Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

há 9 minutos, LFTV disse:

Não. E o programa nem é emitido 4 horas. O programa tem conteúdos muito bons como o Jornal Rosa, rúbrica de saúde, consultório jurídico, etc. E as pessoas já começaram a perceber isso. Agora com um melhor lead-in as audiências seriam ainda melhores.

Engraçado que só começaram a perceber isso 3 anos depois :rolleyes: Não é o Queridas Manhãs que tem melhores audiências. É o Você na TV que tem piores resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, SIM disse:

Engraçado que só começaram a perceber isso 3 anos depois :rolleyes: Não é o Queridas Manhãs que tem melhores audiências. É o Você na TV que tem piores resultados.

Não foi três anos depois. Já o ano passado tinha. Mas tem começado a afirmar-se mais e já ameaça um pouco o Você na TV!.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, LFTV disse:

Não foi três anos depois. Já o ano passado tinha. Mas tem começado a afirmar-se mais e já ameaça um pouco o Você na TV!.

Talvez porque o VNTV desce sempre no Verão. Se reparares, o QM não subiu. :rolleyes:  E a liderança da crónica criminal deve-se exclusivamente ao seu comentador e não ao programa e as apresentadores. Prova disso é que o QM só arrebita quando o Hernani aparece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, skizzo disse:

Basta a TVI despedir o Quintino e roubar o Hernâni que as audiências disto desabam logo

As audiências disto tem é de subir.

E o Hernâni gosta de estar na SIC com a Júlia. Duvido que ele fosse para TVI, até porque ele saiu da TVI para regressar à SIC.

há 15 minutos, Afonso2014 disse:

Duvido que o Hernâni deixe a SIC aliás, acho que o mais certo é o Goucha estar perto de deixar a TVI

Porque dizes que o Goucha pode estar perto de deixar a TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes do Querida Júlia, ainda no tempo do Companhia das Manhãs, eles chegaram a pôr o Hernâni num programa autónomo às 12h15, o Registo Criminal, e acho que já na altura disputava a liderança com a TVI.

E às 9h25 tinham o Capa de Revista com o Cláudio Ramos e a Ana Marques. Sempre era melhor lead-in que as bruxas. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, miguelalex23 disse:

Antes do Querida Júlia, ainda no tempo do Companhia das Manhãs, eles chegaram a pôr o Hernâni num programa autónomo às 12h15, o Registo Criminal, e acho que já na altura disputava a liderança com a TVI.

Achava boa ideia que o fizessem outra vez. Acho que a longo prazo se poderia tornar um programa líder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Eles só fizeram isso uma ou duas vezes, com temas mais mediáticos. 

Este programa vive pendorado ao hernanie. As outras 2 partrs ninguém vê. É 

Não. Por acaso as audiências do programa durante a sua emissão são sempre a subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso dar a minha opinião sobre o QM? Acho que a maioria dos colaboradores são ótimos (o Cláudio, a Ana Marques, a Florbela Oliveira, o médico que lá vai e a "pandilha" do Hernâni). A Júlia e o João são competentes e o programa vê-se bem. Agora levar com uma macumbeira de 5 de share, ninguém faz milagres!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Na minha opinião, pelo simples facto deste programar apelar ao 760 de 5 em 5 minutos, ao contrário do você na tv nunca merecia liderar. 

O programa não apela ao 760 de 5 em 5 minutos. Não falem do que não sabem.

há 3 horas, RPSG disse:

Posso dar a minha opinião sobre o QM? Acho que a maioria dos colaboradores são ótimos (o Cláudio, a Ana Marques, a Florbela Oliveira, o médico que lá vai e a "pandilha" do Hernâni). A Júlia e o João são competentes e o programa vê-se bem. Agora levar com uma macumbeira de 5 de share, ninguém faz milagres!

Não percebi a última parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, LFTV disse:

Não. Por acaso as audiências do programa durante a sua emissão são sempre a subir.

Vive do horario das 12h!

eu também concordo, o programa tem bons colaboradores (juntava a rubrica dos doutores que transitou do BT), mas falta-lhe ainda qualquer coisa. Falta um Jota mais seguro e sem gaguejar a cada frase que diz, falta uma júlia no registo mais leve, faltam outros conteúdos para preencher as primeiras partes. E clado um melhor lead in!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Marina Mota é aposta para as manhãs da SIC

O programa das manhãs da SIC, Queridas Manhãs, apresentado por João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro, retomará os momentos de humor na emissão. Desta vez, será a atriz Marina Mota a arrancar sorrisos aos telespetadores portugueses. A atriz irá personificar Sal River, personagem pertencente à novela Espelho d’ Água, nos próximos dias 21 e 28 de agosto e 4 de setembro, refere a TV7Dias. A também cantora poderá ser chamada a realizar mais semanas de humor no programa do canal de Carnaxide, «tudo depende de como for a receção do público a esse espaço e também da disponibilidade da Marina e das gravações da novela», revelou uma fonte próxima da SIC à revista. O primeiro segmento da atriz, que surge da campanha de marketing da segunda novela da noite do canal privado, transmitido no programa no passado dia 14, já está disponível no site oficial da SIC.

Fonte: aTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...