Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Apesar de tudo o Queridas Manhãs não foi um mau programa. Houve um salto de qualidade e dinamismo em relação ao seu antecessor, Querida Júlia, mas não foi o suficiente para marcar a diferença e chamar o público. Ao longo dos anos também não o souberam fazer evoluir em condições. Venha o próximo, e que desta vez tenhamos umas manhãs fortes em ambas as privadas e uma luta de audiências interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Apesar de tudo o Queridas Manhãs não foi um mau programa. Houve um salto de qualidade e dinamismo em relação ao seu antecessor, Querida Júlia, mas não foi o suficiente para marcar a diferença e chamar o público. Ao longo dos anos também não o souberam fazer evoluir em condições. Venho o próximo, e que desta vez tenhamos umas manhãs fortes em ambas as privadas e uma luta de audiências interessante. 

E o trio de apresentadores resultou bem, dinâmicos, bem-dispostos e transmitiam muita cumplicidade. Tenho pena que tivesse durado tão pouco tempo, foram bastante melhores que a tripla do Grande Tarde(também não era difícil mas pronto).

E pronto, e assim termina o reinado de Ana Marques e do João Paulo Rodrigues nas manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Apesar de tudo o Queridas Manhãs não foi um mau programa. Houve um salto de qualidade e dinamismo em relação ao seu antecessor, Querida Júlia, mas não foi o suficiente para marcar a diferença e chamar o público. Ao longo dos anos também não o souberam fazer evoluir em condições. Venha o próximo, e que desta vez tenhamos umas manhãs fortes em ambas as privadas e uma luta de audiências interessante. 

Eu ate acho que o programa teve mais dinâmico e solto nestes ultimos 3 meses do que com a Julia. A Julia claramente nao estava no mood das manhas.

eu acho que podiam aproveitar a tripla para os sabados à tarde, num formato animado com 90min.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências do ultimo programa, segundo a TV7 Dias:

Depois de quatro anos no ar, Queridas Manhãs chegou esta quinta-feira, 20 de dezembro, ao fim. Além de Cláudio Ramos, Ana Marques e João Paulo Rodrigues se terem despedido do programa das manhãs, cerca de 223 mil telespetadores também assistiram à última emissão.

Apesar de ser a despedida do programa, No Monte do Manel ficou à frente e prendeu cerca de 339 mil telespectadores ao ecrã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Figo disse:

Audiências do ultimo programa, segundo a TV7 Dias:

Depois de quatro anos no ar, Queridas Manhãs chegou esta quinta-feira, 20 de dezembro, ao fim. Além de Cláudio Ramos, Ana Marques e João Paulo Rodrigues se terem despedido do programa das manhãs, cerca de 223 mil telespetadores também assistiram à última emissão.

Apesar de ser a despedida do programa, No Monte do Manel ficou à frente e prendeu cerca de 339 mil telespectadores ao ecrã.

É um resultado em linha com o percurso recente do programa. Sem promoção, num dia de férias e com Sextas Mágicas no dia seguinte (que acabou por minimizar o efeito 'fim'), não se podia esperar mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
On 25/10/2018 at 15:46, EFernando disse:

Claro que a Cristina vai disputar a liderança mas acho que não vai estar sempre a vencer e se vencer será por uma margem muito mínima, tal como acontecerá com o Goucha porque o VNTV já tem um muito  publico fiel e não me parece que vá mudar de um dia para o outro e a Tina é o gigante que todos conhecemos.

@AGUI putz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...