Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 horas, rvben disse:

Eu não percebo é porque é que com a Cristina se pode escrever de tudo e nada é feito, quando muitos dos artigos são mentiras e notícias difamatórias gratuitas, e nesta situação do Daniel já há notícias apagadas e a imprensa não pode sequer proferir o nome dele.

Ainda dizem que é a Tina a dona disto tudo.

A Cristina é a saloia que cresceu do nada e de repente já tem muita influência no mercado, não tem nem metade da “sabedoria” dos senhores que já cá andam há muito tempo e que sabem andar nisto.

há 1 hora, JMML disse:

Acho que já estava na hora de terminarem com este assunto no tópico Profissionais SIC. 

Ou este tópico é só para especulações?

Um fórum inteiro que é quase todo constituído por especulações e agora não gostam. É um profissional SIC de que se fala é normal ser aqui, não sei se a moderação achar que não é, ou spam tem todo o direito.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Dinis F. disse:

não sei se a moderação achar que não é, ou spam tem todo o direito.

Pois, não vou opinar sobre o trabalho que deveria ser feito pela moderação. 

O que digo é que são páginas e páginas sobre um assunto que nem se sabe se é verdade ou mentira. E que até prova em contrário é só difamação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Pois, não vou opinar sobre o trabalho que deveria ser feito pela moderação. 

O que digo é que são páginas e páginas sobre um assunto que nem se sabe se é verdade ou mentira. E que até prova em contrário é só difamação. 

Menos. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Faded disse:

Estás a comparar os mexericos que escrevem da Cristina com uma acusação gravíssima de assédio sexual sem qualquer fundamento, a não ser um tweet do troglodita do Quadros? :nostalgia:

Não deixa de ser mau, e acho que o rigor da imprensa deve existir independentemente da gravidade da mentira. E por exemplo no pós-processo de tentativa de compra da Media Capital pela Cofina, a CM também teve várias notícias graves, que podem provocar intencionalmente a desvalorização do grupo e a perda de €€€. Fizeram alguma coisa? Nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, x0k1az1a disse:

Vende ações da TVI, não promove programas onde aparece, disse à RFM que nunca se sabia se ia para SIC em breve, entre outros (ele não disse isso de forma direta, como é lógico)

A venda das acções é subjectiva, não quer dizer que vá sair do canal. A resposta à RFM a um eventual convite da SIC foi "nunca se sabe o dia de amanhã", uma resposta segura, não compromete. Não quer dizer absolutamente nada. Não promover o ATN só porque foi convidado como jurado e teve uma intervenção também me parece pouco significativo. 

Não percebo onde se pode concluir que está mortinho para sair da TVI com base nestes dados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, mrimbaiwtshc said:

A venda das acções é subjectiva, não quer dizer que vá sair do canal. A resposta à RFM a um eventual convite da SIC foi "nunca se sabe o dia de amanhã", uma resposta segura, não compromete. Não quer dizer absolutamente nada. Não promover o ATN só porque foi convidado como jurado e teve uma intervenção também me parece pouco significativo. 

Não percebo onde se pode concluir que está mortinho para sair da TVI com base nestes dados.

Tranquilo, sem problema :)

Editado por x0k1az1a
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/04/2021 at 13:17, Mr.Sir disse:

Cinha Jardim infiltrada da TVI revelou na CMTV que o Marco Paulo venceu o cancro, lá se foi o exclusivo da próxima semana na SIC 

https://dioguinho.com/marco-paulo-venceu-o-cancro/?fbclid=IwAR0Q6DojZUefE3kvk3m3DXhrai3kKZW71CdNMcNTruLyxiwH120ovvyOHiA

E notou-se perfeitamente que o Marco Paulo não queria que ela o revelasse. :sarcastic:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...