Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Eu também. Mas ainda lhe metem o João Baião...

Continuo a achar o João Paulo fraco neste formato. Já há algum tempo que está o formato e continua a atrapalhar-se nas perguntas, por exemplo...

É isso que eu acho. Eu considero-o bom profissional, mas não se justifica que em quatro anos ainda não tenha conseguido trabalhar isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Pedro M. disse:

É isso que eu acho. Eu considero-o bom profissional, mas não se justifica que em quatro anos ainda não tenha conseguido trabalhar isso. 

A minha mae nao ve isto porque diz que ele ta sempre a engasgar-se. Alem de nao gostar do Hernani xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

Menos do que os que tão la não faria. 

Espero que o próximo nome do talkshow seja bem pensado. Queridas Manhãs é um engodo

Tá na cara que vai ser "Cristina", "Simplesmente Cristina", "O Meu Nome é Cristina", "As Manhãs da Cristina"... Algo com Cristina :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Harry Cameron disse:

Foi impressão minha ou hoje a Júlia parecia mais animada que o costume??

Vai na volta ainda foi ela a principal impulsionadora da contratação da Cristina, como foi da Fátima Lopes na TVI em 2010... meses antes de se mudar pra SIC... :angel:

Verdade. Ela deve estar mortinha por. Ir para as tardes ver se se livra da maldição flop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...