Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, André disse:

Já está assim há alguns anos :ph34r:

É normal que só agora reparem, a qualidade de imagem da SIC é mais nítida :clown: mentira, foi porque agora mudou de canal q

por acaso parece-me estar um bocadinho mais que o normal (por exemplo em relação à novela), deve ter ido dar uns ajustes.

(isto não é um ataque, ok?)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão estranho ver a Alexandra na SIC, a cara e a figura dela são tão TVI, assim como a Cristina. Por muitos anos que passem, há caras que vão ser associadas para sempre ao canal onde atingiram o auge, assim como seria estranhíssimo ver a Soraia Chaves na TVI ?

Mas, desejo todo o sucesso à Alexandra. Ele merece muito! ? grande e maravilhosa atriz. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

É tão estranho ver a Alexandra na SIC, a cara e a figura dela são tão TVI, assim como a Cristina. Por muitos anos que passem, há caras que vão ser associadas para sempre ao canal onde atingiram o auge, assim como seria estranhíssimo ver a Soraia Chaves na TVI ?

Mas, desejo todo o sucesso à Alexandra. Ele merece muito! ? grande e maravilhosa atriz. 

Já passaram o Call Girl algumas vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Fabien S. disse:

É tão estranho ver a Alexandra na SIC, a cara e a figura dela são tão TVI, assim como a Cristina. Por muitos anos que passem, há caras que vão ser associadas para sempre ao canal onde atingiram o auge, assim como seria estranhíssimo ver a Soraia Chaves na TVI ?

Mas, desejo todo o sucesso à Alexandra. Ele merece muito! ? grande e maravilhosa atriz. 

Ou o Júlio Isidro na TVI, se bem que nem na RTP eu o conheço, nunca vi um trabalho seu mas com toda a certeza não é um bom apresentador dentro daquilo que é o panorama e a visão daquilo que hoje é entendido como bom apresentador. Atenção com isto não quero dizer que já não tenha sido o melhor quando o entendimento era outro 

Editado por Rodassss
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodassss disse:

Ou o Júlio Isidro na TVI, se bem que nem na RTP eu o conheço, nunca vi um trabalho seu mas com toda a certeza não é um bom apresentador dentro daquilo que é o panorama e a visão daquilo que hoje é entendido como bom apresentador. Atenção com isto não quero dizer que já não tenha sido o melhor quando o entendimento era outro 

quem te dera anunciares os medleys de homenagem à Simone todos os anos

:clown:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, miguelalex23 disse:

Todas as opiniões são legítimas, mas estranho entendimento esse em que um entrevistador que prepara muito bem todas as suas entrevistas, sabe ouvir os convidados sem os atropelar e se for preciso faz uma emissão em directo com uma perna às costas sem teleponto nem auricular não é um bom apresentador.

Ainda me lembro quando lhe ligaram na própria manhã para substituir a Tânia no programa da manhã e ele chegou lá e arrasou. Não vai há muito tempo.

  • Gosto 8
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ainda me lembro quando lhe ligaram na própria manhã para substituir a Tânia no programa da manhã e ele chegou lá e arrasou. Não vai há muito tempo.

E com o ex-vizinho a descredibiliza-lo no Passadeira!  Tem cá uma legitimidade!! Mas o que estou a dizer, ele agora é um apresentador de 1ª linha, se há alguém que sabe de televisão e apresentar programas é ele :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...