Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, tiagof_ disse:

O pacóvio do José Castelo Branco diz que vai dar expose à Cristina Ferreira e que com isso vai acabar com o sucesso do ‘Programa da Cristina’ :fool:

 

Parece que alguém está aziado por ainda não ter sido convidado para O Programa da Cristina. :curtainpeek:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisco D. disse:

Muitas vezes tenho a sensação que falta lhe um parafuso só pode. ??‍♂️??

O que ele quer é ser falado, basta ver ele quando disse mal do Youtuber Numeiro e meses depois até já gravaram vídeos :paperbag:.

Como se diz no Famashow, tu queres é fama e não é o Obama :sarcastic:kkk

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Araújo Pereira foi convidado por Daniel Oliveira "há mais de um ano"

De regresso à SIC, Ricardo Araújo Pereira garante que sempre foi "bem tratado na TVI". Convite de Daniel Oliveira, diretor -geral de entretenimento da estação de Paço de Arcos, surgiu "há mais de um ano", mas humorista cumpriu o acordado com a concorrente de Queluz de Baixo.

"O Daniel Oliveira fez-me o convite logo após ter tomado posse, creio eu. Portanto, há mais de um ano. Mas eu tinha um compromisso verbal com o Sérgio Figueiredo para fazer o "Gente Que Não Sabe Estar" semanal no primeiro semestre de 2019 e diário na altura das eleições, pelo que só depois disso é que fiquei livre para negociar", contou Ricardo Araújo Pereira à revista "Visão".

www.jn.pt/artes/media/amp/ricardo-araujo-pereira-foi-convidado-por-daniel-oliveira-ha-mais-de-um-ano-11670510.html

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

O CM dá conta que Ricardo Araújo Pereira irá ganhar 50 mil euros mensais, e fica assim como uma das estrelas mais bem pagas da SIC, ao lado de Cristina Ferreira, que aufere cerca de 80 mil euros mensais. 

É mina d'ouro que chama? 

Editado por Joel92
  • Gosto 2
  • Haha 2
  • Surpresa 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, D007 disse:

Por esse valor tenho dúvidas que seja apenas Governo Sombra + programa semanal. Se calhar o programa que estreia em março será diário.

Duvido muito que seja. Nos três casos em que o RAP/Gato Fedorento fizeram programas diários (Esmiúça os Sufrágios, Isso é Tudo Muito Bonito Mas, Gente que Não Sabe Estar), foi apenas em contexto de campanha eleitoral e num período limitado. Eles diziam várias vezes que era um ritmo muito exigente e que nem sempre era fácil arranjar assunto.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu não vejo necessidade. Já têm nomes tão bons para o humor. Foi mais para dar uma facadinha desnecessária, sinceramente.

A TVI fica ainda mais na lama!

Como o Ricardo não têm mais ninguém. E o género dele, além de fazer muito sucesso, serve para diversificar ainda mais a grelha. O César Mourão em todas as frentes do humor acabava por desgastar. E é o mesmo que uma apresentadora: qualquer uma apresentava o programa das manhãs, mas nenhuma é a Cristina. A direção dá valor à qualidade dos programas e as caras que os apresentam são os que mais contribuem para isso.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

A SIC já veio negar que o RAP iria ganhar 50 mil euros por mês. 

Diz que é "falso e fantasioso": https://www.atelevisao.com/sic/sic-reage-a-polemica-com-salario-milionario-de-ricardo-araujo-pereira/

O Correio da Manhã devia era ter vergonha na cara...

Spoiler

Desculpem, estava a precisar ??

 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...