Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Boas,

O problema da Ana Marques e de outras caras da SIC é falta de espaço em antena.

Enquanto comunicadora reconheço capacidades à Ana Marques.

O problema é que nos últimos anos, a SIC insistiu em transformar os seus apresentadores em comentadores residentes dos seus talk-shows.

Temos vários exemplos... ainda hoje vimos a Maria Botelho Moniz a "tapar o buraco" na rubrica do Cláudio Ramos, que tem estado de férias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei a Maria no Jornal Rosa! Que doida!! Mas também gostei muito de ver a Ana Marques no programa, ela é uma óptima apresentadora muito bem-disposta e carismática! Pensado bem, com o perfil e com a idade da Ana(não estou a dizer que seja velha mas percebem o que quero dizer), ela não será aposta na SIC generalista tão cedo, não terá assim grandes oportunidades, e isto é uma espécie de presente que lhe deram! Eu como todos, também preferia a Maria, mas ainda é nova, terá mais chances de ser aposta(espero eu) do que a Ana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Manu Tenreiro disse:

Amei a Maria no Jornal Rosa! Que doida!! Mas também gostei muito de ver a Ana Marques no programa, ela é uma óptima apresentadora muito bem-disposta e carismática! Pensado bem, com o perfil e com a idade da Ana(não estou a dizer que seja velha mas percebem o que quero dizer), ela não será aposta na SIC generalista tão cedo, não terá assim grandes oportunidades, e isto é uma espécie de presente que lhe deram! Eu como todos, também preferia a Maria, mas ainda é nova, terá mais chances de ser aposta(espero eu) do que a Ana.

Existe muito por onde apostar nos canais do cabo e continuará a haver espaço para a Ana lá, além de poder sempre ser subsituta da Julia quando ela for de ferias.

eu nao percebi o que aconteceu à Ana entre 2000 e 2010. Ela tem estado muito mais em antena esta década do que na década passada. Até 2010 eu nao sabia quem era a Ana Marques.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...