Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, msm0 disse:

Parece que não era ontem que a notícia era para ser dada, mas a sic antecipou e a Alexandra ficou triste, segundo a Flash. 

No entanto, o arranque parece estar ferido com falta de consideração para com Alexandra Lencastre. A diva de 'Na Corda Bamba' apareceu nas gravações durante a tarde de sexta-feira, em lágrimas, arrasada por ter sido apanhada de surpresa. É que a SIC passou por cima da atriz e divulgou a notícia sem que Alexandra Lencastre tivesse tempo para avisar nem a produção, nem os companheiros de novela.

Alexandra queria ter sido ela a fazer o anúncio da saída. Devastada com a situação, foi a chorar que a diva enfrentou os colegas. Uma triste despedida para a diva da estação de Queluz de Baixo.  

Excelente enredo.

Também isto dava uma novela.

  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

De facto é um pouco estranho a SIC não ter feito nenhum alarido da transferência da Alexandra em antena, depois de andarem 3 dias (!) a falar do RAP no Jornal da Noite. 

Também pensei nisso. 

Mas mesmo assim custa-me acreditar na notícia. Ou pelo menos, se soltaram um tempinho antes do previsto, foi pouco tempo e não foi algo tão dramático como o site faz parecer. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

De facto é um pouco estranho a SIC não ter feito nenhum alarido da transferência da Alexandra em antena, depois de andarem 3 dias (!) a falar do RAP no Jornal da Noite. Mas também não dou grande crédito à Flash.

Eles não devem anunciar em antena até a Alexandra acabar de gravar. Digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Flash cada vez está mais nojenta.

Sempre a lamber o c* da Cristina.

Amanhã o que a Cristina devia fazer era receber a Felipa Garnel, porque até eu quero saber os podres. E gostaria de um testemunho da Andreia Rodrigues e do Daniel Oliveira contra a Flash.

Era arrasar essa revista flopada.

Já mete nojo mesmo.

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio Ramos despede-se da SIC: "Estarei eternamente grato" 

O apresentador esteve na estação de Paço de Arcos durante 18 anos.

Ao fim de 18 anos, Cláudio Ramos está de saída da SIC. O apresentador agradece o apoio e profissionalismo da estação de Paço Arcos ao longo do seu percurso televisivo. 

“O meu crescimento profissional foi feito dentro das paredes da SIC. Estarei eternamente grato pelo profissional que a SIC me ajudou a ser! A SIC sempre teve comigo a maior consideração e respeito e estou grato que assim tenha sido até à minha saída do canal”, referiu. 

Por seu turno, a SIC salienta a dedicação do apresentador ao longo de quase duas décadas. "Obrigada, Cláudio. Cláudio Ramos decidiu dar um novo sentido à sua carreira. A SIC agradece ao Cláudio todo o profissionalismo que emprestou ao nosso canal durante 18 anos. Desejamos-lhe, como sempre, que seja feliz". 

Recorde-se que Cláudio Ramos estreou-se na SIC em 2001 como comentador no programa Noites Marcianas, passado por formatos como SIC 10 Horas, Fátima e Queridas Manhãs, onde se destacou com apresentador. Na SIC CARAS, passou pelos programasPassadeira Vermelha e Contra Capa. Em 2019, passou a ser o vizinho mais conhecido do país, ao lado de Cristina Ferreira, n'O Programa da Cristina.

https://sic.pt/maissic/2020-02-10-Claudio-Ramos-despede-se-da-SIC-Estarei-eternamente-grato

  • Gosto 4
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...