Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 horas, Luíza Albuquerque disse:

Eu quero é o comunicado oficial da SIC

Vai com Deus e faz um seguro contra tombos porque reza a lenda que o chão dos estúdios da TVI está cheio de buracos.:clown:

Não sejas assim Luíza. Eu desejo lhe o melhor e espero mesmo que se torne numa grande estrela TVI para que daqui a 10 anos regresse à SIC e faça o programa da Maria. :jamesbond:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida uma grande perda para a SIC, que naturalmente nao se vai ressentir no imediato dada a posição discreta da Maria no canal. No entanto, e colocando-me do lado da Maria, o que lhe está a dar a mais a TVI que a SIC lhe deu???? So se for salário pq de resto,  integrar a equipa de apresentadores do BB2020??? Neste tipo de programas so o apresentador principal tem o devido destaque. Lembro-me que no BB a apresentaçao de blocos eram entregues a "novatos" como foi o caso da Cristina, do Jose Carlos Araujo ou da Monica Jardim. A Maria, pelo percurso que já percorreu, e pelas provas que já deu, penso que merecia muito mais! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

 

Dupla maravilhosa!! Tenho o guilty pleasure(de guilty não tem nada mas pronto) de rever alguns excertos do CC na altura deles!!Pena nunca terem sido aposta os dois juntos na generalista(nem a solo quanto mais em dupla)!

Ai Daniel vou virar hater :torch:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sabemos que as 19h continuarão a alternar entre Diana Chaves e Andreia Rodrigues... E ocasionalmente como aconteceu, Cristina Ferreira. Até quando?!

Não me parece que apostem já no João Paulo Sousa... 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

@Ricardo não sabes de nada?

Daniel deve estar mesmo lixado que nem me atende o telemóvel...

  Ocultar conteúdo

@miguelalex23, o EF não quer investigar? eh eh

 

Desde a era Daniel que saber coisas se tornou quase impossível mas sim, corriam rumores de que a Maria ia ter um programa a solo. Mas mais uma vez acho que seria para a SIC Mulher.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

Desde a era Daniel que saber coisas se tornou quase impossível mas sim, corriam rumores de que a Maria ia ter um programa a solo. Mas mais uma vez acho que seria para a SIC Mulher.

E ele faz bem, porque o Cláudio e a Maria podem muito bem passar o que sabem para o outro lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O não haver comunicado do Daniel a agradecer o trabalho da Maria...

E o deixar de a seguir...

Significa que realmente o que tem saído na imprensa foi mesmo verdade! A Maria não procedeu bem, não terá sido honesta e transparente... Descobriram e foi despedida!

Porque a notícia saiu como... A SIC terminou a relação profissional com a Maria. E não que a Maria deixou a SIC!

E só depois veio a TVI confirmar a contratação. 

Por exemplo, com o Cláudio, o Daniel até o deixou estar presente no programa "PV" em direto para fazer uma despedida... Se o Daniel fosse o que parece no caso da Maria... Não tinha permitido o que se passou no caso do Cláudio...

O Cláudio deve ter chegado ao Daniel com a decisão tomada.

A Maria se andava a jogar nos 2 canais ao mesmo tempo... E a ver quem dava mais...

Ela se teve uma proposta da TVI... Só tinha de avaliar e decidir... Ou aceitava e comunicava isso à SIC.  Ou chegava ao Daniel e dizia... Tive uma proposta... a SIC tem planos para mim? Eu dou preferência à SIC... Mas se não tiver eu vou aceitar o desafio que me foi proposto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

O não haver comunicado do Daniel a agradecer o trabalho da Maria...

E o deixar de a seguir...

Significa que realmente o que tem saído na imprensa foi mesmo verdade! A Maria não procedeu bem, não terá sido honesta e transparente... Descobriram e foi despedida!

Porque a notícia saiu como... A SIC terminou a relação profissional com a Maria. E não que a Maria deixou a SIC!

E só depois veio a TVI confirmar a contratação. 

Por exemplo, com o Cláudio, o Daniel até o deixou estar presente no programa "PV" em direto para fazer uma despedida... Se o Daniel fosse o que parece no caso da Maria... Não tinha permitido o que se passou no caso do Cláudio...

O Cláudio deve ter chegado ao Daniel com a decisão tomada.

A Maria se andava a jogar nos 2 canais ao mesmo tempo... E a ver quem dava mais...

Ela se teve uma proposta da TVI... Só tinha de avaliar e decidir... Ou aceitava e comunicava isso à SIC.  Ou chegava ao Daniel e dizia... Tive uma proposta... a SIC tem planos para mim? Eu dou preferência à SIC... Mas se não tiver eu vou aceitar o desafio que me foi proposto!

Sinceramente estou mesmo tentado acreditar na imprensa porque desta vez nem o CM se preocupou em mudar a história a favor da nova contratada da TVI... isso ainda é o mais estranho.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo disse:

Sinceramente estou mesmo tentado acreditar na imprensa porque desta vez nem o CM se preocupou em mudar a história a favor da nova contratada da TVI... isso ainda é o mais estranho.

A saída foi a mal... está visto!

A atitude da Maria foi entendida como falta de lealdade... 

O Daniel tem sido muito correto com quem tem saído.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ricardo disse:

Tenho pena, porque se assim foi é um fechar de portas definitivo..

E eu adoro a Maria!!!

Acho que ela é o futuro... E sim, deveria já ter tido mais oportunidades na SIC!

Porém, isso não justifica falta de lealdade e transparência!!!

Espero bem que ela na TVI cresça como apresentadora e seja bem aproveitada.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Não sei partilhar mas no Instagram da Ana Marques tem uma foto dela com a a Maria, colocou a mesma há cerca de 2 horas . Acho que não foi a Ana Marques. O Rui Vilhena escreveu bem o guião ? Suspeitos? Já que Ana Marques não deve ser....

Editado por fdiogojoao
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...