Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Duarte disse:

Se é péssimo para a imagem da TVI não a tivessem dispensado como dispensaram né não 

mas a Cristina também tem muito pouco de inocente, e depois ainda se arma em parva "as pessoas não vão compreender a nossa entrevista". amiga, menos. 

Claro que a Cristina não faz ao acaso. E acho muito bem. Se a Cofina pode comprar o Euro todo porque tem dinheiro, a Cristina pode usar a revista porque é a rainha do Marketing.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... que murro no estômago!

Eu até me emocionei a ouvir a Felipa... Coitada ela deve ter levado mesmo um chuto da noite para o dia!!!

A TVI tem a imagem completamente queimada a todos os níveis...

Tudo a sair de lá... Diretores a mudar... Programas adiados... A saída da Judite! Agora a Alexandra Lencastre!!! E por cima a Felipa abre a boca...

A TVI está completamente em cacos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Março poderia ser o mês de conseguir a Judite de Sousa... Com tantos tiros não me surpreende que a informação vá dar o seu golpe e duvido que seja na estrutura da RTP. Mas fora isso depois da Alexandra acho que a única contratação que ainda me pode surpreender da mesma forma seria um Fernando Mendes, que nunca vai acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Março poderia ser o mês de conseguir a Judite de Sousa... Com tantos tiros não me surpreende que a informação vá dar o seu golpe e duvido que seja na estrutura da RTP. Mas fora isso depois da Alexandra acho que a única contratação que ainda me pode surpreender da mesma forma seria um Fernando Mendes, que nunca vai acontecer.

... Até acontecer... Já não acredito nos "sempre" e "nunca"... Vão de férias, escrevem comunicados no insta e afinal mudam de canal :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não começa nada bem esta mudança :no: 

Se realmente for verdade que a SIC foi precoce a dar a notícia,  é mau. O marketing não se pode sobrepor aos profissionais, eles merecem respeito. Se a vontade dela era só revelar após ela anunciar aos colegas e amigos, eles tinham de respeitar.  Isto nem parece vindo da SIC, que até costuma a ter muito cuidado nestas coisas.

 

Editado por EFernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela também queixa-se de tudo fonix. Vá catar piolhos para a Bola TV. 

Que raio.

Um dia até o facto de lhe trazerem o guião em Times New Roman e não em arial é motivo para ela sentir-se ressentida com a estação em que está.

Que se deixe de fucking manias.

há 14 minutos, EFernando disse:

Não começa nada bem esta mudança :no: 

Se realmente for verdade que a SIC foi precoce a dar a notícia,  é mau. O marketing não se pode sobrepor aos profissionais, eles merecem respeito. Se a vontade dela era só revelar após ela anunciar aos colegas e amigos, eles tinham de respeitar.  Isto nem parece vindo da SIC, que até costuma a ter muito cuidado nestas coisas.

 

Duvido muito que o Daniel tenha feito sem a permissão dela. Se calhar deu, mas depois lembrou-se que ainda estava a fazer a novela. Despassarada como é.

O Daniel não é de todo assim descuidado quando faz o anúncio.

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, msm0 disse:

Parece que não era ontem que a notícia era para ser dada, mas a sic antecipou e a Alexandra ficou triste, segundo a Flash. 

No entanto, o arranque parece estar ferido com falta de consideração para com Alexandra Lencastre. A diva de 'Na Corda Bamba' apareceu nas gravações durante a tarde de sexta-feira, em lágrimas, arrasada por ter sido apanhada de surpresa. É que a SIC passou por cima da atriz e divulgou a notícia sem que Alexandra Lencastre tivesse tempo para avisar nem a produção, nem os companheiros de novela.

Alexandra queria ter sido ela a fazer o anúncio da saída. Devastada com a situação, foi a chorar que a diva enfrentou os colegas. Uma triste despedida para a diva da estação de Queluz de Baixo.  

Flash? Mas alguém acredita no que vêm escrito nesse site.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...