PierreDumont Postado 2 de janeiro 2024 Postado 2 de janeiro 2024 A TAP está com um serviço tão ruim assim? eu vejo vários vídeos de viajantes e nômades digitais que falam horrores da TAP. Aí poderíamos pensar na possibilidade de choque cultural. Mas fui ver o ranking das 100 melhores companhias áreas e a TAP está na posição 89 no ranking da Skytrax [em 2022 estava na posição 65], quase empatada com uma empresa de Ruanda! Para efeito de comparação: a Iberia está em 14º lugar, a Ethiopian Airlines em 35º, a brasilo-chilena Latam em 45º, a brasileira Azul em 48º [empresa que já controlou parte da TAP] e até Ryanair pontua melhor [68º]. https://www.worldairlineawards.com/worlds-top-100-airlines-2023/ 1 Citar
JDaman Postado 2 de janeiro 2024 Postado 2 de janeiro 2024 há 7 minutos, PierreDumont disse: A TAP está com um serviço tão ruim assim? eu vejo vários vídeos de viajantes e nômades digitais que falam horrores da TAP. Aí poderíamos pensar na possibilidade de choque cultural. Mas fui ver o ranking das 100 melhores companhias áreas e a TAP está na posição 89 no ranking da Skytrax [em 2022 estava na posição 65], quase empatada com uma empresa de Ruanda! Para efeito de comparação: a Iberia está em 14º lugar, a Ethiopian Airlines em 35º, a brasilo-chilena Latam em 45º, a brasileira Azul em 48º [empresa que já controlou parte da TAP] e até Ryanair pontua melhor [68º]. https://www.worldairlineawards.com/worlds-top-100-airlines-2023/ Acho que já é um problema histórico. O meu pai viveu imensos anos na África do Sul (infelizmente, "naquela altura") e uma das piadas que os locais e alguns estrangeiros faziam com o nome da empresa era "TAP: Take Another Plane". 1 Citar
zent Postado 2 de janeiro 2024 Postado 2 de janeiro 2024 3 hours ago, PierreDumont said: A TAP está com um serviço tão ruim assim? eu vejo vários vídeos de viajantes e nômades digitais que falam horrores da TAP. Aí poderíamos pensar na possibilidade de choque cultural. Mas fui ver o ranking das 100 melhores companhias áreas e a TAP está na posição 89 no ranking da Skytrax [em 2022 estava na posição 65], quase empatada com uma empresa de Ruanda! Para efeito de comparação: a Iberia está em 14º lugar, a Ethiopian Airlines em 35º, a brasilo-chilena Latam em 45º, a brasileira Azul em 48º [empresa que já controlou parte da TAP] e até Ryanair pontua melhor [68º]. https://www.worldairlineawards.com/worlds-top-100-airlines-2023/ Esses rankings são sempre um pouco relativos. Por exemplo, das várias vezes que viajei com a TAP, BA ou a SAS, achei sempre a British Airways e a SAS pior. No entanto, o ranking aponta para o contrário. 1 Citar
Hugo Postado 3 de janeiro 2024 Postado 3 de janeiro 2024 O Partido Monárquico juntinho com o CDS e o PSD parece uma comédia. O Montenegro vende-se por pouco... 3 Citar
srcbica Postado 3 de janeiro 2024 Postado 3 de janeiro 2024 https://www.dn.pt/4807362600/nova-direita-queixa-se-de-discriminacao-do-tribunal-constitucional-no-registo-do-partido/ Desta, não fazia a mínima. Pensava o PND já era facto consumado. há 53 minutos, Hugo disse: O Partido Monárquico juntinho com o CDS e o PSD parece uma comédia. O Montenegro vende-se por pouco... O PPM sempre se juntou à AD? Citar
D23 Postado 3 de janeiro 2024 Postado 3 de janeiro 2024 Tenho um widget instalado para ver quantos dias faltam para as eleições. E hoje recebo a notificação que faltam 67 dias. Parece tão longe ainda. Não estou pronto para tanta propaganda política e backstabbing até dia 10 de Março. Acabei de pagar as quotas do Bloco de Esquerda, mas estou a pensar em votar PS, porque no meu círculo eleitoral, o Bloco não tem praticamente expressão e sinto-me intimidado pela possível coligação CHEGA - PSD. Que situação horrorosa. 1 2 Citar
Patiño Postado 3 de janeiro 2024 Postado 3 de janeiro 2024 há 17 minutos, D91 disse: O @D91 vai ser deputado na Assembleia da República! Primeira medida: casamento real (R) nas tardes de sábado na TVI para voltar aos 30 de share. 1 9 Citar
D91 Postado 3 de janeiro 2024 Postado 3 de janeiro 2024 há 6 minutos, Patiño disse: O @D91 vai ser deputado na Assembleia da República! Primeira medida: casamento real (R) nas tardes de sábado na TVI para voltar aos 30 de share. Obviamente vou votar na coligação PSD/CDS-PP/PPM. Os três melhores partidos. 1 2 2 Citar
Free Live Postado 3 de janeiro 2024 Postado 3 de janeiro 2024 O PSD é um autêntico case-study. Qualquer partido minimamente competente limpava as eleições este ano e não acertam uma para a caixa. 7 Citar
Patiño Postado 3 de janeiro 2024 Postado 3 de janeiro 2024 há 1 hora, D91 disse: Obviamente vou votar na coligação PSD/CDS-PP/PPM. Os três melhores partidos. Não te conseguimos converter para a esquerda? Triste 1 Citar
TheSecret Postado 4 de janeiro 2024 Postado 4 de janeiro 2024 Este país faz dos jovens portugueses palhaços 🤡 3 1 Citar
JDaman Postado 4 de janeiro 2024 Postado 4 de janeiro 2024 há 2 horas, TheSecret disse: Este país faz dos jovens portugueses palhaços 🤡 Não é com os jovens que estão preocupados, mas obviamente com os patrões... O problema é que estão à espera de mão-de-obra barata sempre pronta a acenar com a cabeça, mas nenhuma "devolução de propinas" vai ajudar seja quem for a ter vontade para aturar o típico patrão tuga. À primeira oportunidade, zarpam daqui para fora (e fazem muito bem!). 1 2 Citar
Duarte com D Postado 4 de janeiro 2024 Postado 4 de janeiro 2024 há 14 horas, JDaman disse: Não é com os jovens que estão preocupados, mas obviamente com os patrões... O problema é que estão à espera de mão-de-obra barata sempre pronta a acenar com a cabeça, mas nenhuma "devolução de propinas" vai ajudar seja quem for a ter vontade para aturar o típico patrão tuga. À primeira oportunidade, zarpam daqui para fora (e fazem muito bem!). Consegues-me elaborar isto um pouco por favor? Fiquei curioso com o que querer dizer. Citar
Fernando Postado 4 de janeiro 2024 Postado 4 de janeiro 2024 (editado) 31 minutes ago, Duarte com D said: Consegues-me elaborar isto um pouco por favor? Fiquei curioso com o que querer dizer. O patrão português não tem formação nenhuma para gerir negócios e não pensa no bem-estar dos trabalhadores, quanto mais puderem sugar o trabalhador, melhor. Para não falar nos tiques autoritários tipicamente portugueses. Pronto, é isto. Depois tens um estado que também não motiva ninguém a fazer o quer que seja, somos um país completamente atrasado, nós ainda estamos a entrar em 1995. Este país é um tragédia económica, sempre foi. Editado 4 de janeiro 2024 por Fernando 12 2 Citar
Phoenix Postado 4 de janeiro 2024 Postado 4 de janeiro 2024 há 7 minutos, D91 disse: E depois os do Chega é que são chalupas... 1 Citar
InesMig Postado 4 de janeiro 2024 Postado 4 de janeiro 2024 (editado) há 13 minutos, D91 disse: Não me digam que afinal o PNS não é neto de sapateiro... ou o Galamba anda a distribuir material Editado 4 de janeiro 2024 por InesMig Citar
Duarte com D Postado 4 de janeiro 2024 Postado 4 de janeiro 2024 há 9 minutos, InesMig disse: Não me digam que afinal o PNS não é neto de sapateiro... ou o Galamba anda a distribuir material Plot-twist, o Marcelo nunca teve filhos e o caso das gêmeas é tudo uma farsa. 2 1 Citar
Loverboy Postado 5 de janeiro 2024 Postado 5 de janeiro 2024 Quando vejo o PNS só penso no daddy que ele é. 3 3 Citar
Patiño Postado 5 de janeiro 2024 Postado 5 de janeiro 2024 há 3 horas, Duarte com D disse: Plot-twist, o Marcelo nunca teve filhos e o caso das gêmeas é tudo uma farsa. E a gemea da grávida desaparecida na verdade é a grávida desaparecida. 1 Citar
InesMig Postado 5 de janeiro 2024 Postado 5 de janeiro 2024 há 6 horas, Patiño disse: E a gemea da grávida desaparecida na verdade é a grávida desaparecida. 4 Citar
srcbica Postado 5 de janeiro 2024 Postado 5 de janeiro 2024 há 16 horas, Duarte com D disse: Plot-twist, o Marcelo nunca teve filhos e o caso das gêmeas é tudo uma farsa. @Cristina e @Daniel, anotem o plot. há 17 horas, D91 disse: Agora, um bocadinho mais a sério. Eu lembro-me de isto já ter sido falado nas notícias há anos, mas ninguém deu muita atenção. Para o PS agora vir com isto, será que há mesmo uma base que sustente a conspiração? Tipo, houve alguém que desconfiou que @ filh@ era super diferente dos pais e resolveu pedir DNA e descobriu que foi enganado? E ao invés de aceitar os cornos, pensou que tivesse havido troca? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.