Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 horas, Rafael A. disse:

A Júlia tem que acalmar a periquita. Está ela aos gritos com o Cláudio Ramos. Mas ele não pode ter opinião?

Temos que ser todos rebanho e ter a mesma opinião que ela? Parva a mulher.

Que se passou? 

Eu cada vez menos posso com a Juleka. A ultima vez que vi o programa dela tive que mudar porque me começou a irritar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 4 horas, Maciel disse:

A rubrica que a Liliana Campos tinha nas tardes já passou para as manhas. Agora chama-se "Missão Beleza" 

A Julia continua insuportável. No consultório sentimental tinha opinião contrária ao Cláudio e ao JP e fez alto circo. Não tenho mesmo paciência para ela. 

Bem, pelo menos que aproveitem duas ou três rubricas do Juntos à Tarde. Apesar de tudo o programa ainda tinha uma rubrica ou outra interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É necessário mexer na faixa das 11h do Queridas Manhãs faz falta ai conteúdo,agora com o fim de juntos a tarde podiam apostar ai em algo.

Já não posso com o Cláudio Ramos, a SIC bem que podia por a Ana Marques, a Joana Latino ou a Fanny no lugar dele, aliás acho que Ana Marques podia ganhar mais destaque no programa, depois faz falta música e humor.

Júlia Pinheiro está a queimar a sua imagem com o consultório aliás ela não gosta das opiniões do Cláudio e do Jota e isso nota-se.

Não me admira nada que ela, acabe por afastar o Cláudio Ramos, o programa está a perder fôlego, e podia ser melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 7 minutos, rsc disse:

Hoje no Queridas Manhãs: Mateus Solano e Miguel Thiré.

Nova rubrica: Jogo da Roleta, hoje com Rita Blanco!

Estreia de nova musica do David Antunes.

E ainda mais um consultório Parental com a Super Nanny!

 

A super nanny agora aparece nas manhãs? Não sabia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rsc disse:

Hoje no Queridas Manhãs: Mateus Solano e Miguel Thiré.

Nova rubrica: Jogo da Roleta, hoje com Rita Blanco!

Estreia de nova musica do David Antunes.

E ainda mais um consultório Parental com a Super Nanny!

 

O resto do ano um marasmo para apenas um programa bombástico :diving:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem de apostar em novas rubricas ás 11h e o espaço criminal com o Hernâni devia ser ás terças,quintas e sextas, ás segundas e quartas podiam ter o a Mesa.come, o consultório sentimental devia ter uma psicóloga ou outra pessoa chega de Cláudio Ramos, a Tertúlia Cor de Rosa devia ter Fanny e Joana Latino, ás segundas e ás quartas ás 11h20, o Queridas Manhãs tem de clean a alguns conteúdos e ao Cláudio Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 20 horas, Afonso2014 disse:

A Júlia quando estreou o Querida Júlia! até tinha piada... mas depois enfim????

 

Ela no início ainda estava com a onda da tvi e até contagiou a Ana com isso. Quem diria que iríamos ver a Ana Marques a rebolar num estábulo com burros em direto? (sim, isso aconteceu mesmo) 

Depois ficou uma snob e nem se quer entra nas brincadeiras do Jota. Aliás ela corta-o sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Julia nunca devia ter saído da TVI, isto na minha opinião. A postura dela em televisão nunca se enquadrou muito com o ADN da SIC, e assim que ela o percebeu mudou completamente de atitude de uma forma muito questionável! :|

Já a Fátima Lopes, mesmo não correspondendo propriamente ao protótipo de apresentadora "popularuxa", conseguiu adaptar-se muito melhor ao ADN da TVI, mantendo-se tal e qual como sempre foi desde que a conhecemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...