Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 59 minutos, RPSG disse:

É melhor ter as bruxas a dizer cocó por vezes e a perder para a bonecada?

Era melhor mesmo mudar para algo melhor. Reposições de séries? Não acho que faça sentido agora,  mas se tivessem feito no verão começavam a consolidar público e possivelmente ter um bom resultado de agora em diante. Ou até mesmo programas. Sinceramente qualquer coisa seria melhor do que mais uma hora de Queridas Manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faria isto:

06:30 - Edição da Manhã 

09:00 - Passadeira Vermelha 

10:15 - Queridas Manhãs 

13:00 - Primeiro Jornal

14:30 - Laços de Sangue > Novela Inédita da Globo

16:00 - Juntos à Tarde

18:00 - Gameshow (do género do Quem Quer Ganha) 

19:00 - Crónica Criminal (não é que eu queira, mas é o que vão fazer) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Por mim pode ser isto:
06:00 JOIAS TV
09:00 QUERIDAS MANHAS
13:00 PRIMEIRO JORNAL
15:00 JUNTOS À TARDE
19:00 CRONICA CRIMINAL
20:00 JORNAL DA NOITE
21:40 PAIXAO
23:00 EdA
00:00 MAR SALGADO
02:00 TELEVENDAS

Acho que o Jornal da Noite tem pouco tempo, Paixão só devia começar às 22h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa até pode ser o mesmo, desde que tenha conteúdos... Podiam fazer um Passadeira Vermelha dentro desse horário, ou até repeti-lo. Como a RTP1 fazia com o Viva a Manhã com o Goucha, em que até novelas davam 'dentro' do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rangel disse:

O programa até pode ser o mesmo, desde que tenha conteúdos... Podiam fazer um Passadeira Vermelha dentro desse horário, ou até repeti-lo. Como a RTP1 fazia com o Viva a Manhã com o Goucha, em que até novelas davam 'dentro' do programa.

Se forem por aí nem acho mal. O problema é que reina a lei do menor esforço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pedro M. disse:

Alargamento do programa anunciado agora pela Júlia e pelo Jota no Queridas Manhãs. Vai começar às 09:30 e ter novos conteúdos. Não disseram mais nada.

Uma excelente ideia. Já há muito tempo que o programa devia começar nesse horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa começou então às 09:30, depois de um intervalo, e fizeram uma introdução engraçada, anunciando o novo horário em jeito de noticiário, com 'declarações' de líderes mundiais.

A Merkel: 'Novos conteúdos, sem esbanjar dinheiro.' :haha:

E um político a rezar e a pedir para que o programa corra bem. :haha:

Estrearam uma nova rubrica, Destaques da Manhã.

Fizeram intervalo às 10:00, de apenas dez minutos. Devem organizar os intervalo de maneira igual ao Você na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando cheguei a casa passei para trás para ver tudo desde o inicio. E o programa está cada vez melhor. Tirando a parte chata em que anunciam o 760.

Gostei da nova rubrica "Destaques da Manhã". A primeira convidada foi a Bárbara Guimarães.

O novo horário é bom. E foi uma medida acertada. E assim levam meia hora de vantagem em relação aos outros talk shows. 

Há muitos anos houve uma altura em que os programas das manhãs começavam todos às 09h30.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre isto, notícias até às 10:00 ou um call tv rasca qualquer, é preferível isto.

Hoje tinha a televisão ligada como barulho de fundo e fui vendo. O programa tem melhorado, sim. Hoje por exemplo teve um bom alinhamento. A Marina Mota funciona muito bem, a Júlia é que devia estar melhor preparada nestes momentos. Os constantes olhares para o teleponto quebram o ritmo. Continuo a achar que o Cláudio Ramos é um bom colaborador, mas que devia estar lá só duas vezes por semana e que a parte das 11H às vezes é demasiado séria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...