Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

há 47 minutos, jj299 disse:

Não falaremos então da popularidade da Araújo e do Gabriel ui. Até diria que oiço mais o nome da Ana Marques (muito devido ao PV) do que propriamente esses dois flops.

As duas primeiras partes do programa sempre foram as mais fracas, ainda com a Júlia lá. Por isso, não é por estar a Ana Marques que irá ser diferente. Será sempre a última parte do programa que catapulta o programa para o 2º lugar.

A Ana Marques tem mais popularidade que a Sónia e o Jorge? Nem por sombras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 horas, Pedro M. disse:

Eu até acho a Ana Marques uma boa profissional, mas o público não vai com ela, e quanto a isso não é nada a fazer. Não é grande escolha. Está bem que é só para tapar buracos até janeiro, mas também não convinha o programa começar a fazer ainda menos.

Concordo. Era preferível terem colocado a Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunicado da SIC:

«João Paulo Rodrigues, Ana Marques e Cláudio Ramos vão assegurar a apresentação do Queridas Manhãs assim que Júlia Pinheiro se centrar em exclusivo na preparação do seu novo programa, algo que acontecerá brevemente. Jota, Ana e Cláudio pertencem há muito à equipa do programa e asseguraram diversas vezes, noutros períodos, a condução do formato. Como habitual, Hernâni Carvalho assegura a Atualidade Criminal. O novo programa de Júlia Pinheiro será apresentado dia 10, no lançamento da Nova Temporada da SIC»

em https://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/2018-09-05-Manhas-da-SIC-com-Joao-Paulo-Rodrigues-Ana-Marques-e-Claudio-Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Comunicado da SIC:

«João Paulo Rodrigues, Ana Marques e Cláudio Ramos vão assegurar a apresentação do Queridas Manhãs assim que Júlia Pinheiro se centrar em exclusivo na preparação do seu novo programa, algo que acontecerá brevemente. Jota, Ana e Cláudio pertencem há muito à equipa do programa e asseguraram diversas vezes, noutros períodos, a condução do formato. Como habitual, Hernâni Carvalho assegura a Atualidade Criminal. O novo programa de Júlia Pinheiro será apresentado dia 10, no lançamento da Nova Temporada da SIC»

em https://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/2018-09-05-Manhas-da-SIC-com-Joao-Paulo-Rodrigues-Ana-Marques-e-Claudio-Ramos

É tão mau que até dá vontade de rir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Comunicado da SIC:

«João Paulo Rodrigues, Ana Marques e Cláudio Ramos vão assegurar a apresentação do Queridas Manhãs assim que Júlia Pinheiro se centrar em exclusivo na preparação do seu novo programa, algo que acontecerá brevemente. Jota, Ana e Cláudio pertencem há muito à equipa do programa e asseguraram diversas vezes, noutros períodos, a condução do formato. Como habitual, Hernâni Carvalho assegura a Atualidade Criminal. O novo programa de Júlia Pinheiro será apresentado dia 10, no lançamento da Nova Temporada da SIC»

em https://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/2018-09-05-Manhas-da-SIC-com-Joao-Paulo-Rodrigues-Ana-Marques-e-Claudio-Ramos

Isso quer dizer que vão ficar 3 pessoas a apresentar o programa? Acho que não vai resultar, demasiada gente como se viu no Grande Tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rsc disse:

Percebo a decisão... Ambos são caras do programa... não se sabe quando este programa pode acabar, não ficaria bem trazer uma apresentadora nova para apresentar 3 meses ( ou até menos ) e ir embora...

A Maria fez 500 correios, não é uma cara do programa???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Usarem a Ana Marques e o Claudio quando têm disponível uma Maria... faz todo o sentido.

Eu tou a ver o Passadeira agora e cada vez mais acho que a Maria é super desperdiçada. 

Ela consegue ser séria, consegue ser divertida. Agora também esta a apostar mais na imagem. 

Cê quer mais @TVI? Vem busca-la! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rsc disse:

Percebo a decisão... Ambos são caras do programa... não se sabe quando este programa pode acabar, não ficaria bem trazer uma apresentadora nova para apresentar 3 meses ( ou até menos ) e ir embora...

Também interpreto a decisão por essa perspectiva. Mas não me agrada. E, tal como já foi dito por aqui, Maria Botelho Moniz até seria merecedora dessa oportunidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...