Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 27 minutos, Rafael L disse:

E aqui o Cláudio diz exatamente o contrário. Que foi uma conversa perfeitamente normal e que a Cristina percebeu a decisão apesar de ter ficado magoada. 

https://www.tv7dias.pt/conversa-claudio-ramos-disse-cristina-ferreira-ia-tvi

Mas claro que o drama vende mais. :haha: Revistas do grupo Cofina sendo o lixo habitual. 

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contente na SIC, Iva Lamarão não descarta TVI no futuro

 

Iva Lamarão é uma das caras da SIC há 12 anos, mas não descarta a transferência para a concorrência caso haja um convite.

Satisfeita com o que a estação de Paço de Arcos lhe tem proporcionado, a apresentadora diz-se feliz com os 11 anos que já leva de “Fama Show”.

Apesar de realizada, Iva lamarão tem o desejo de conquistar algo mais. «Gostava de fazer outros projetos, até porque a vida é fazermos coisas diferentes. Mas, enquanto puder, quero continuar nesta equipa a fazer o programa [“Fama Show”]. Estou feliz, porque é um produto leve que traz brilho à vida», disse a profissional à TV7 Dias.

Daniel Oliveira foi quem contratou a também modelo para o magazine do canal. O agora diretor-geral de entretenimento da Impresa tem ouvido os objetivos e isso mesmo é confirmado pela própria.

«Ele sabe escutar e ver o que sentimos. Há esta abertura. Neste momento, sei que não há espaço para toda a gente, mas isso não me faz baixar os braços, porque sei que mereço mais… E não tenho medo de correr atrás», adiantou o rosto do “Fama Show”.

Em relação à possibilidade de bater à porta da TVI, para já, a apresentadora não a coloca. «Estou bem na família SIC. Mas o futuro é uma porta incerta. O Nuno [Santos, diretor de Programas da TVI] deu-me várias oportunidades no passado. Se a SIC não me quiser mais, procuro alternativas. Não vou cruzar os braços, até porque sou um bicho inquieto», avisou Iva Lamarão.

A apresentadora estreou-se nas madrugadas da SIC no passatempo “Quando o Telefone Toca”. Seguiu-se “Todos em Linha” e “Allô, Allô”, sempre no mesmo horário.

Depois das madrugadas seguiram-se sesafios como “SIC ao Vivo”, “Mesmo a Tempo” ou “Magazine da Liga Europa”. O “Fama Show”, onde está há 11 anos, é a sua atual casa.

  • Gosto 8
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/03/2020 at 10:55, Pedro M. disse:

Está mortinho o Daniel. kkkk

Acho que a estação não tem essa necessidade. Daqui bocado é vista como o canal que só rouba estrelas à concorrência. Não estou a dizer que isso seja completamente mau, mas também é bom que seja responsável pela criação das suas próprias estrelas. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não deixa de ter alguma piada que o programa da SIC a sofrer mais seja o programa do Late Night que nem sequer é original da SIC generalista kkk

Assim sendo, que apresentadores jovens de segunda linha restam à SIC? Eles que esqueçam o Ljubo e comecem a pensar em alguém jovem para ir buscar fora.

Eu estou sempre a sugerir o Tiago Goes Ferreira. É mais popularucho, não vejo muito dele, mas acho que passa uma empatia enorme.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se, lamento imenso a saída da Maria! Muito mais do que a saída do Cláudio! Sempre achei que pudesse ser o futuro... Vejo-lhe parecenças com a Júlia Pinheiro e previa-a como a sua possível substituta nas tardes da SIC (um dia, claro). Até lá, outros projetos poderiam dar-lhe a experiência de que ainda precisa. 
Sai a Maria... A SIC mantém a Andréia Rodrigues como aposta sucessiva destas suas experiências sociais ?

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente contratação e grande perda para a SIC mas percebo perfeitamente a Maria. 

O público sempre gostou muito dela e ela parece ser uma profissional exemplar e ainda assim não teve oportunidades nem na ficção nem no entretenimento. 

Espero que seja bem aproveitada na TVI porque merece ser a nova estrela da televisão portuguesa. 

Quem perde com isto tudo é o Daniel que está a pensar apenas no presente mas está a esquecer-se do futuro. 

  • Gosto 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta foi a maior chapada na cara da SIC era Daniel até agora. Demasiada preocupação com o agora e não com o futuro. Quando a TVI tiver criado um lote de estrelas novas e as de agora se tiverem reformado, quero ver como é que a SIC se safa :cryhappy:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Esta foi a maior chapada na cara da SIC era Daniel até agora. Demasiada preocupação com o agora e não com o futuro. Quando a TVI tiver criado um lote de estrelas novas e as de agora se tiverem reformado, quero ver como é que a SIC se safa :cryhappy:

Vai buscá-las à TVI. A TVI é a nova fábrica de estrelas da SIC, a contratação que ninguém noticiou -q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...