Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Saída de Cláudio Ramos causa mal-estar e clima de guerra na SIC

“Daniel Oliveira leva puxão de orelhas por não ter oferecido contrato de exclusividade ao apresentador, que se dizia mal pago na estação.”

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/saida-de-claudio-ramos-causa-mal-estar-e-clima-de-guerra-na-sic

Já cansam estas notícias do grupo Cofina sempre a alfinetar a SIC. Ainda se vão dar mal. 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cofina sempre foi assim, não é de agora. Eles até as próprias caras da TVI andavam a atacar até há bem pouco tempo, não é algo só exclusivamente direcionada à SIC. É o jornalismo que temos, enfim.

No entanto, nem acho que essa notícia seja muito grave. Já houve coisas bem piores nos últimos dias.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

A Cofina sempre foi assim, não é de agora. Eles até as próprias caras da TVI andavam a atacar até há bem pouco tempo, não é algo só exclusivamente direcionada à SIC. É o jornalismo que temos, enfim.

No entanto, nem acho que essa notícia seja muito grave. Já houve coisas bem piores nos últimos dias.

Desde que se tornaram oficialmente donos da TVI que os ataques à SIC têm sido diários e so não vê quem não quer. A concorrência é assim mesmo mas que eles são nojentos, isso são. 

E de jornalismo isto não tem nada. Aliás, isto é um atentado ao jornalismo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, PedroTexas disse:

A Cofina é completamente nojenta e agora que estão a competir diretamente com a SIC ainda mais nojentos ficaram. 

Coitada da TVI que ficou nas mãos de um grupo destes ...

Ai quem me dera ter um terceiro canal privado em sinal aberto...

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André disse:

Saída de Cláudio Ramos causa mal-estar e clima de guerra na SIC

“Daniel Oliveira leva puxão de orelhas por não ter oferecido contrato de exclusividade ao apresentador, que se dizia mal pago na estação.”

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/saida-de-claudio-ramos-causa-mal-estar-e-clima-de-guerra-na-sic

Já cansam estas notícias do grupo Cofina sempre a alfinetar a SIC. Ainda se vão dar mal. 

 

há 2 horas, PedroTexas disse:

A Cofina é completamente nojenta e agora que estão a competir diretamente com a SIC ainda mais nojentos ficaram. 

Coitada da TVI que ficou nas mãos de um grupo destes ...

Eu acho é que deveriam deixar de publicar essas notícias no fórum. Têm pouca veracidade e são diárias. Não faz sentido continuar a alimentá-las.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Saída de Cláudio Ramos causa mal-estar e clima de guerra na SIC

“Daniel Oliveira leva puxão de orelhas por não ter oferecido contrato de exclusividade ao apresentador, que se dizia mal pago na estação.”

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/saida-de-claudio-ramos-causa-mal-estar-e-clima-de-guerra-na-sic

Já cansam estas notícias do grupo Cofina sempre a alfinetar a SIC. Ainda se vão dar mal. 

Não acredito nisto, esta notícia é só para picar e criar mau estar na SIC, se eles achassem o Cláudio Ramos importante tinham oferecido algo.

A SIC tem boas opções para substituir o Cláudio Ramos, o João Paulo Rodrigues e ou o João Paulo Sousa, a Maria Botelho Moniz.... agora de fora acredito que o Rúben Rua podia ser uma óptima opção até para outros formatos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito nisto, esta notícia é só para picar e criar mau estar na SIC, se eles achassem o Cláudio Ramos importante tinham oferecido algo.

A SIC tem boas opções para substituir o Cláudio Ramos, o João Paulo Rodrigues e ou o João Paulo Sousa, a Maria Botelho Moniz.... agora de fora acredito que o Rúben Rua podia ser uma óptima opção até para outros formatos.

 

O ponto não está nisso mas sim estar a ser importante na Sic e nem sequer ter contrato, recebia da produtora. É o mesmo que eu ter uma fábrica, ter um empregado importante que sabe fazer coisas que outros não sabem mas estou a pagar-lhe a recibos verdes. Normal vir uma fábrica concorrente oferecer-lhe um contrato, algo estável e ser finalmente reconhecido.

 

PS: Quanto ao Rúben Rua, tem zero de jeito. Tem uma cara laroca, quanto ao resto coitadinho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Luíza Albuquerque disse:

A Cofina vai tornar a TVI num canal insuportável. Escrevam. Vai resultar durante um tempo, mas depois vai ser a sua ruína.

A CMTV não sei como é, mas o Correio da Mentira era o jornal diário mais lido em portugal aqui há uns meses. Que são um monte de esterco é certo, mas que o monte de esterco vende, isso vende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...