Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 22 horas, Andreia_S disse:

Que fofinho <3 

Parabéns :adoro:

Obrigado 😁

há 8 minutos, Andreia_S disse:

A Tininha está nas Trends do Twitter, só que desta vez é por maus motivos. Fica aqui uma amostra: 

tininha muito mal.

• Like 3
  • Thanks 1

há 26 minutos, Andreia_S disse:

A Tininha está nas Trends do Twitter, só que desta vez é por maus motivos. Fica aqui uma amostra: 

BERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. TINAAAAA TÁS TOLA.

Edited by JJS
  • LOL 2

há 1 minuto, EFernando disse:

Muito mau esse comentário, a ministra pode não ser flor que seja cheire mas a Cristina esteve mal ao criticar o aspeto físico para chegar a  um outro objetivo, se assim o queria. Mesmo que a Ministra não tenha levado a mal, acho que foi feio e deselegante.

Sem dúvida que foi deselegante e um bocado rude. Eu teria levado a mal provavelmente. :rofl:Mas estou admirado como é que ela disse uma coisa daquelas. :rofl::rofl: BERRO.

• Like 2

há 4 minutos, EFernando disse:

Muito mau esse comentário, a ministra pode não ser flor que seja cheire mas a Cristina esteve mal ao criticar o aspeto físico para chegar a  um outro objetivo, se assim o queria. Mesmo que a Ministra não tenha levado a mal, acho que foi feio e deselegante. Há maneira e maneiras de se dizer as coisas.

Mas onde é que ela criticou o aspeto físico da senhora? Disse apenas que não tinha os dentes muito alinhados, não disse que eram feios. 

Agora que não deve falar do aspeto físico das pessoas isso é verdade. Não é muito bonito mas ela faz sempre. Tantas vezes que diz aos convidados que eles engordaram. :riso:

• Like 1
  • Shock 1

Ela tem este costume de comentar características físicas. Altamente dispensável. Ela também não gostaria que alguém de topo lhe  dissesse que tem as pernas arqueadas.

• Like 2
  • Love 1

há 1 hora, EFernando disse:

Um sinónimo de criticar é comentar, a palavra nem sempre tem o sentido pejorativo.

Mesmo que não tenha sido insultuosos, foi deselegante. É desconfortável quando falam de aspetos físicos nossos (eu falo por mim não gosto) mesmo que não seja por mal. Seja com a Ministra, seja com o Papa, ou com a vizinha do lado. Há coisas que não se dizem. Se ela queria criticar o SNS, e tem o direito todo porque é uma cidadã como todos nós, poderia ter pegado noutras coisas e aí teria razão.

Exatamente! Eu também tenho um sorriso torto e, apesar de ser MUITO feliz com ele, ia sentir-me meio que constrangido. 

Acredito que ela não o fez por mal, mas... podia, como disseste, ter pegado por outro lado. 

Edited by Fabien S.
  • Like 2
  • Love 1

Ela esteve mal, muito mal. Vamos ver se amanhã abre o programa a falar disto :coffee:

• Like 2

há 12 horas, Andreia_S disse:

No Você na TV de longe a longe ainda tinha umas tiradas destas, mas desde que está na SIC está constantemente a armar-se em parva e arrogante, com muita falta de noção. Está insuportável. Perdoem-me os fãs, mas ainda gosto menos dela no Programa da Cristina xD

• Love 1

Não achei nada de especial, choca-me mais os títulos sensacionalistas que os sites têm feito sobre isso, não sei onde vamos parar...

Ainda assim, concordo que ela anda super desbocada e torna-se desconfortável às vezes, principalmente com o Cláudio. Geralmente até gosto mais das partes tristes e pesadas do programa por esse motivo.

Não tou a conseguir ir ao tópico das sugestões porém isto há muito tempo que gostava de ver cá... 

Chorei mt 

• Love 1

há 35 minutos, CarlosTeixeira disse:

Não tou a conseguir ir ao tópico das sugestões porém isto há muito tempo que gostava de ver cá... 

Chorei mt 

Também já tinha sugerido, logo quando estreou na Globo. O formato tem muito potencial. Era uma excelente forma da Júlia regressar ao Horário Nobre. 

• Like 1
  • Love 1

Sobre o comentário infeliz da Xtina, acho que vale a pena verem :haha:

agora mesmo, PedroTexas disse:

Parabéns Daniel Oliveira. :hug:

O diretor da SIC e o da TVI :cryhappy:

• Love 2
  • LOL 1