Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, VascoSantos disse:

Ontem uma das menores diferenças para o Você na TV, e andaram próximos durante grande parte do confronto.

Fez 2,2% / 18,8% contra 2,7% / 21,8% do VNTV.

EDIT: Segundo o Z, o QM liderou grande parte do tempo, e no confronto direto fez 2,4% / 19,7%

Mais demérito do VTV do que mérito disto que está estagnado ha 5 anos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Free Live disse:

A bem da verdade, o VTV está igual.

Estava a falar em audiencias. Em termos de conteudo este ate tem variado.

em termos de audiencias o VTV esta em queda. Desde que a dupla se desfez que o programa começou a perder a força 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Pior audiência do ano ontem, com 1,5/11,1 (142.900 espectadores). Ficou atrás da Praça (1,5/12,7) até perto das 11h30.

A 1ª parte (0,5/6,1) esteve fraca como de costume. O pior foi a 2ª parte (0,7/6,6), das 10h18 às 11h05, que chegou a ter o Você na TV a ter cinco vezes mais. A 3ª parte fez 1,5/10,9 e a última 3,2/16,1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, miguelalex23 disse:

Pior audiência do ano ontem, com 1,5/11,1 (142.900 espectadores). Ficou atrás da Praça (1,5/12,7) até perto das 11h30.

A 1ª parte (0,5/6,1) esteve fraca como de costume. O pior foi a 2ª parte (0,7/6,6), das 10h18 às 11h05, que chegou a ter o Você na TV a ter cinco vezes mais. A 3ª parte fez 1,5/10,9 e a última 3,2/16,1.

Péssimo ontem... e levou tudo o que veio a seguir por arrasto. Só a noite é que se portou bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
4 hours ago, Mr. Robot said:

Isto em Setembro acaba, né? Ou a vergonha alheia vai entrar pela reentrée? xD 

Achas?

Se nem o Dr. Saúde acaba, quanto mais isto :haha:

A Gabi Sobral de certeza que está contente com a média de 15% de share deste programa. Na SIC dos dias de hoje,  15% são os novos 20% ! :6:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até me esqueço que a Júlia está na SIC. Só quando existe a Gala dos Globos de Ouro, ou um outro evento que a SIC lhe chame (como aquele debate da Super Nanny) lá me lembro “Ah pois é, ela está na SIC”. E acho que tal como eu, acontece a muitos outros (fora os poucos que vêem isto). 

A Júlia arrisca-se a ter um futuro como a Teresa Guilherme. A sorte é não sair com a imagem queimada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se isto já tinha acontecido ou se já tinha sido comentado aqui, mas no passatempo das Queridas Manhãs, o número começa por 761 (em vez de 760), e o custo de cada chamada é de 1€ + IVA (em vez de 0,60€ + IVA), sendo que o número começa por 761, porque o preço máximo por chamada destes números é de 1€ + IVA. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora também existe o 762!

Não sei se isto já tinha acontecido ou se já tinha sido comentado aqui, mas no passatempo das Queridas Manhãs, o número começa por 761 (em vez de 760), e o custo de cada chamada é de 1€ + IVA (em vez de 0,60€ + IVA), sendo que o número começa por 761, porque o preço máximo por chamada destes números é de 1€ + IVA. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Angel Ft - Rapaz said:

Agora também existe o 762!

Sim, estes números 761 e 762 já existem desde 2007, mas por qualquer motivo nunca os tinha visto em concursos de televisão. 

https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=440701

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...