Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Para isso, a RTP teria de querê-lo. O José Pedro Vasconcelos no lugar dele está melhor...

A RTP foi muito burra em ter tirado a Tania e o Jose Pedro das manhãs. O programa estava a conquistar terreno e várias vezes no 2º lugar e com resultados perto dos 20%. Agora fazem 9%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

A RTP foi muito burra em ter tirado a Tania e o Jose Pedro das manhãs. O programa estava a conquistar terreno e várias vezes no 2º lugar e com resultados perto dos 20%. Agora fazem 9%.

Foi uma grande asneira do anterior diretor de programas, que queria à força toda regressar com A Praça, que perdeu toda a alegria, principalmente no estúdio.

O Agora Nós era até para ter acabado. O Herman é que não quis continuar com o programa da tarde, então transferiram o Agora Nós para as tardes. A própria Tânia não compreendeu as alterações. Segundo o que li, para ela, o Agora Nós devia ter continuado nas manhãs e metiam A Praça à tarde.

há 2 minutos, Hashtag disse:

Citando a Júlia, há uns meses... Não vou comentar, deixo para vossa reflexão.

"Eu chego lá ao topo, é garantido".

Nas tardes, é capaz de chegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Brainwashed disse:

Há tanto por inovar no day-time português...

Ok, não temos o orçamento de uma NBC norte-americana, mas parem de fazer programas para velhos de 70 anos!

Ou que se baseiem nos da Globo. O da Júlia ao estilo do da Fátima Bernardes era menos maçador que outro ATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Para isso, a RTP teria de querê-lo. O José Pedro Vasconcelos no lugar dele está melhor...

Está o José Pedro no lugar dele como daqui a uns tempos poderá já não estar, aliás, pelo que já vi eu acho que para a RTP o José Pedro é muito descartável. Ele não tem quase nenhum peso no canal, só faz o "Agora Nós" e mais nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rsc disse:

Já estou a imaginar a Júlia a rebolar, a gritar, a levar com tortas na cara! O horário da Júlia é o da tarde! Acho que vai motiva lá imenso para voltar ao horário nobre e acredito numa liderança! 

O Baião de manhã é capaz de se revelar uma boa surpresa! 

Depois disso a Classe A+ migra toda pra RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Está o José Pedro no lugar dele como daqui a uns tempos poderá já não estar, aliás, pelo que já vi eu acho que para a RTP o José Pedro é muito descartável. Ele não tem quase nenhum peso no canal, só faz o "Agora Nós" e mais nada

Tal como a Tania e não é por isso quel ela é dispensavel. Alias o Ze pedro ja apresentou muitos mais programas fora AN nos ultimos anos do que a Tania.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

Ou que se baseiem nos da Globo. O da Júlia ao estilo do da Fátima Bernardes era menos maçador que outro ATES.

É verdade, mas sempre que eu falo da Globo respondem "ah, não se comparar com a Globo por isto e por aquilo" então já nem comparo nada mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Tal como a Tania e não é por isso quel ela é dispensavel. Alias o Ze pedro ja apresentou muitos mais programas fora AN nos ultimos anos do que a Tania.

Também acho o mesmo da Tânia e também acho que ela é mal aproveitada e defendo a saída dela para outro canal. Já o Zé Pedro, gostava mais do registo dele no 5

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho o Baião apresentador para daytime, tem que ter uma grande química com a parceira que lhe calhar em sorte, o que não acontece desde que trabalhou com a Tânia. Mas posso estar enganada e conseguir fazer um brilharete subindo as manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia Rodrigues e o João Baião não tinham a melhor relação nem química no ecrã. Se voltarem, é um erro... e dos grandes.

O nome feminino para este programa é uma grande incógnita. De todas as faladas, a Botelho Moniz é um talento por explorar, mas não sei. Call me crazy mas... eu escolhia a Joana Latino! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Maciel said:

A Maria tem aquilo que é preciso pra um programa de daytime: transparência e carisma. Coisa que faltou à Andreia (carisma) e à Rita (transparência e simpatia) Além de excelente comunicadora. E o público gosta dela. Basta ver nas redes sociais.

 

Será que continuar a recorrer aos talk shows vai solucionar algum problema Maciel?! Eu tenho para mim que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

A Maria tem aquilo que é preciso pra um programa de daytime: transparência e carisma. Coisa que faltou à Andreia (carisma) e à Rita (transparência e simpatia) Além de excelente comunicadora. E o público gosta dela. Basta ver nas redes sociais.

 

Por mais que tenhas razão, não queria ver a Maria a ter que anunciar 760's (apesar de ela fazer isso muito bem) e num programa bolorento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Maciel said:

A RTP foi muito burra em ter tirado a Tania e o Jose Pedro das manhãs. O programa estava a conquistar terreno e várias vezes no 2º lugar e com resultados perto dos 20%. Agora fazem 9%.

Não era bem assim, os resultados andavam na média do canal (15%). Bem melhor ainda assim que A Praça. 
Mas sim, deviam ter regressado com A Praça no Porto no horário da tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rangel disse:

Não era bem assim, os resultados andavam na média do canal (15%). Bem melhor ainda assim que A Praça. 
Mas sim, deviam ter regressado com A Praça no Porto no horário da tarde...

Ou nunca terem acabado com o Há Tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maya disse:

Será que continuar a recorrer aos talk shows vai solucionar algum problema Maciel?! Eu tenho para mim que não.

Se for da maneira que tem sido feitos : não.

Se for algo diferente e como se faz noutros países : sim.

Vejam por exemplo oa resultados do passadeira nos últimos dias. É um talkshow? É! Tem 760? Não. Tem uma longa duração? Não. É leve e descontraído? Sim. 

Acho que está tudo dito. E o mesmo se aplica ao VTV. Para alem da dupla o programa só faz 4 apelos ao 760 durante as 3 horas. Além de ter sempre temas leves (à excepção da ultima parte) 

há 8 minutos, Rangel disse:

Não era bem assim, os resultados andavam na média do canal (15%). Bem melhor ainda assim que A Praça. 
Mas sim, deviam ter regressado com A Praça no Porto no horário da tarde...

O progrma chegou a ir aos 20.

Prefiro 1000x que se mantenha o Joao Paulo Rodrigues ao Baião. Só mudava o nome do programa. Queridas Manhãs é péssimo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...