Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

há 11 minutos, miguelalex23 disse:

Por acaso acho-a igual, para dizer a verdade. Aliás, até tenho uma imagem mais alegre dela na fase SIC 10 Horas e Fátima devido às próprias características do programa (diferentes do ATES que basicamente são histórias de vida). Visualmente está melhor, sim.

Poucos o viam? O Portugal no Coração na fase pré GfK era bem mais visto do que é hoje o Juntos à Tarde, tinha praticamente o dobro do share.

O que eu quis dizer é que o Baião não tinha na RTP um sucesso tão grande como a Júlia tinha na TVI, era mais por aí que eu estava a ir.

Estava a ver o vídeo e eles só dão 250€? Que pobreza, está equiparável ao SuperQuiz. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
15 minutes ago, miguelalex23 said:

Por acaso acho-a igual, para dizer a verdade. Aliás, até tenho uma imagem mais alegre dela na fase SIC 10 Horas e Fátima devido às próprias características do programa (diferentes do ATES que basicamente são histórias de vida). Visualmente está melhor, sim.

Poucos o viam? O Portugal no Coração na fase pré GfK era bem mais visto do que é hoje o Juntos à Tarde, tinha praticamente o dobro do share.

Tens razão Miguel a Fátima manteve-se no seu registo quando foi para a TVI, mas acho que o que o @Duarte com D quis dizer foi que ela na SIC ultimamente era mais tratada como "mobília da casa", já para não falar que já não liderava o horário e isso fez com que ela ficasse mais apagada. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela liderou as tardes quando lá esteve. Conseguiu roubar a liderança à Júlia e só a voltou a perder nos ultimos 3 meses de abandonar. Fazia 30% de share varias vezes. Nao foi por isso que ela saiu. Ela saiu e isto são palavras dela, porque queria fazer programas não talkshows.

Lixou-se que passados 3 meses na tvi tava num talkshow retalhado da julia e ainda esperou muito até voltar a ser aposta em HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pouco que me lembro do SIC 10 Horas/Fátima, tenho ideia que a Fátima era bem mais divertida e bem disposta que atualmente.

O ATES também contribui para isso, mas por exemplo, quando o Goucha o apresenta, o programa parece outro. 

A Fátima precisava de passar umas semaninhas a apresentar o VNTV com o Goucha que ficava logo diferente.

Quanto à Júlia, é um caso diferente. Ela continua a ser divertida, mas na TVI penso que era mais espontânea, agora na SIC parece mais forçada e passa isso para o publico.

As Tardes da Júlia eram um excelente programa para o género e muito o devia à apresentadora. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Ela liderou as tardes quando lá esteve. Conseguiu roubar a liderança à Júlia e só a voltou a perder nos ultimos 3 meses de abandonar. Fazia 30% de share varias vezes. Nao foi por isso que ela saiu. Ela saiu e isto são palavras dela, porque queria fazer programas não talkshows.

Lixou-se que passados 3 meses na tvi tava num talkshow retalhado da julia e ainda esperou muito até voltar a ser aposta em HN.

Eu não sei como é que a Fátima aguenta tantos anos a apresentar o bolorento ATES. Para isso ficava no Vida Nova.

Mesmo em horário nobre ficou com programas fracos (o PG até teve boas audiências, mas era fraquinho na minha opinião). Os melhores ficam sempre para o Goucha e para a Cristina.

Tanto a Júlia como a Fátima precisavam de apresentar um grande sucesso aos Domingos à noite para relançarem as carreiras.

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu não acho a Julia divertida na sic. Aliás ela corta muitas vezes o Jota. 

Eu não vejo muitas vezes o programa, mas acho que fica com autentico tédio com o Jota sozinho. Com a Júlia sempre é mais animado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, João 94 disse:

A Júlia dá a sensação que veio para a SIC com a mesma intenção de um velho a ir para a reforma. Quer estar apenas ali descansada no seu cantinho e vai fazendo isto e aquilo mais na tranquilidade... pelo menos é a imagem que a mim me passa. xD

 

Sim, sem dúvida. Ela não faz mais programas porque não quer.

E aqui tem mais responsabilidades na direção do que tinha na TVI.

Para além de que é a diretora para o Entretenimento e Lifestyle da Impresa Publishing.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎03‎/‎11‎/‎2017 at 23:04, João 94 disse:

A Júlia dá a sensação que veio para a SIC com a mesma intenção de um velho a ir para a reforma. Quer estar apenas ali descansada no seu cantinho e vai fazendo isto e aquilo mais na tranquilidade... pelo menos é a imagem que a mim me passa. xD

 

Dá essa ideia sim, concordo contigo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Juleka hoje merecia 2 chapadonas na parte em que falaram do caso legionella. Só a transmitir informações erradas, criar um alarmismo desnecessário. O médico colocou-a no lugar dela quando disse que uma apresentadora em TV nao devia transmitir informações erradas. 

Cada vez suporto menos esta flopada ressabiada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A Juleka hoje merecia 2 chapadonas na parte em que falaram do caso legionella. Só a transmitir informações erradas, criar um alarmismo desnecessário. O médico colocou-a no lugar dela quando disse que uma apresentadora em TV nao devia transmitir informações erradas. 

Cada vez suporto menos esta flopada ressabiada. 

O quê que ela disse de errado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

O quê que ela disse de errado?

Que a doença de transmitia pelo ar. Criou um mega alarme porque o convidado que ela la tinha era motorista e podia ter contaminado mais pessoas lol

Em vez de aproveitarem o espaço para informar a população não, usaram aquilo para uma trapalhada, o drama, o horror, a tragédia. 

Enfim, o que vale é que praticamente ninguém vê essa flopada antes do meio dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Que a doença de transmitia pelo ar. Criou um mega alarme porque o convidado que ela la tinha era motorista e podia ter contaminado mais pessoas lol

Em vez de aproveitarem o espaço para informar a população não, usaram aquilo para uma trapalhada, o drama, o horror, a tragédia. 

Enfim, o que vale é que praticamente ninguém vê essa flopada antes do meio dia.

Realmente, estarem a alarmar assim as pessoas desnecessariamente é parvo, mas não é algo novo. Quando foi aquilo da Gripe A eu achei um exagero tão grande, parecia que ia haver uma epidemia global tamanho foi o espalhafato que fizeram com aquilo, mas a montanha pariu um rato. Desde aí que eu não acredito nestas "grandes desgraças" que os jornalistas muitas vezes apregoam, é puro sensacionalismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A sério, irritou-me tanto que já tou quase como o Rafael A em relação à Joana Latino.
Não passo mais os olhos neste talkshow flopado.

Migo calma, respira! xD

Mas foi o médico que a meteu no lugar, confrontou e desmentiu todas as barbaridades que ela estava a dizer? Qual foi a reacção dela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Que a doença de transmitia pelo ar. Criou um mega alarme porque o convidado que ela la tinha era motorista e podia ter contaminado mais pessoas lol

Em vez de aproveitarem o espaço para informar a população não, usaram aquilo para uma trapalhada, o drama, o horror, a tragédia. 

Enfim, o que vale é que praticamente ninguém vê essa flopada antes do meio dia.

Eu lembro-me que, da primeira vez que os media relataram um surto de Legionella, ela ter ficado com a sensação de que se transmitia mesmo pelo ar, quando falava do assunto no programa com uma convidada qualquer. Ela deve ter pensado que estava a falar corretamente, porque, na altura, ninguém a desmentiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, ZDK disse:

Migo calma, respira! xD

Mas foi o médico que a meteu no lugar, confrontou e desmentiu todas as barbaridades que ela estava a dizer? Qual foi a reacção dela?

Ela mal o deixava falar, estava muito “indignada”. 

 

há 19 minutos, srcbica disse:

Eu lembro-me que, da primeira vez que os media relataram um surto de Legionella, ela ter ficado com a sensação de que se transmitia mesmo pelo ar, quando falava do assunto no programa com uma convidada qualquer. Ela deve ter pensado que estava a falar corretamente, porque, na altura, ninguém a desmentiu.

Exato há 2 anos atrás. Teve tempo para se informar na altura, e teve tempo pra preparar o tema de hoje, até porque o surto já começou há alguns dias. Mas ela basicamente estava mais preocupada em mostrar toda a sua indignação pessoal.
Enfim, nem vou perder mais tempo a comentar esta senhora, que já foi a rainha da TV e agora não passa de uma apresentadora fraca, sem brio, sem sucesso, uma flopada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...