade. Mas se não houver alternativas, que tal criar um talk show que fosse mesmo uma bomba digamos :P Mas pronto, o Grande Tarde foi criado à pouco tempo, agora é dar tempo ao programa e ver se há melhorias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...