Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Não sei porque é que não apostam de vez numa rubrica semanal de humor. Têm o João Paulo Rodrigues, faziam regressar o Pedro Alves e até a Júlia podiam usar. Falta leveza às primeiras partes do programa e falta uma Júlia mais descontraída e 'palhaça', como era nos tempos da TVI.

há 2 horas, Maciel disse:

Foi uma pena terem tirado o Pedro Alves. Eu achava bastante piada. 

Quanto à Marina Mota ela é excelente! A personagem da novela não sei como é porque não vejo. 

Tem dias. É engraçada, e o texto dela até tem uma certa crítica política e social (lembro-me por exemplo de um dia em Lisboa abordar pessoas na rua e queixar-se que não encontrou um único português, era só ingleses e chineses :haha:), mas às vezes cai um bocadinho no ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Não sei porque é que não apostam de vez numa rubrica semanal de humor. Têm o João Paulo Rodrigues, faziam regressar o Pedro Alves e até a Júlia podiam usar. Falta leveza às primeiras partes do programa e falta uma Júlia mais descontraída e 'palhaça', como era nos tempos da TVI.

Tem dias. É engraçada, e o texto dela até tem uma certa crítica política e social (lembro-me por exemplo de um dia em Lisboa abordar pessoas na rua e queixar-se que não encontrou um único português, era só ingleses e chineses :haha:), mas às vezes cai um bocadinho no ridículo.

O que mais achei piada da personagem dela (e não vejo a novela muitas vezes) foi o protesto contra a calçada portuguesa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa ganha mais uma hora a partir de setembro.

há 7 minutos, João Fernandes disse:

A TV7 Dias confirma este programa e avança com as mudanças nas manhãs. O programa das cartas vai ao ar e para o lugar entra diretamente o Queridas Manhãs, que passa a ter um novo horário, das 09:15 às 13:00.

Acho uma estupidez, mas com certeza a faixa das 09H fará mais que 5%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Acho que já toda a gente desistiu.
RIP SIC 1992-2017

Eu nos últimos anos ainda tinha esperança que abrissem os olhos e voltassem ao que eram antes, mas a cada ano que passa vejo tudo a piorar. E não, não estou a exagerar. :S Mas a sério, também fico triste por ver um canal que acompanhei tanto na minha infância assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Tanto drama. Melhor QM que as bruxas. Em Espanha os talk shows também tem 4 horas e ninguém se queixa. Já deviam era ter feito isto há mais tempo.

Raio dos espanhóis. Se eles gostam que bom para eles, nós felizmente não somos espanhóis e se tudo correr bem nunca seremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Raio dos espanhóis. Se eles gostam que bom para eles, nós felizmente não somos espanhóis e se tudo correr bem nunca seremos.

E o "Salvame" (programa das tardes da Telecinco) é emitido a tarde inteira e aquilo é só gritaria.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

Se a SIC se mexe é porque mexe, se não faz nada é porque não faz nada... Quem vos perceber que vos compre...

De facto meter mais uma hora deste programa foi uma ótima decisão. Por mim começava a dar no lugar do Juntos à Tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

A ideia não é má. Se a concorrência o faz, qual é o mal da SIC o fazer? Não há dinheiro para mais... A Praça é que ainda vai piorar mais ao nível dos resultados audiométricos, pois chegava a ganhar às cartas.

Também não me admiraria que incluíssem as cartas numa pequena rúbrica do programa, como acontece na Manhã CM.

A praça ganhava às cartas??? 

A praça começa as 10h precisamente na altura que acabam as cartas lol

A praça ganhava as vezes era a juloa na primeira parte 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

A ideia não é má. Se a concorrência o faz, qual é o mal da SIC o fazer? Não há dinheiro para mais... A Praça é que ainda vai piorar mais ao nível dos resultados audiométricos, pois chegava a ganhar às cartas.

Também não me admiraria que incluíssem as cartas numa pequena rúbrica do programa, como acontece na Manhã CM.

A concorrência tem talk-shows de 4 horas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

A praça ganhava às cartas??? 

A praça começa as 10h precisamente na altura que acabam as cartas lol

A praça ganhava as vezes era a juloa na primeira parte 

 

há 1 minuto, Ambrósio disse:

A concorrência tem talk-shows de 4 horas?

 

Desculpem. Foi falha minha. Julgava que as Cartas eram às 10 h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...