Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

Muita gente diz mal da Luce, mas a verdade é que ela é adorada por muitos. E nenhum me pareceu forçado nesses depoimentos. E alias todos descreviam a luce da mesma maneira.

nota-se na entrevista que ela está afetada emocionalmente. A familia dela é mesmo uma vergonha. Independente de poder ser a Lucy a "ma da fita" é vergonhoso uma irma vir falar mal de outra pras revistas. É mesmo uma ressabiada flopada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, Maciel disse:

Muita gente diz mal da Luce, mas a verdade é que ela é adorada por muitos. E nenhum me pareceu forçado nesses depoimentos. E alias todos descreviam a luce da mesma maneira.

nota-se na entrevista que ela está afetada emocionalmente. A familia dela é mesmo uma vergonha. Independente de poder ser a Lucy a "ma da fita" é vergonhoso uma irma vir falar mal de outra pras revistas. É mesmo uma ressabiada flopada.

Eu pessoalmente também não sou muito fã da Lucy mas os depoimentos foram genuínos e até eu me emocionei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Isso de praticamente todas as caras da SIC sofrerem de empatia do público não é verdade. Basta ver as redes sociais dos profissionais da SIC.

Eu acho a Ana Marques subvalorizada. Mas ela esteve muitos anos afastada da generalista e isso não lhe fez bem. Mas ela a comunicar é muito boa. Deve ser talvez a melhor da PV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Maciel disse:

1000x a ana Marques a substitutir a julia do que o Claudio Ramos. 

Ela é boa apresentadora, mas sofre de falta de empatia com o público como praticamente todas as caras da sic.

É que é mesmo. Ela é uma boa profissional, mas o público não vai muito com a cara dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

É que é mesmo. Ela é uma boa profissional, mas o público não vai muito com a cara dela.

Ela esteve muito anos afastada (ninguem sabe muito bem porque). Eu nao a conhecia ate a julia ter vindo para a sic.

mas pronto, agora sempre vai tendo trabalho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Queridas Manhãs” e “Você na TV!” dividem audiências matinais

 “Queridas Manhãs” e o “Você na TV!” dividiram ontem as audiências no período da manhã e lideraram à condição.

Com mais tempo no primeiro lugar, o matutino da TVI saiu mais uma vez vencedor frente ao rival da SIC e, obviamente, ao “A Praça” da RTP1.

Em termos médios o “Você na TV!” registou uma média de 3,5 de rating e 21,7% de quota média de mercado. Foram 340,900 os espectadores que seguiram a quatro no período da manhã desta segunda-feira.

Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues chegaram à liderança na parte final com a Crónica Criminal. O “Queridas Manhãs” marcou, na sua totalidade, 2,8 de audiência média, 16,7% de share e 266,300 espectadores fidelizados.

Na RTP1 “A Praça” não conseguiu chegar aos 2 dígitos de share. O matinal da estação pública fixou-se pelos 1,1/9,0% e 107,800 espectadores em média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, suus disse:

Se esta insistência da Cristina Ferreira de estar em dois lados continuar, não dou seis meses para o Queridas Manhãs passar a ganhar as audiências. 

Se a SIC colocasse a Crónica Criminal a ocupar também um pouco da 2ª parte do QM seria meio caminho andado para a liderança...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Se a SIC colocasse a Crónica Criminal a ocupar também um pouco da 2ª parte do QM seria meio caminho andado para a liderança...

Não partilho dessa opinião. O problema maior do programa não está na 2a.parte (que tem um bom crescimento) mas sim no seu início. 

"Queridas Manhãs" não se destaca mais porque tem um péssimo lead-in. Basta ver as habituais curvas de audiências para se perceber que tem o arranque mais fraco de entre os 3 talk-shows matutinos. A sua primeira hora de emissão fica muitas vezes atrás ou, na melhor das hipóteses, taco-a-taco com "A Praça". E só na segunda hora se consegue isolar no segundo lugar, para depois se aproximar e até discutir a liderança com a Tvi na última hora de emissão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Vtv disse:

Não partilho dessa opinião. O problema maior do programa não está na 2a.parte (que tem um bom crescimento) mas sim no seu início. 

"Queridas Manhãs" não se destaca mais porque tem um péssimo lead-in. Basta ver as habituais curvas de audiências para se perceber que tem o arranque mais fraco de entre os 3 talk-shows matutinos. A sua primeira hora de emissão fica muitas vezes atrás ou, na melhor das hipóteses, taco-a-taco com "A Praça". E só na segunda hora se consegue isolar no segundo lugar, para depois se aproximar e até discutir a liderança com a Tvi na última hora de emissão. 

Sim é verdade. O "A Vida nas Cartas" já devia ter acabado há muito tempo. Com um melhor lead-in, a Actualidade Criminal a ocupar um pouco da segunda parte para chamar mais espectadores e outros melhoramentos o programa facilmente chegava à liderança. Isto mostra que o VTV já não está tão forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, LFTV disse:

Sim é verdade. O "A Vida nas Cartas" já devia ter acabado há muito tempo. Com um melhor lead-in, a Actualidade Criminal a ocupar um pouco da segunda parte para chamar mais espectadores e outros melhoramentos o programa facilmente chegava à liderança....

Voltas a dizer o mesmo e eu volto a repetir:  O problema maior do programa não está na 2a.parte (onde já se verifica um bom crescimento) mas sim no seu início. São aqueles 10% da 1a.parte que dificultam uma melhor média ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

@LFTV O ideal era o programa chamar-se "Queridos Assassinatos" e ser só o Hernâni a comentar a atualidade criminal durante 4 horas.

Não. E o programa nem é emitido 4 horas. O programa tem conteúdos muito bons como o Jornal Rosa, rúbrica de saúde, consultório jurídico, etc. E as pessoas já começaram a perceber isso. Agora com um melhor lead-in as audiências seriam ainda melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...