Jump to content
rsc

Queridas Manhãs

Recommended Posts

Não deixa saudades. Nestes 4 anos as manhãs foram tudo menos queridas.

• LOL 3

há 32 minutos, AGUI disse:

Pelo menos, neste último programa, deram jackpot de 15250€. Lá vai a Júlia hoje dar 20€, uma tosta-mista e um Bongo Tutti-Frutti

gretchen+emocionada.gif

Foram 15750€, porque deram os 500€ do meio dia.

• Shock 1

há 3 horas, Pedro M. disse:

Apesar de tudo o Queridas Manhãs não foi um mau programa. Houve um salto de qualidade e dinamismo em relação ao seu antecessor, Querida Júlia, mas não foi o suficiente para marcar a diferença e chamar o público. Ao longo dos anos também não o souberam fazer evoluir em condições. Venho o próximo, e que desta vez tenhamos umas manhãs fortes em ambas as privadas e uma luta de audiências interessante. 

E o trio de apresentadores resultou bem, dinâmicos, bem-dispostos e transmitiam muita cumplicidade. Tenho pena que tivesse durado tão pouco tempo, foram bastante melhores que a tripla do Grande Tarde(também não era difícil mas pronto).

E pronto, e assim termina o reinado de Ana Marques e do João Paulo Rodrigues nas manhãs.

• Like 1

há 10 horas, Pedro M. disse:

Apesar de tudo o Queridas Manhãs não foi um mau programa. Houve um salto de qualidade e dinamismo em relação ao seu antecessor, Querida Júlia, mas não foi o suficiente para marcar a diferença e chamar o público. Ao longo dos anos também não o souberam fazer evoluir em condições. Venha o próximo, e que desta vez tenhamos umas manhãs fortes em ambas as privadas e uma luta de audiências interessante. 

Eu ate acho que o programa teve mais dinâmico e solto nestes ultimos 3 meses do que com a Julia. A Julia claramente nao estava no mood das manhas.

eu acho que podiam aproveitar a tripla para os sabados à tarde, num formato animado com 90min.

• Like 2

há 8 minutos, gr9 disse:

Em que estúdio vai ser?

Queridas Manhãs ainda acho!

Tanta tristeza ontem e hoje estão lá, outra vez!???

Audiências do ultimo programa, segundo a TV7 Dias:

Depois de quatro anos no ar, Queridas Manhãs chegou esta quinta-feira, 20 de dezembro, ao fim. Além de Cláudio Ramos, Ana Marques e João Paulo Rodrigues se terem despedido do programa das manhãs, cerca de 223 mil telespetadores também assistiram à última emissão.

Apesar de ser a despedida do programa, No Monte do Manel ficou à frente e prendeu cerca de 339 mil telespectadores ao ecrã.

• LOL 1

On 21/12/2018 at 10:04, gr9 disse:

Tanta tristeza ontem e hoje estão lá, outra vez!???

image.png.1e8791851a23ce43eedc58f6e395b941.png

Se calhar a tristeza estava escrita no teleponto e eles estavam a interpretar na quinta-feira 🤔😂

Os meus parabéns, estiveram quase ao nível da Teresa Guilherme nos reality shows. Quase... 😂😂😂

• LOL 1

há 10 horas, Figo disse:

Audiências do ultimo programa, segundo a TV7 Dias:

Depois de quatro anos no ar, Queridas Manhãs chegou esta quinta-feira, 20 de dezembro, ao fim. Além de Cláudio Ramos, Ana Marques e João Paulo Rodrigues se terem despedido do programa das manhãs, cerca de 223 mil telespetadores também assistiram à última emissão.

Apesar de ser a despedida do programa, No Monte do Manel ficou à frente e prendeu cerca de 339 mil telespectadores ao ecrã.

É um resultado em linha com o percurso recente do programa. Sem promoção, num dia de férias e com Sextas Mágicas no dia seguinte (que acabou por minimizar o efeito 'fim'), não se podia esperar mais. 

• Like 1