Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 51 minutos, Free Live disse:

É daquelas pessoas que toda a gente gosta.

Diria que é das minhas atrizes favoritas e foi uma das responsáveis por devolver a liderança à SIC.

As melhoras! :/

Não leves a mal mas falar em audiências nesta situação é um pouco fora... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a vida me ensinou é que o meio artístico é como os alcatruzes da nora. Umas vezes por cima, outras por baixo e hoje um profissional SIC amanhã pode deixar de o ser e ter que ir procurar trabalho para outro lado. Por isso há comentários que por vezes se tornam despropositados e poderão até fechar futuras portas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Renato Godinho ‘goza’ com ‘guerra’ de audiências na televisão: “Coitadinhos…”

“Recebi uma notícia boa ainda há bocadinho. Ouvi dizer, em Penafiel, que ‘Amor Amor’, ontem, voltaram a ser reis, kings das audiências. Houve aí uma semana que o pessoal andou ‘ah, deixa lá ver como é que é não sei o quê, só para ver se coiso’, mas já passou. Já passou, coitadinhos“.

https://www.atelevisao.com/sic/renato-godinho-guerra-audiencias/

Editado por jt9
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Maria João Abreu recupere e que fique sem sequelas

há 2 horas, jt9 disse:

Renato Godinho ‘goza’ com ‘guerra’ de audiências na televisão: “Coitadinhos…”

“Recebi uma notícia boa ainda há bocadinho. Ouvi dizer, em Penafiel, que ‘Amor Amor’, ontem, voltaram a ser reis, kings das audiências. Houve aí uma semana que o pessoal andou ‘ah, deixa lá ver como é que é não sei o quê, só para ver se coiso’, mas já passou. Já passou, coitadinhos“.

https://www.atelevisao.com/sic/renato-godinho-guerra-audiencias/

Por acaso não achei grande piada a isto, a gracinha ainda lhe pode correr mal e "Festa é Festa" continuar a ganhar como na semana passada  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Mais traz algumas novidades sobre o estado da Maria João Abreu:

  • A atriz desmaiou nas gravações da novela A Serra na sexta-feira, dia 30 de abril.
  • Ao chegar ao hospital foi detetado um aneurisma cerebral quase a rebentar.
  • Foi operada no sábado, dia 1 de maio. "Na operação os médicos não conseguiram tratar o aneurisma. O que nunca é bom sinal. Percebeu-se que ela tinha de ser operada novamente".
  • Maria João Abreu acabou por sofrer um derrame que provocou um AVC hemorrágico, tendo sido novamente operada no domingo, dia 2.
  • A segunda operação terá corrido melhor, mas a atriz "neste momento está com a cabeça aberta a drenar. É um procedimento comum nestas situações. Está em coma induzido. São horas críticas".
  • Triste 25
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Gladiator disse:
há 12 horas, jt9 disse:

Por acaso não achei grande piada a isto, a gracinha ainda lhe pode correr mal e "Festa é Festa" continuar a ganhar como na semana passada

Como já disse acima o hoje profissional SIC amanhã pode deixar de o ser e momentos destes podem fechar a porta do outro lado no futuro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DoAudiovisual disse:

Como já disse acima o hoje profissional SIC amanhã pode deixar de o ser e momentos destes podem fechar a porta do outro lado no futuro. 

O que não falta por aí são casos de profissionais que provocam a concorrência e não é por isso que têm as portas fechadas.

Ele estava em personagem e fez uma brincadeira com as audiências. Só e apenas isso! 

Não ganhamos nada em levar tudo muito a peito. 

Editado por Rapha-el
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DoAudiovisual disse:

Do que conheço, tenho a minha opinião. E acho que o poder de encaixe entre canais é maior de um dos lados. 

Basicamente referes que se um ator brincar com a TVI não volta mais. É isso? :haha: Enquanto com a SIC não há problema. :haha: 

Este fórum está cada vez melhor. Sempre houve estas brincadeiras entre canais, a falar das audiências, não é por isso que vão ficar com mais ou menos oportunidades em cada canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Free Live disse:

A situação da Maria João Abreu não me parece nada boa. :( Dificilmente não ficará com sequelas.

É difícil saber, tudo o que dissermos agora é apenas especulação. 

Mas a recuperação dela vai depender de como reagir aos tratamentos e procedimentos a que for submetida.

Mas é provável que fique com sequelas, que esperemos que sejam apenas físicas e não neurológicas. 

Mas quero acreditar que ela vai recuperar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D91 disse:

É difícil saber, tudo o que dissermos agora é apenas especulação. 

Mas a recuperação dela vai depender de como reagir aos tratamentos e procedimentos a que for submetida.

Mas é provável que fique com sequelas, que esperemos que sejam apenas físicas e não neurológicas. 

Mas quero acreditar que ela vai recuperar. 

Coitada, ainda por cima ela sofre de fibromialgia, que lhe dá dores terríveis :triste_mask:

 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...