Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Diana Chaves a ser uma grata surpresa. Não vi muito, mas do que vi achei-a muito bem. Muito superior à Ana Rita Clara, nem se compara. Só me pareceu um bocadinho presa ao tablet, mas numa primeira vez isso é normalíssimo. 

Nunca pensei dizer isto, mas não me oponho à Diana nas manhãs. De maneira nenhuma.

Tou a ver há 5 min e achei o mesmo xDD
Mas não está nada mal, tem um ar muito natural. Siga com a Diana para as manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Como é que a Ana Rita fica tão artificial e teatral durante estes anos? Ela quando apresentava o Êxtase e nas vezes que apresentou o Contacto parecia tão mais natural e competente :S 

A Diana está ótima! É normal, não estar propriamente confortável, este género de programa não é algo que esteja habituada mas gostei muito dela e da parelha com o Cláudio, se bem que gostava de a ver com o João Paulo.

Ela tem muito mais talento e naturalidade como apresentadora do que de actriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Não percebi. 

Ser escolhido no sorteio final, com 20.000€ garantidos não é propriamente uma "falta de sorte".

Sorte teve o Cláudio que por pouco não perdia o emprego e arrastava os colegas do Passadeira! :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana Chaves em “estágio” para substituir Júlia. “Daniel Oliveira esteve muito atento à postura dela”

https://www.n-tv.pt/acontece/diana-chaves-em-estagio-para-substituir-julia-daniel-oliveira-esteve-muito-atento-a-postura-dela/

Eu começo a achar que a ideia é juntar a Diana Chaves ao João Paulo Rodrigues já em setembro e haver simplesmente reformulação no Queridas Manhãs, continuando com o programa. E poderá também haver alguma coisa pensada para o Baião, até para day-time mesmo, mas a longo prazo e não envolvendo nenhum dos dois talk-shows. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Diana Chaves em “estágio” para substituir Júlia. “Daniel Oliveira esteve muito atento à postura dela”

https://www.n-tv.pt/acontece/diana-chaves-em-estagio-para-substituir-julia-daniel-oliveira-esteve-muito-atento-a-postura-dela/

Eu começo a achar que a ideia é juntar a Diana Chaves ao João Paulo Rodrigues já em setembro e haver simplesmente reformulação no Queridas Manhãs, continuando com o programa. E poderá também haver alguma coisa pensada para o Baião, até para day-time mesmo, mas a longo prazo e não envolvendo nenhum dos dois talk-shows. 

Acho que isso seria mesmo o melhor, ficaria assim tão caro fazer isto?

10:00 - Queridas Manhãs com Diana Chaves e JPR
13:00 - PJ
14:30 - Repetição Globo
15:45 - Programa das tardes (Júlia Pinheiro)
18:00 - Roda da Sorte com João Baião (ou um programa do género)
19:00 - Novela Globo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Diana Chaves em “estágio” para substituir Júlia. “Daniel Oliveira esteve muito atento à postura dela”

https://www.n-tv.pt/acontece/diana-chaves-em-estagio-para-substituir-julia-daniel-oliveira-esteve-muito-atento-a-postura-dela/

Eu começo a achar que a ideia é juntar a Diana Chaves ao João Paulo Rodrigues já em setembro e haver simplesmente reformulação no Queridas Manhãs, continuando com o programa. E poderá também haver alguma coisa pensada para o Baião, até para day-time mesmo, mas a longo prazo e não envolvendo nenhum dos dois talk-shows. 

Acho que se fosse isso tinham juntado ontem a Diana e João Paulo, e não com o Cláudio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Baião nas manhas devia ser com a Tânia Ribas de Oliveira, entretando acho que o João Paulo Rodrigues funcionava bem com a Rita mas ela saiu, a Diana Chaves e o Jota deviam ser apostas, mas com novos conteúdos e um estúdio novo. 

Podiam apostar no Baião com a Júlia á tarde, caso na venha a Tânia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Acho que se fosse isso tinham juntado ontem a Diana e João Paulo, e não com o Cláudio.

Sim, também é verdade. Vamos ver.

há 45 minutos, Afonso2014 disse:

Podiam apostar no Baião com a Júlia á tarde, caso na venha a Tânia

Estás louco. A Júlia precisa de estar sozinha, e num programa que a valorize.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...