Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 5 horas, rvben disse:

Eu não percebo é porque é que com a Cristina se pode escrever de tudo e nada é feito, quando muitos dos artigos são mentiras e notícias difamatórias gratuitas, e nesta situação do Daniel já há notícias apagadas e a imprensa não pode sequer proferir o nome dele.

Ainda dizem que é a Tina a dona disto tudo.

A Cristina é a saloia que cresceu do nada e de repente já tem muita influência no mercado, não tem nem metade da “sabedoria” dos senhores que já cá andam há muito tempo e que sabem andar nisto.

há 1 hora, JMML disse:

Acho que já estava na hora de terminarem com este assunto no tópico Profissionais SIC. 

Ou este tópico é só para especulações?

Um fórum inteiro que é quase todo constituído por especulações e agora não gostam. É um profissional SIC de que se fala é normal ser aqui, não sei se a moderação achar que não é, ou spam tem todo o direito.

Edited by Dinis F.
  • Like 3
  • Replies 13.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Maria João Abreu sofre aneurisma aos 57 anos Atriz está desde sexta-feira no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Estado é muito delicado. https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/maria-joao-abreu-sofre-aneurisma-aos-57-anos?ref=HP_OutrasNoticias1

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

há 37 minutos, Dinis F. disse:

não sei se a moderação achar que não é, ou spam tem todo o direito.

Pois, não vou opinar sobre o trabalho que deveria ser feito pela moderação. 

O que digo é que são páginas e páginas sobre um assunto que nem se sabe se é verdade ou mentira. E que até prova em contrário é só difamação. 

agora mesmo, JMML disse:

Pois, não vou opinar sobre o trabalho que deveria ser feito pela moderação. 

O que digo é que são páginas e páginas sobre um assunto que nem se sabe se é verdade ou mentira. E que até prova em contrário é só difamação. 

Menos. 

• LOL 1
há 22 horas, Faded disse:

Estás a comparar os mexericos que escrevem da Cristina com uma acusação gravíssima de assédio sexual sem qualquer fundamento, a não ser um tweet do troglodita do Quadros? :nostalgia:

Não deixa de ser mau, e acho que o rigor da imprensa deve existir independentemente da gravidade da mentira. E por exemplo no pós-processo de tentativa de compra da Media Capital pela Cofina, a CM também teve várias notícias graves, que podem provocar intencionalmente a desvalorização do grupo e a perda de €€€. Fizeram alguma coisa? Nada.

• Like 1
há 22 minutos, x0k1az1a disse:

Não percebo como ainda não foram buscar o Lourenço Ortigão... ele está mortinho por sair da TVI

Acho que já tentaram, mas não devem ter chegado a acordo. 

49 minutes ago, Poderoso TV! said:

Onde ele disse isso?

Vende ações da TVI, não promove programas onde aparece, disse à RFM que nunca se sabia se ia para SIC em breve, entre outros (ele não disse isso de forma direta, como é lógico)

há 2 horas, x0k1az1a disse:

Vende ações da TVI, não promove programas onde aparece, disse à RFM que nunca se sabia se ia para SIC em breve, entre outros (ele não disse isso de forma direta, como é lógico)

A venda das acções é subjectiva, não quer dizer que vá sair do canal. A resposta à RFM a um eventual convite da SIC foi "nunca se sabe o dia de amanhã", uma resposta segura, não compromete. Não quer dizer absolutamente nada. Não promover o ATN só porque foi convidado como jurado e teve uma intervenção também me parece pouco significativo. 

Não percebo onde se pode concluir que está mortinho para sair da TVI com base nestes dados.

• Like 1
11 minutes ago, mrimbaiwtshc said:

A venda das acções é subjectiva, não quer dizer que vá sair do canal. A resposta à RFM a um eventual convite da SIC foi "nunca se sabe o dia de amanhã", uma resposta segura, não compromete. Não quer dizer absolutamente nada. Não promover o ATN só porque foi convidado como jurado e teve uma intervenção também me parece pouco significativo. 

Não percebo onde se pode concluir que está mortinho para sair da TVI com base nestes dados.

Tranquilo, sem problema :)

Edited by x0k1az1a
há 1 hora, Oliveranto disse:

Segundo o Dioguinho(blog) o Daniel vai para tribunal para limpar o seu nome das acusações de assédio feitas pelo quadros. 

É o esperado.

On 30/04/2021 at 13:17, Mr.Sir disse:

Cinha Jardim infiltrada da TVI revelou na CMTV que o Marco Paulo venceu o cancro, lá se foi o exclusivo da próxima semana na SIC 

https://dioguinho.com/marco-paulo-venceu-o-cancro/?fbclid=IwAR0Q6DojZUefE3kvk3m3DXhrai3kKZW71CdNMcNTruLyxiwH120ovvyOHiA

E notou-se perfeitamente que o Marco Paulo não queria que ela o revelasse. :sarcastic:

• LOL 2