Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Supostamente entra uma cara feminina em substituição direta da Júlia. Mas ainda não se sabe quem.

Méh, preferia um programa novo. E se calhar até vem, mas só em Janeiro. Até lá arranjam alguma cara para parelha com o Jota. A Diana não deve ser, tem a novela e o reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Afonso2014 disse:

Quem vai substituir a Júlia nas manhãs?

Diana Chaves, Ana Rita Clara, Ana Marques, Raquel Strada, Liliana Campos ou Maria Botelho Moniz.

Acho que o Cláudio também devia sair, e apostarem na Joana Latino.

Das 5 espero que só estejam em cima da mesa 3 (Diana Chaves, Raquel Strada e Maria Botelho Moniz) mas a minha preferida é a Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na notícia sobre o dia do abandono da Júlia nas manhãs, o Zapping diz que Cláudio Ramos deverá assumir o programa ao lado do João Paulo Rodrigues, como acontece quando a Júlia vai de férias. 

Se se confirmar, é porque certamente o programa vai ser mesmo cancelado em janeiro e não querem dar-de ao trabalho de estrear uma dupla agora (e nisso dou-lhes razão, realmente não valeria a pena). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Na notícia sobre o dia do abandono da Júlia nas manhãs, o Zapping diz que Cláudio Ramos deverá assumir o programa ao lado do João Paulo Rodrigues, como acontece quando a Júlia vai de férias. 

Se se confirmar, é porque certamente o programa vai ser mesmo cancelado em janeiro e não querem dar-de ao trabalho de estrear uma dupla agora (e nisso dou-lhes razão, realmente não valeria a pena). 

Meter o Cláudio com o João Paulo é boa ideia para A Praça, que deverá ser renovada, subir os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Que comédia. O Cláudio Ramos é horrível como apresentador :haha: Até prefiro a Ana Marques, vejam lá!

De longe! Eu gosto da Ana Marques, mas o publico nao vai muito à bola com ela.

Para mim a substituta ideal é a Maria. Só não vê quem não quer. Mas compreendo que ponderem a Diana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

De longe! Eu gosto da Ana Marques, mas o publico nao vai muito à bola com ela.

Para mim a substituta ideal é a Maria. Só não vê quem não quer. Mas compreendo que ponderem a Diana.

Falta carisma à Ana Marques. E é muito tia, o que não ajuda nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Nós a falarmos em Claudios Ramos e vem a Cristina Ferreira LOOOL

Sera que o Joao Paulo fica? Eu tirava-oe deixava a cristina sozinha.

Eu também. Mas ainda lhe metem o João Baião...

Continuo a achar o João Paulo fraco neste formato. Já há algum tempo que está o formato e continua a atrapalhar-se nas perguntas, por exemplo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...