Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Citação

O “Queridas Manhãs” subiu esta quinta-feira os seus números e, mais uma vez, liderou na última parte do programa.

O último segmento com Hernâni Carvalho ultrapassou os 30% na sua melhor fase e deixou a TVI a mais de 100 mil espectadores nesse momento.

No geral o “Queridas Manhãs” registou uma audiência média de 2,6, um share de 20,4% e 252,000 espectadores em média. Durante o período em que ambos os formatos estiveram a competir (o formato da SIC arranca 45 minutos mais cedo), o resultado foi de 2,9/21,1 (287,400 espectadores em média) para Carnaxide.

Líder, mas sem a folga de outras ocasiões, o “Você na TV!” registou 3,3/24,1%. O programa apresentado por Manuel Luís Goucha foi líder nas duas primeiras partes e captou, no total, 318,900 espectadores fidelizados.

Na RTP1 o “A Praça” marcou 1,3/12,5% (126,200 espectadores em média). No seguimento, o “A Tua Mãe Cozinha Melhor do Que a Minha” arrecadou 2,7/13,1% (260,300 espectadores em média).

Ambas as produções da estação pública ficaram em terceiro lugar perdendo para a SIC e para a TVI.

Constante ausência de Cristina a ajudar... Mas parece-me que o fim das cartas também foi muito determinante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, LFTV disse:

Numa rubrica onde tinham de contar duas histórias e os apresentadores tinham de adivinhar se era verdade ou mentira.

Não foi bem assim, isso foi um jogo mas antes estiveram a falar sobre a escola de teatro em que elas são professoras :)

Gostei muito, estava um quarteto muito bem disposto :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, marcioo disse:

Não foi bem assim, isso foi um jogo mas antes estiveram a falar sobre a escola de teatro em que elas são professoras :)

Gostei muito, estava um quarteto muito bem disposto :P 

Eu só apanhei aquela parte. Não vi de inicio. Também gostei muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...