Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Já estou a imaginar a Júlia a rebolar, a gritar, a levar com tortas na cara! O horário da Júlia é o da tarde! Acho que vai motiva lá imenso para voltar ao horário nobre e acredito numa liderança! 

O Baião de manhã é capaz de se revelar uma boa surpresa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada com o Baião nas manhãs! Primeira má decisão do Daniel. O Baião é um flop. As manhãs têm que ser ocupadas por uma dupla jovem e fresca. 

A Julia nas tardes ja vem com um atraso de 5 anos! Mesmo assim, se for num tal show de curta duração ao estilo Ellen aprovo. Para vir outro ATES deixem estar CdO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que não se limite a pôr talk-show das 16:00 às 19:00, por amor de Deus. Para isso mais vale estar quieto. 

há 3 minutos, Maciel disse:

Não concordo nada com o Baião nas manhãs! Primeira má decisão do Daniel. O Baião é um flop. As manhãs têm que ser ocupadas por uma dupla jovem e fresca. 

A Julia nas tardes ja vem com um atraso de 5 anos! Mesmo assim, se for num tal show de curta duração ao estilo Ellen aprovo. Para vir outro ATES deixem estar CdO

É complicado por um apresentador de 15 000 € na gaveta e ir buscar outra pessoa... Mas sim, também não concordo nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia nas tardes, previ. :fancy:

Não sou grande fã do Baião, mas gostava de o ver a fazer dupla com a Maria Botelho Moniz, ela merece.

Quanto à Júlia, deve aguentar bem as tardes sozinha, mas se lhe juntarem o JPR de modo a continuar a dupla também não acho mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Só espero que não se limite a pôr talk-show das 16:00 às 19:00, por amor de Deus. Para isso mais vale estar quieto. 

É complicado por um apresentador de 15 000 € na gaveta e ir buscar outra pessoa... Mas sim, também não concordo nada. 

Aguentavam até ao fim do contrato e não renovavam. 

Prefiro 1000x o JPR ao João Baião. 

Mas ja que têm o JPR livre podiam arranjar qualquer coisa para os sábados à noite. 

E as tardes se forem assim:

14:45 MAR SALGADO

16:30 TALKSHOW

19:15 LINHA ABERTA 

Não concordo. 

Eu faria assim:

14:45 Mar Salgado > Novela globo (r) 

16:15 Linha Aberta 

17:15 Julia (60 min sem intervalo) 

18:30 Eta Mundo Bom

Lembrar que o Contacto numa fase inicial só dava 60min e foi crescendo à medida que as audiências aumentavam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maciel disse:

Eu faria assim:

14:45 Mar Salgado > Novela globo (r) 

16:15 Linha Aberta 

17:15 Julia (60 min sem intervalo) 

18:30 Eta Mundo Bom

Lembrar que o Contacto numa fase inicial só dava 60min e foi crescendo à medida que as audiências aumentavam. 

Eu penso que as tardes possam vir a ficar parecidas com isso; o Daniel ainda é capaz de tirar o Linha Aberta e transferir o Passadeira Vermelha da SIC Caras para as tardes da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Eu penso que as tardes possam vir a ficar parecidas com isso; o Daniel ainda é capaz de tirar o Linha Aberta e transferir o Passadeira Vermelha da SIC Caras para as tardes da SIC.

Eu acho que o Passadeira Vermelha, se continuar a subir como tem subido, não sai do late-night.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu acho que o Passadeira Vermelha, se continuar a subir como tem subido, não sai do late-night.

Se subir mais, torna-se um risco retirá-lo daí, de facto. Eu quis dizer que acho que, se a repetição no late-night foi mesmo apenas um teste, já passou para ser definitivamente transferido para as tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas mexidas. Mas as mudanças fundamentais têm de acontecer na filosofia dos programas.

Se o Baião se limitar a apresentar um Queridas Manhãs 2.0, e a Júlia se limitar a ressuscitar o formato Tardes da Júlia que a TVI replica há anos com a Fátima, então os resultados vão continuar a ser miseráveis para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...