Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

A primeira parte às 9h30 podia ser uma boa ideia se ajudasse a 2ª parte (das 10h) e por aí adiante, mesmo que implicasse uma queda na média do programa, mas isso não está a acontecer. 

Ontem a greve influenciou os resultados. O consumo nos 4-14 anos àquela hora duplicou em relação à sexta-feira anterior, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

A primeira parte às 9h30 podia ser uma boa ideia se ajudasse a 2ª parte (das 10h) e por aí adiante, mesmo que implicasse uma queda na média do programa, mas isso não está a acontecer. 

Ontem a greve influenciou os resultados. O consumo nos 4-14 anos àquela hora duplicou em relação à sexta-feira anterior, por exemplo.

Nem me tinha lembrado da greve.

O próprio Você na TV que passou a semana toda nos 30% desceu para 24%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Forbidden disse:

Mas nessas fotos nem dava pra ver direito que era eles...

mas quanto a isso de nao dar pra ver direito que eram eles, foi confirmado.
A agente do Reinaldo disse “estava só a comprimentar um amigo”. Emitiu um comunicado a desculpar-se xD
Ya, estava só em alto mar a comprimentar um amigo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

mas quanto a isso de nao dar pra ver direito que eram eles, foi confirmado.
A agente do Reinaldo disse “estava só a comprimentar um amigo”. Emitiu um comunicado a desculpar-se xD
Ya, estava só em alto mar a comprimentar um amigo xD

Mas não dava pra ver se era o Tozzi ou não na imagem... não é que isso me interesse por aí além, eles podem ir pra cama com quem quiserem, não estou nem aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Mas não dava pra ver se era o Tozzi ou não na imagem... não é que isso me interesse por aí além, eles podem ir pra cama com quem quiserem, não estou nem aí.

E alguém disse o contrário? Só achei piada o facto do Claudio ter comentado o assunto no passadeira e estarem ali os 2. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Reynaldo é tão lindo! :giveheart: Gostei muito do casal que ele fez com a Carolina Dieckmann em 'Laços de Família', fazem um par muito bonito! :giveheart:

A senhora tinha toda a razão. A Júlia estava muito melhor na TVI onde tudo o que apresentava basicamente era sucesso e agora na SIC tudo o que apresenta é flop. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fanatismos completamente á parte, mas os apresentadores na SIC morrem completamente, a Julia era a rainha da televisão em Portugal, agora está completamente apagada no panorama audiovisual português, completamente, e outrora uma mulher que enchia um ecrã inteiro, parece mais apagada, moribunda, forçada e pouco segura.

Já a Fatima Lopes foi para a TVI e levou uma injeção de adrenalina parece mais alegre e até mais nova que na era da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte com D disse:

Fanatismos completamente á parte, mas os apresentadores na SIC morrem completamente, a Julia era a rainha da televisão em Portugal, agora está completamente apagada no panorama audiovisual português, completamente, e outrora uma mulher que enchia um ecrã inteiro, parece mais apagada, moribunda, forçada e pouco segura.

Já a Fatima Lopes foi para a TVI e levou uma injeção de adrenalina parece mais alegre e até mais nova que na era da SIC.

E o Baião é outra, na RTP (que é a RTP e onde poucos o viam) ainda era conhecido e falava-se muitas vezes dele até cá no fórum, agora na SIC ele é um who da vida, ninguém quer saber dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte com D disse:

Já a Fatima Lopes foi para a TVI e levou uma injeção de adrenalina parece mais alegre e até mais nova que na era da SIC.

Por acaso acho-a igual, para dizer a verdade. Aliás, até tenho uma imagem mais alegre dela na fase SIC 10 Horas e Fátima devido às próprias características do programa (diferentes do ATES que basicamente são histórias de vida). Visualmente está melhor, sim.

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

E o Baião é outra, na RTP (que é a RTP e onde poucos o viam) ainda era conhecido e falava-se muitas vezes dele até cá no fórum, agora na SIC ele é um who da vida, ninguém quer saber dele.

Poucos o viam? O Portugal no Coração na fase pré GfK era bem mais visto do que é hoje o Juntos à Tarde, tinha praticamente o dobro do share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não notei diferenças nenhumas na Fátima. É a mesma de sempre. Aliás nos talkshows que apresentou de manhã era bem mais disposta, alegre, também pelos conteúdos do programa.
O Baião nunca gostei muito dele, mas até acho que tem a franga mais solta no JaT do que na RTP (a verdade é que também nunca vi muito RTP).

São 2 casos totalmente diferentes da Júlia. Era rainha das tardes, rainha do prime time. Passou à flopada das manhãs e o prime time raramente o fez. 

há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Por acaso acho-a igual, para dizer a verdade. Aliás, até tenho uma imagem mais alegre dela na fase SIC 10 Horas e Fátima devido às próprias características do programa (diferentes do ATES que basicamente são histórias de vida). Visualmente está melhor, sim.

Poucos o viam? O Portugal no Coração na fase pré GfK era bem mais visto do que é hoje o Juntos à Tarde, tinha praticamente o dobro do share.

O PnCoração no tempo da Tânia+João chegou a fazer resultados muito bons, perto dos 30%. 

http://www.....com/telefonema-julia-pinheiro-queridas-manhas/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...