Jump to content
rsc

Queridas Manhãs

Recommended Posts

Agora Matay! Este especial está bastante melhor que todos os outros.

há 3 horas, Maciel disse:

Olhem que a Bárbara não se safa mesmo nada mal em daytime! Nem sei como nunca foi aposta. 

Verdade, eu sujeri  a Bárbara Guimarães para o daytime, mas nunca gostaram, mas ate se safa, é como a Ana Marques eu pensava de ela não ser capaz, mas consegue e dá conta do recado aliás a tripla da manhã é uma boa aposta.

A Sofia Cerveira gostei de ver, a Cláudia não gosto dela e foi uma má impressão que tive dela pessoalmente....

Eu também achei que estiveram todas muito competentes e à altura do desafio, mas o programa em si é que não é nada desafiante nem atrativo para o publico. Toda a gente sabe que o objetivo do programa é a SIC receber chamadas de valor acrescentado e isso acaba por afastar o publico na minha opinião. É demasiado cansativo passar a tarde toda a ouvir a Iva Lamarão a pedir às pessoas para ligarem, torna-se insuportável, ninguém tem paciência para isso.

Os resultados estão à vista: 7,5% de share foi a média que o programa obteve na sexta-feira durante a tarde e 15,5% de manhã. 

• Like 2

Vi um pouco do especial hoje de manhã e não foi mau. A verdade é que elas aproveitaram a parte da manhã para promover Vidas Opostas à grande :lol:

O programa esta se a aguentar mesmo bem. Diria que os resultados até estao melhores que os ultimos da Julia.

ontem: 2.5 19.2

• Like 4

há 4 minutos, Maciel disse:

O programa esta se a aguentar mesmo bem. Diria que os resultados até estao melhores que os ultimos da Julia.

ontem: 2.5 19.2

O Alô Portugal subiu aos 12%. Realmente o lead-in prejudicava muito o programa. 

• Like 3

Sim de facto o Alô Portugal tem ajudado muito o programa ultimamente, foi uma aposta ganha por parte do Daniel Oliveira. O Queridas Manhãs aguentou muito bem a saída da Julia e tem vindo a fazer valores muito agradáveis. Isto é uma boa noticia para a SIC porque vai ajudar imenso a Cristina Ferreira quando chegar em Janeiro.

Eu até chego a ver o programa de vez en quando e gosto do trio. A rotatividade entre os apresentadores resulta muito bem e apesar das criticas eu acho que o João Paulo Rodrigues melhorou imenso.

• Like 3

O trio resulta muito melhor nas manhãs do que resultava a dupla Júlia-JPR.

• Like 1

há 3 minutos, Rafael A. disse:

O trio resulta muito melhor nas manhãs do que resultava a dupla Júlia-JPR.

Eu também acho. Têm mais cumplicidade, não cortam a piada uns aos outros (tipo a Julia com o JPR).

mas claro o lead in melhor também ajudou.

• Like 1

Hoje de manhã o trio mantem-se e junta-se a ele a Andreia Rodrigues. 

Alguém sabe quem vai apresentar durante a tarde?

Lá está o Jota a cantar. Deve estar no contrato, que ele tem de cantar um determinado número de vezes...😎

Atenção que ele canta bem. Melhorou bastante enquanto comunicador. A Júlia fez-lhe bem. Mas ele não é para iste tipo de programas.

Isto sim é que é.... Raquel Tavares a acabar a emissão.... A pensar que antes tínhamos a Rosinha e a dança dos 180! 🤣

há 41 minutos, rsc disse:

Amanhã teremos a Maria Botelho Moniz a comentar a estreia do Casados!

Ainda bem que a escolheram, ela que é uma grande fã do formato! :D 

• Like 3

É de facto um excelente resultado comparando com o que tinha vindo a fazer,  mas acredito que é muito devido à ultima parte.

Ontem curiosamente teve um lead-in muito mais fraco que o habitual porque o Alô Portugal fez 0,5%/7,6%.

• Sad 2

Se isto que está na sua «recta final» está nos 20%, com a Cristina pode disputar a liderança. 

Eu também acho que a Cristina pode disputar a liderança a médio prazo. Ela quando estava sozinha nas manhãs fez sempre mais do que o Goucha quando estava sozinho. E a herança que este programa vai deixar não é assim tão má. 

Os apresentadores deste programa estão de parabéns. Eu sempre pensei que fossem a mínimos com a saída da Júlia mas afinal até subiram.

• Like 3

Claro que a Cristina vai disputar a liderança mas acho que não vai estar sempre a vencer e se vencer será por uma margem muito mínima, tal como acontecerá com o Goucha porque o VNTV já tem um muito  publico fiel e não me parece que vá mudar de um dia para o outro e a Tina é o gigante que todos conhecemos.

Edited by EFernando