Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

É a primeira vez que apostam na Cláudia Borges no daytime não é? 

Eu acho que a sic perdeu uma enorme oportunidade de adaptar o The Talk para as tardes. Tinha várias apresentadoras para o formato. 

Olhem que a Bárbara não se safa mesmo nada mal em daytime! Nem sei como nunca foi aposta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Maciel disse:

 

Olhem que a Bárbara não se safa mesmo nada mal em daytime! Nem sei como nunca foi aposta. 

Verdade, eu sujeri  a Bárbara Guimarães para o daytime, mas nunca gostaram, mas ate se safa, é como a Ana Marques eu pensava de ela não ser capaz, mas consegue e dá conta do recado aliás a tripla da manhã é uma boa aposta.

A Sofia Cerveira gostei de ver, a Cláudia não gosto dela e foi uma má impressão que tive dela pessoalmente....

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também achei que estiveram todas muito competentes e à altura do desafio, mas o programa em si é que não é nada desafiante nem atrativo para o publico. Toda a gente sabe que o objetivo do programa é a SIC receber chamadas de valor acrescentado e isso acaba por afastar o publico na minha opinião. É demasiado cansativo passar a tarde toda a ouvir a Iva Lamarão a pedir às pessoas para ligarem, torna-se insuportável, ninguém tem paciência para isso.

Os resultados estão à vista: 7,5% de share foi a média que o programa obteve na sexta-feira durante a tarde e 15,5% de manhã. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sim de facto o Alô Portugal tem ajudado muito o programa ultimamente, foi uma aposta ganha por parte do Daniel Oliveira. O Queridas Manhãs aguentou muito bem a saída da Julia e tem vindo a fazer valores muito agradáveis. Isto é uma boa noticia para a SIC porque vai ajudar imenso a Cristina Ferreira quando chegar em Janeiro.

Eu até chego a ver o programa de vez en quando e gosto do trio. A rotatividade entre os apresentadores resulta muito bem e apesar das criticas eu acho que o João Paulo Rodrigues melhorou imenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a Cristina pode disputar a liderança a médio prazo. Ela quando estava sozinha nas manhãs fez sempre mais do que o Goucha quando estava sozinho. E a herança que este programa vai deixar não é assim tão má. 

Os apresentadores deste programa estão de parabéns. Eu sempre pensei que fossem a mínimos com a saída da Júlia mas afinal até subiram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a Cristina vai disputar a liderança mas acho que não vai estar sempre a vencer e se vencer será por uma margem muito mínima, tal como acontecerá com o Goucha porque o VNTV já tem um muito  publico fiel e não me parece que vá mudar de um dia para o outro e a Tina é o gigante que todos conhecemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...