Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

Têm a certeza que só querem por termo ao programa da tarde?!

“A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua” tem-se mostrado mais competitivo no decorrer desta semana. Ontem, José Carlos Malato conseguiu o seu melhor share do ano.

Com inicio pelas 12h13, “A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua” fechou nos 3.7% de rating e nos 19.6% de share. Cerca de 362 600 espectadores seguiram o concurso da RTP1.

Com o “A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua”, a estação pública teve uma aproximação da SIC. O “Queridas Manhãs” nesta última hora da manhã marcou 4.3% de audiência média e 22.6% de share. Já o “Você na TV!” conseguiu na faixa das 12h, 5.8% de rating e um share de 30.7%.

 

Em termos globais, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha fecharam nos 30.9% de share e nos 4.1% de audiência média e 393 mil espectadores. O “Queridas Manhãs” registou 2.3% de audiência média e 18.5% de share.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Os resultados podiam ser melhores, mas o Queridas Manhãs neste momento é o menor dos problemas da SIC. Na maior parte das vezes está à frente da média diária.

Só faltava mesmo voltar a começar às 10:15 e arranjar outra coisa para as 08:30 capaz de fazer bons resultados. Porque andar sempre a mexer também não é muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Porque razão, a Ana Marques, a Maria Botelho Moniz ou Ana Rita Clara não fazem as ausências da Júlia Pinheiro, porque motivo é o Cláudio Ramos que a meu ver não traz nada de novo ao Queridas Manhãs, por mim  até a rubrica dele passava a ser assumida pela Joana Latino ou Luísa Castelo Branco.
Concordo que Cláudio Ramos não tem capacidade para estar à frente de um programa de day-time.
E João Paulo Rodrigues tem?

Então vê pelo lado positivo. São uma dupla de incapacitados de Júlia Pinheiro.

O Queridas Manhãs dá demasiado destaque ao um comentador-cronista social. Que é aquilo que Cláudio Ramos faz verdadeiramente bem.

O lugar de Cláudio Ramos é na SIC Mulher e na SIC Caras. O seu público alvo.

Acho a Ana Rita Clara não está a ser aproveitada. A Maria Botelho Moniz merecia mais oportunidades. A Ana Marques só no cabo.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que há necessidade de arranjar substitutos num programa com 2 apresentadores. Quando falta um, está o outro.
Caso mantenham as sextas mágicas nas tardes de sexta eu apostava no João Paulo Sousa e na Maria Botelho Moniz.
A Ana Rita Clara para mim também é só para o cabo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/12/2017 at 12:30, VascoSantos disse:

A Lúcia Veríssimo prestou-se a esse papel :cray: Se tivesses aceitado as protagonistas de Mulheres de Areia nada disto tinha acontecido :cray: Julinha, faz um programa decente como tu sabes! RIP Lúcia :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que há necessidade de arranjar substitutos num programa com 2 apresentadores. Quando falta um, está o outro.
Caso mantenham as sextas mágicas nas tardes de sexta eu apostava no João Paulo Sousa e na Maria Botelho Moniz.
A Ana Rita Clara para mim também é só para o cabo. 
O problema é que a Júlia demonstra a olho nú não ter confiança no Jota, ao dar lhe o Cláudio Ramos. É só isso. Como poderá funcionar um talk show assim?



Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: “A Praça” vence “Queridas Manhãs”

“A Praça” venceu ontem o “Queridas Manhãs” que foi Especial Ano Novo. Sónia Araújo e Jorge Gabriel alcançaram o melhor valor do ano.

Com arranque pelas 10h, “A Praça” registou 1.9% de audiência média e 16.7% de share. Entre as 10h e as 12h, Júlia Pinheiro e Jota marcaram 1.7 pontos de rating e 14.3% de share e o “Você na TV!”, 3.3/28.2%.

A SIC subiu posteriormente com o Hernâni Carvalho, que registou na faixa do meio-dia 4.9% de audiência média e 22.9% de share. No mesmo horário, a RTP1 com o “A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua” registou 3.9% de audiência média e 18.2% de share.

O “Queridas Manhãs” fechou o dia com 2.4% de audiência média e 17.4% de share.

O “Você na TV!” foi líder absoluto com 4.2% de audiência média e 28.3% de share.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Fonte: Z

Spoiler

c05a48a3f351e693cb50fa06eb4b2b6b-5a3644b

:haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...