Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu adoro a Patrícia. Acho que com uma boa personagem ia arrasar tanto!

Ainda no outro dia estava a ver Doida por ti na TVI Ficção e arrasou tanto, quando o Carlos (marido) descobriu que ela o tinha traído. Até fiquei :O

A Patricia com uma grande personagem e a Salema com uma vilã é que era :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu até acho bons estas variações de canais, mas a TVI está a ficar cada vez mais limitada nos elencos... 

Ainda bem que estão a ficar limitados. Não fosse isso é já estava mesmo a ver a Sara Matos no lugar da Joana de Verona em Ouro Verde e tantos outros casos. Esta limitação veio trazer novos atotes às nossas novelas. Em Ouro Verde o que não falta é isso. Atores muito pouco populares, mas com um talento tão grande como o de outros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 2 horas, Figo disse:

Boas audiências. :haha:

Tem estado sempre a uma distância de 10% share do Você na TV, mas de facto são audiências muito boas. :haha:

Isso não interessa. O programa tem estado bem a nível de audiências. Ontem é que esteve mal. Tem tido sempre 20% de share ou perto disso nos últimos meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Desde que o Hernani assumiu as 19h o programa também começou a bacilar às 12h. Ele ainda vai todos os dias à crónica criminal?
E começar às 9h30 ainda torna os resultados mais medonhos.

Não tem vacilado às 12h... Está em linha com o que sempre faz, ou até melhor. E isso nota-se porque o Primeiro Jornal foi líder o mês passado e este mês, provavelmente.

Começar às 09h30 é que prejudica bastante. Se antes disse ainda ia algumas vezes aos 20%, agora será difícil fazê-lo.

Mas nem é aqui que está um problema na SIC. Normalmente faz o mesmo que a média diária da SIC, o que não é mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Queridas Manhãs está a fazer o seu caminho, e a tornar-se uma alternativa ao Voçe Na TV

O programa precisa de humor nesse campo a SIC podia apostar  na Marina Mota, Rui Unas e  Luís Franco Bastos.

Cor-de Rosa podiam usar a Fanny,Joana Latino e Luísa Castelo Branco ás Quartas, na Segunda vinha o Cláudio  Ramos e Ana Marques.

Faz falta novas rubricas, a Bárbara podia ser apostar ás segundas a comentar algo.

Quintas podiam apostar naquele comentador Camilo Lourenço na área das finanças

Sextas um programa alternativo, com rubrica virada para o social,ajudando as famílias que vivem o drama de perderem tudo com os incêndios durante toda a manhã.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não aguento com esse “está a fazer o seu caminho”.
O programa apresentou claras melhorias no início de Setembro, mas tem vindo a vacilar..
Mas do que tenho visto tem mais rúbricas e variáveis. Como sugeri devia acabar a parte das 9h30 e voltar a começar às 10h10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia de começar às 9h30 na teoria era uma boa ideia, porque aproveitava que o VnTV ainda não estivesse no ar para angariar novos espetadores que ficariam no programa nas partes seguintes.

Mas na prática não está a resultar. A parte das 9h30 nem ao Diário da Manhã consegue ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...