Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Acho que estão a exagerar um bocado, isto não está a ter impacto na comunicação social, o mais provavel é ser tudo abafado e cair no esquecimento

E isso é que acaba por ser problemático. Não digo "crucifiquem o homem", mas que se fale do assunto para que possa ser investigado, de modo a que um dos dois (ou o Daniel, ou o Quadros), sejam responsabilizados.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Isto tudo começou depois da entrevista da Arruda? Não estou a perceber de onde começa, estou confuso xD

Parece que começou aí sim... Por ser irónico a Arruda fazer esta "denúncia" numa entrevista a um apresentador que já esteve no papel de abusador. 

Confesso que fico em choque com isto tudo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RafaLopez disse:

Acho que estão a exagerar um bocado, isto não está a ter impacto na comunicação social, o mais provavel é ser tudo abafado e cair no esquecimento

Também acho que para já pode ser apenas por estar a acontecer no Twitter e com alguns perfis anónimos envolvidos, se isto estalasse noutra rede social poderia ter muito mais impacto.
É o que dá o clima tóxico que está instalado na rede do passarinho, onde há polémica em tudo e mais alguma coisa mas agora onde poderá ser uma coisa séria já não é levado a sério por muita gente. Os SJW estão de parabéns...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Socorro, a cowboiada que vai aqui neste tópico. :brinde: 

Eu já me perdi, já não sei no que acreditar ou não, mas, para mim, a única coisa estranha foi as noticias começarem a desaparecer e não haver ninguém a pronunciar-se sobre o assunto, parece que foi uma tentativa de silenciar a imprensa e abafar o caso. 

É que vamos ser sinceros, mesmo que seja verdade toda esta polémica, o que não sabemos se é, o grupo impresa queria tudo menos abdicar de um diretor como o Daniel Oliveira neste momento, é que nem têm ninguém melhor para por no lugar e arriscam a posição da SIC, por isso nem me admirava que tentassem abafar o caso. 

Anyways, isto não passa de especulação e não nos cabe a nós julgar ninguém também, por isso aguardemos. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho engraçado que é o Quadros que fala de um suposto assédio, mas eu sou vou dar valor real quando vier uma vítima mesmo. Enquanto isso não surgir é desnecessário este frenesim. Aliás enquanto não vier alguém falar que foi mesmo vítima desse assédio, isto não passa de difamação. Assim como se não houver provas.

Por isso, ou o Quadros apresenta provas, ou alguém que fale do assunto, ou terá a cabeça dele em tribunal em breve por difamação.

E se calhar a SIC não falou no assunto, porque é um wannabee que está a denunciar, sem provas (pelo menos para já) e sem uma efetiva vítima. E além disso, antes de expôr o caso no twitter, se calhar denunciar às entidades que deviam tratar do assunto e só depois expôr o caso. Agora fazer o contrário, só mostra que há aqui outros interesses, quais são, não sei. Mas aqui há fogo, se é para o lado do Daniel, na minha opinião não acredito. Agora onde será? 

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Acho engraçado que é o Quadros que fala de um suposto assédio, mas eu sou vou dar valor real quando vier uma vítima mesmo. Enquanto isso não surgir é desnecessário este frenesim. Aliás enquanto não vier alguém falar que foi mesmo vítima desse assédio, isto não passa de difamação. Assim como se não houver provas.

Por isso, ou o Quadros apresenta provas, ou alguém que fale do assunto, ou terá a cabeça dele em tribunal em breve por difamação.

E se calhar a SIC não falou no assunto, porque é um wannabee que está a denunciar, sem provas (pelo menos para já) e sem uma efetiva vítima. E além disso, antes de expôr o caso no twitter, se calhar denunciar às entidades que deviam tratar do assunto e só depois expôr o caso. Agora fazer o contrário, só mostra que há aqui outros interesses, quais são, não sei. Mas aqui há fogo, se é para o lado do Daniel, na minha opinião não acredito. Agora onde será? 

Assédio não é crime público, só a vítima pode denunciar :ok:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Assédio não é crime público, só a vítima pode denunciar :ok:

Nossa adoras me citar.

Então e porque a vítima não denuncia? Será que esse Quadros está a fazer bem em expôr um caso, quando a vítima não está preparada para o fazer?

O que é mais um indício que isto tudo é mentira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, JJS said:

E se calhar a SIC não falou no assunto, porque é um wannabee que está a denunciar, sem provas (pelo menos para já) e sem uma efetiva vítima. E além disso, antes de expôr o caso no twitter, se calhar denunciar às entidades que deviam tratar do assunto e só depois expôr o caso. Agora fazer o contrário, só mostra que há aqui outros interesses, quais são, não sei. Mas aqui fogo, se é para o lado do Daniel, na minha opinião não acredito. Agora onde será? 

O wannabe é só o melhor argumentista de humor em Portugal.

Provas tem, como já o disse diversas vezes. Mas depende da vontade das vítimas. 

Uma não resposta é uma resposta. Pensem nisso. 

Se a SIC disser que é mentira, há a eventualidade de surgirem provas. Se a SIC disser que é verdade isso traz consequências. 

Editado por VTL
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VTL disse:

O wannabe é só o melhor argumentista de humor em Portugal.

Provas tem, como já o disse diversas vezes. Mas depende da vontade das vítimas. 

Uma não resposta é uma resposta. Pensem nisso. 

Se a SIC disser que é mentira, há a eventualidade de surgir provas. Se a SIC disser que é verdade isso traz consequências. 

I don't care que se é. 

Que exponha as provas. É fácil atirar o dedo sem a existência de provas.

Se efetivamente é um caso de predador sexual ou o que seja, que exponha as provas. É preferível do que andar nesta incerteza. Aliás o que há mais é casos de difamação e acusações infundadas que podem destruir a vida de uma pessoa, quando na realidade não é verdade. Mesmo depois, de se provar que é mentira. Logo são coisas que não devem ser a espalhadas a brincar.

Agora se for verdade, deve ser falado e mostrado.

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Nossa adoras me citar.

Então e porque a vítima não denuncia? Será que esse Quadros está a fazer bem em expôr um caso, quando a vítima não está preparada para o fazer?

O que é mais um indício que isto tudo é mentira.

Por alguma razão ele não diz o nome da vítima, porque isso só lhe cabe a ela. Mas cada um acredita no que quer e tu, claramente, nem com provas acreditavas.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Por alguma razão ele não diz o nome da vítima, porque isso só lhe cabe a ela. Mas cada um acredita no que quer e tu, claramente, nem com provas acreditavas.

Eu sei que queres que seja verdade, e até pode ser, mas até lá tem calminha. Tu claramente acreditas em tudo que lês na internet.

LOL vou acreditar em algo sem provas, só porque um gajo na internet assim o diz. Não sei em que mundo vives.

Se efetivamente aparecem provas que é verdade, quero o fora da televisão. Só irei ter pena é da Andreia e das filhas que não merecem isto.

Editado por JJS
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JJS disse:

Eu sei que queres que seja verdade, e até pode ser, mas até lá tem calminha. Tu claramente acreditas em tudo que lês na internet.

LOL vou acreditar em algo sem provas, só porque um gajo na internet assim o diz. Não sei em que mundo vives.

Se efetivamente aparecem provas que é verdade, quero o fora da televisão. Só irei ter pena é da Andreia e das filhas que não merecem isto.

Eu não disse que acreditava ou não, disse sim que deve ser investigado para qualquer um dos dois ser punido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Eu não disse que acreditava ou não, disse sim que deve ser investigado para qualquer um dos dois ser punido.

Sem dúvida. Como disse, onde há fumo há fogo.

Deve existir uma investigação sobre isto.

agora mesmo, D91 disse:

Por outro lado, nas redes sociais do Daniel as pessoas estão a queixar-se do tratamento que ele dá à telenovela Êta Mundo Bom. 

2x. 10 comentários sobre Eta e 1 sobre assédio. :ok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, JJS said:

I don't care que se é. 

Que exponha as provas. É fácil atirar o dedo sem a existência de provas.

Se efetivamente é um caso de predador sexual ou o que seja, que exponha as provas. É preferível do que andar nesta incerteza. Aliás o que há mais é casos de difamação e acusações infundadas que podem destruir a vida de uma pessoa, quando na realidade não é verdade. Mesmo depois, de se provar que é mentira. Logo são coisas que não devem ser a espalhadas a brincar.

Agora se for verdade, deve ser falado e mostrado.

Evidentemente que tem de ser provado. 

Mas vamos ser factuais:

- As notícias foram apagadas ou reescritas sem mencionar o Daniel.

- A SIC/ Daniel ainda não respondeu.

Isto não te causa estranheza? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VTL disse:

Evidentemente que tem de ser provado. 

Mas vamos ser factuais:

- As notícias foram apagadas ou reescritas sem mencionar o Daniel.

- A SIC/ Daniel ainda não respondeu.

Isto não te causa estranheza? 

Claro que causa, como disse o fumo está lá. Ainda aguardo novos desenvolvimentos, pois para já só estamos nas acusações do twitter, não se sabe mais nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Mar-Vell disse:

Se existir(em) vítima(s), nenhuma se vai chegar à frente para acusar o Daniel-Oliveira-director-da-SIC-aclamado-profissional-pai-de-duas-crianças-marido-ideal-rei-das-audiências-em-Portugal.

Tirem o cavalinho da chuva.

Acho que pior que isso, é o dono da SIC ser quem é.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ImArchie disse:

Socorro, a cowboiada que vai aqui neste tópico. :brinde: 

Eu já me perdi, já não sei no que acreditar ou não, mas, para mim, a única coisa estranha foi as noticias começarem a desaparecer e não haver ninguém a pronunciar-se sobre o assunto, parece que foi uma tentativa de silenciar a imprensa e abafar o caso

É que vamos ser sinceros, mesmo que seja verdade toda esta polémica, o que não sabemos se é, o grupo impresa queria tudo menos abdicar de um diretor como o Daniel Oliveira neste momento, é que nem têm ninguém melhor para por no lugar e arriscam a posição da SIC, por isso nem me admirava que tentassem abafar o caso. 

Anyways, isto não passa de especulação e não nos cabe a nós julgar ninguém também, por isso aguardemos. xD

Parece???? Os gajos da Impresa estão em cima disto com unhas e dentes, podem crer. Muitos andam a ganhar dinheiro para não fazer notícia. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, John123 said:

Estou chocado :surpresa:.
Não sabia disto do Daniel estive a ler mais de 5 páginas no tópico. 
Acho muito estranho não terem feito nenhum comunicado e as notícias andarem a desaparecer. 

As noticias andam a desaparecer porque não há qualquer credibilidade ou provas de vitimas da mesma... o Quadros apenas quis deitar fogo ao assunto inventado isto, ele nem quer saber se é verdade ou mentira ele apenas quis queimar o Daniel. AS revistas e sites não vão dar credibilidade a um idiota que só quer é aparecer sem ser pela voz das vitimas.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Robalinho disse:

As noticias andam a desaparecer porque não há qualquer credibilidade ou provas de vitimas da mesma... o Quadros apenas quis deitar fogo ao assunto inventado isto, ele nem quer saber se é verdade ou mentira ele apenas quis queimar o Daniel. AS revistas e sites não vão dar credibilidade a um idiota que só quer é aparecer sem ser pela voz das vitimas.

Mas conheces o Quadros? Conheces o Daniel? Oh gentes! Deixem lá o clubismo.

  • Gosto 3
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...