Jump to content
rsc

Queridas Manhãs

Recommended Posts

Hoje foi o último programa com a Júlia? Ou é só na segunda-feira?

há 1 minuto, HHM disse:

Hoje foi o último programa com a Júlia? Ou é só na segunda-feira?

Na segunda.

• Like 1
  • Thanks 1

há 2 horas, Televisão 10 disse:

A TV Guia :ph34r: diz que às quintas e sextas vão haver surpresas com outras caras conhecidas neste programa.

Devem aplicar aqueles especiais 761 nesses dias, para combater com as Ricas Quintas na TVI. Digo eu...

• Like 1

o que???

vão continuar com estes programas mesmo depois de estrear o da Julia?

assim não vai dar.....

Afinal a emissão especial será só amanhã. Hoje foi, sim, a última emissão normal da Júlia.

O João Paulo Rodrigues ficava bem com a Diana Chaves ou Ana Rita Clara, a Ana Marques merece a oportunidade e pode ser que a sua imagem melhore...

Eu vi um bocadinho só do final do programa de hoje e a Ana pareceu-me francamente bem. 

• Like 1

Boas,

O problema da Ana Marques e de outras caras da SIC é falta de espaço em antena.

Enquanto comunicadora reconheço capacidades à Ana Marques.

O problema é que nos últimos anos, a SIC insistiu em transformar os seus apresentadores em comentadores residentes dos seus talk-shows.

Temos vários exemplos... ainda hoje vimos a Maria Botelho Moniz a "tapar o buraco" na rubrica do Cláudio Ramos, que tem estado de férias.

Pode ser que estes meses estando diariamente em antena lhe permitam criar maior proximidade ao público. 

Boas,

Não vejo a Ana Marques a ter espaço na SIC generalista, a partir de janeiro, quando estrear o novo talk-show com a Cristina Ferreira e... (João Baião? 🤔).

O futuro da Ana Marques passa pelos canais temáticos, na SIC Caras ou na SIC Mulher. Bem merece 😉

Amei a Maria no Jornal Rosa! Que doida!! Mas também gostei muito de ver a Ana Marques no programa, ela é uma óptima apresentadora muito bem-disposta e carismática! Pensado bem, com o perfil e com a idade da Ana(não estou a dizer que seja velha mas percebem o que quero dizer), ela não será aposta na SIC generalista tão cedo, não terá assim grandes oportunidades, e isto é uma espécie de presente que lhe deram! Eu como todos, também preferia a Maria, mas ainda é nova, terá mais chances de ser aposta(espero eu) do que a Ana.

• Like 3

há 7 horas, Maciel disse:

Isso não surpreende. Ela é uma excelente comunicadora. Nunca caiu foi nas graças do público 

Sempre foi a nossa fave... Desde o tempo em que só nós e mais 5 pessoas, sabia que o PV existia :haha:

• LOL 1

A Bárbara Guimarães também merecia a oportunidade de ser rosto do Queridas Manhãs, não fosse a sua saúde, beijinho Barbara recupera e volta logue a antena da SIC 

• Like 3

há 6 horas, Manu Tenreiro disse:

Amei a Maria no Jornal Rosa! Que doida!! Mas também gostei muito de ver a Ana Marques no programa, ela é uma óptima apresentadora muito bem-disposta e carismática! Pensado bem, com o perfil e com a idade da Ana(não estou a dizer que seja velha mas percebem o que quero dizer), ela não será aposta na SIC generalista tão cedo, não terá assim grandes oportunidades, e isto é uma espécie de presente que lhe deram! Eu como todos, também preferia a Maria, mas ainda é nova, terá mais chances de ser aposta(espero eu) do que a Ana.

Existe muito por onde apostar nos canais do cabo e continuará a haver espaço para a Ana lá, além de poder sempre ser subsituta da Julia quando ela for de ferias.

eu nao percebi o que aconteceu à Ana entre 2000 e 2010. Ela tem estado muito mais em antena esta década do que na década passada. Até 2010 eu nao sabia quem era a Ana Marques.

• Like 3

Sem a Júlia, manteve os resultados habituais: 2,5 de Rating e 15,6% de Share.

Espero que continue estes resultados... A Ana Marques merece!

• Like 1