Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 18 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas assim só acaba quando toda a gente tiver mudado de canal.

 

Mas não é isso que o Daniel quer? Transformar a SIC na TVI? :clown:

Até já quer o Lujbomir! 

 

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ainda há bocadinho estavas todo contente...

Ai esta vai ter de levar troco sim!

Quer dizer, provavelmente o orçamento já está estourado.

A Cofina vai ter mais poder monetário para contra-atacar.

Estou contente pela Maria porque estava desaproveitada na SIC mas não acho um grande nome (nem metade do valor dos 3 roubos que citei do Daniel à TVI). E também já disse que a TVI tem muita gente e que não gostava que ficassem na prateleira... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas não é isso que o Daniel quer? Transformar a SIC na TVI? :clown:

Até já quer o Lujbomir! 

 

Estou contente pela Maria porque estava desaproveitada na SIC mas não acho um grande nome (nem metade do valor dos 3 roubos que citei do Daniel à TVI). E também já disse que a TVI tem muita gente e que não gostava que ficassem na prateleira... 

O Big Brother 2020 tem mais gente da SIC (duas caras de peso) do que da TVI (para já só foram anunciadas caras novas).

 

Mentira, você só está contente por ir para a TVI.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

spacer.png

‘Jugo Duplo. Não gosto. Não esperava isso de si’. Esta gente pensa tão pequenino. É super normal haver negociações para ver quem oferece melhores condições. Ai vida. 

Já se sabe que esse tipo de comentários há sempre. As pessoas são parvas.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim depende do tipo de jogo duplo. Se ela tivesse recebido uma proposta da TVI e tivesse comunicado à SIC, e desta forma fazer a contra proposta entendia-se. Agora se realmente ela andava a saltitar para ver onde conseguia melhor, já é um bocado "feio", mas não a julgo caso tenha acontecido.

Vou ser sincero, eu já fiz este jogo duplo no meu local de trabalho para conseguir melhores condições. A vida é assim, lutamos para conseguir melhor. Se a SIC a quisesse mesmo segurar segurava. Não segurou porque não quis. Dar o Eu quero flopar não é suficiente, tendo em conta que havia um Amigos Improváveis Famosos que não tem apresentador (ya...), dar o papel de vizinha da Cristina, dar um dos próximos programas de grande destaque, 1001 temporadas de Nazaré e Golpe de Sorte... Sei lá. Havia muitas coisas.

Além disso duvido que ela tenha ido para a TVI só para fazer parte da equipa do BB2020, acredito que na decisão dela deve haver mais coisas em cima da mesma.

Esses comentários são de pessoas que são santas e que mantêm-se fiel ao seu posto de trabalho anos e anos e recusam ofertas por serem fiéis à empresa. not. São os primeiros a aceitar mais 50 paus no salário noutro local qualquer. Aff não tenho paciência.

Editado por JJS
  • Gosto 8
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se a Maria B Moniz ainda vai a tempo de se tornar numa grande apresentadora como tantos gostariam. Ela este ano já vai fazer 36 anos! Com esta idade já a Cristina e a Fátima estavam no auge, mais do que consolidadas como grandes estrelas. 

Mas enfim claro que posso estar enganado. Vamos ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Isaac Ludwig disse:

Eu não sei se a Maria B Moniz ainda vai a tempo de se tornar numa grande apresentadora como tantos gostariam. Ela este ano já vai fazer 36 anos! Com esta idade já a Cristina e a Fátima estavam no auge, mais do que consolidadas como grandes estrelas. 

Mas enfim claro que posso estar enganado. Vamos ver. 

No one gives a shit about age. Olha o Cláudio Ramos, tem 46 anos e vai apresentar o seu primeiro grande desafio Big Brother 2020 que o lança para a primeira linha de apresentadores.

O que importa é a oportunidade. E se a TVI lhe der o desafio da vida dela aí sim, ela tem hipóteses. Agora claro se for pequenas bostinhas como fazem os outros papagaios, não vai passar do mesmo.

Editado por JJS
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Isaac Ludwig disse:

Eu não sei se a Maria B Moniz ainda vai a tempo de se tornar numa grande apresentadora como tantos gostariam. Ela este ano já vai fazer 36 anos! Com esta idade já a Cristina e a Fátima estavam no auge, mais do que consolidadas como grandes estrelas. 

Mas enfim claro que posso estar enganado. Vamos ver. 

Com as oportunidades certas vai sempre a tempo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é: Não há nenhum comunicado oficial, mensagem da SIC ou da Maria. Além de que todas as notícias que saíram parecem cópias da TV7 Dias que cita a dita “fonte oficial da SIC”, sem tão pouco indicar quem é... Que maneira estranha de lidar com isto.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo disse:

A questão é: Não há nenhum comunicado oficial, mensagem da SIC ou da Maria. Além de que todas as notícias que saíram parecem cópias da TV7 Dias que cita a dita “fonte oficial da SIC”, sem tão pouco indicar quem é... Que maneira estranha de lidar com isto.

Eu acho que a Maria ainda não assinou oficialmente com a TVI. Enquanto não o fizer não faz sentido anunciar. 

Mas deve ficar confirmado ainda hoje ou na próxima semana. Se fosse mentira a SIC ou a Maria teriam desmentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ricardo disse:

A questão é: Não há nenhum comunicado oficial, mensagem da SIC ou da Maria. Além de que todas as notícias que saíram parecem cópias da TV7 Dias que cita a dita “fonte oficial da SIC”, sem tão pouco indicar quem é... Que maneira estranha de lidar com isto.

A SIC confirmou às redações. É isso que dá a entender. Só ainda não anunciaram no site. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

A SIC confirmou às redações. É isso que dá a entender. Só ainda não anunciaram no site. 

Mas se reparares em vários órgãos dizem: Segundo fonte oficial informou à revista TV7 Dias. Não estou a dizer que seja mentira, porque não acredito que seja mas pronto não deixa de ser estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel se calhar despediu-a mesmo e deve estar furioso. :haha: Não entrem em Paço de Arcos hoje. :haha: Ele já está a preparar 1001 contratações, programa da Tina especial o dia todo no dia do Big Brother, Cristina no 24 Horas de Vida, Alta Definição com Dolores Aveiro no hospital, Linha Aberta especial Rosa Grila Hernâni vai vê-la à Prisão (Amor Maior vai às urtigas), Júlia especial Bárbara Guimarães, Tina Show aos domingos à tarde. Preparem-se, a bomba vai implodir. :haha: 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Pedro M. said:

Com as oportunidades certas vai sempre a tempo.

Eu nem fazia ideia que a Maria já estava na casa dos 30, let alone 36 anos :shock:

37 minutes ago, EFernando said:

Logo à tarde, é a apresentação  da equipa do BB, por isso, só depois  é que vão avançar com um comunicado, e se avançarem.

Era exatamente a isso que me estava a referir. Se em qualquer área laboral a idade já é um fator preponderante na hora de escolher X pessoa, na televisão deve ser bem pior. Ainda pra mais sendo mulher e nos tempos que correm.

Dei o exemplo da Tina e da Fatuxa porque elas já tinham programas no daytime quando ainda estavam na casa dos 20 anos. Acho que depois dos 35 só mesmo o Palmeirim e o Mourão é que se conseguiram afirmar nesta área.

E lá está, o daytime é um horário onde o público é bem mais exigente que no prime time...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Isaac Ludwig disse:

Acho que depois dos 35 só mesmo o Palmeirim e o Mourão é que se conseguiram afirmar nesta área.

Os tempos mudaram, também. As pessoas, atualmente, vivem mais tempo e a casa dos 30, são os novos 20. É onde as pessoas iniciam a vida profissional, onde concretizam a maioria dos seus sonhos. As pessoas acabam de estudar muito mais tarde. No entanto, a idade em TV é ainda um fator determinante, principalmente para as mulheres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFernando disse:

Os tempos mudaram, também. As pessoas, atualmente, vivem mais tempo e a casa dos 30, são os novos 20. É onde as pessoas iniciam a vida profissional, onde concretizam a maioria dos seus sonhos. As pessoas acabam de estudar muito mais tarde. No entanto, a idade em TV é ainda um fator determinante, principalmente para as mulheres.

Gostei das palavras. Quero acreditar nisso. :blush:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava-se mesmo a ver que a Maria ia voar...

Não voa na SIC, voa na TVI. Mas é efetivamente uma perda nos novos talentos de apresentação do canal!!!

Agora se realmente é verdade que ela andava a fazer jogo duplo... E a tentar subir a parada nos dois lados sem revelar na SIC que havia interesse da TVI... Foi muito mau e desonesto da parte da Maria. Nunca pensei que ela tivesse uma atitude dessas para com a estação que lhe tem dado oportunidades...

Ok, pode ainda não ter tido uma grande oportunidade... Mas ela iria chegar certamente!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC podia apostar agora na Jani Gabriel. É sem dúvida a apresentadora mais carismática do Fama, tem excelente presença televisiva e grande margem de progressão.

Era preferível do que estarem a pensar nalgum tipo de "retaliação" para colmatarem a saída da Maria. Assim este círculo vicioso nunca mais termina. Daqui a nada até as empregadas da limpeza estão ser disputadas pelo Daniel e pelo Nuno :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Isaac Ludwig disse:

A SIC podia apostar agora na Jani Gabriel. É sem dúvida a apresentadora mais carismática do Fama, tem excelente presença televisiva e grande margem de progressão.

Era preferível do que estarem a pensar nalgum tipo de "retaliação" para colmatarem a saída da Maria. Assim este círculo vicioso nunca mais termina. Daqui a nada até as empregadas da limpeza estão ser disputadas pelo Daniel e pelo Nuno :ph34r:

E eles são super amigos. Imagina se fossem inimigos.. :ph34r: :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...