Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Muito mau esse comentário, a ministra pode não ser flor que seja cheire mas a Cristina esteve mal ao criticar o aspeto físico para chegar a  um outro objetivo, se assim o queria. Mesmo que a Ministra não tenha levado a mal, acho que foi feio e deselegante. Há maneira e maneiras de se dizer as coisas.

Editado por EFernando
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Muito mau esse comentário, a ministra pode não ser flor que seja cheire mas a Cristina esteve mal ao criticar o aspeto físico para chegar a  um outro objetivo, se assim o queria. Mesmo que a Ministra não tenha levado a mal, acho que foi feio e deselegante.

Sem dúvida que foi deselegante e um bocado rude. Eu teria levado a mal provavelmente. :rofl:Mas estou admirado como é que ela disse uma coisa daquelas. :rofl::rofl: BERRO.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Muito mau esse comentário, a ministra pode não ser flor que seja cheire mas a Cristina esteve mal ao criticar o aspeto físico para chegar a  um outro objetivo, se assim o queria. Mesmo que a Ministra não tenha levado a mal, acho que foi feio e deselegante. Há maneira e maneiras de se dizer as coisas.

Mas onde é que ela criticou o aspeto físico da senhora? Disse apenas que não tinha os dentes muito alinhados, não disse que eram feios. 

Agora que não deve falar do aspeto físico das pessoas isso é verdade. Não é muito bonito mas ela faz sempre. Tantas vezes que diz aos convidados que eles engordaram. :riso:

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, PedroTexas disse:

Mas onde é que ela criticou o aspeto físico da senhora? Disse apenas que não tinha os dentes muito alinhados, não disse que eram feios. 

Agora que não deve falar do aspeto físico das pessoas isso é verdade. Não é muito bonito mas ela faz sempre. Tantas vezes que diz aos convidados que eles engordaram. :riso:

Um sinónimo de criticar é comentar, a palavra nem sempre tem o sentido pejorativo.

Mesmo que não tenha sido insultuosos, foi deselegante. É desconfortável quando falam de aspetos físicos nossos (eu falo por mim não gosto) mesmo que não seja por mal. Seja com a Ministra, seja com o Papa, ou com a vizinha do lado. Há coisas que não se dizem. Se ela queria criticar o SNS, e tem o direito todo porque é uma cidadã como todos nós, poderia ter pegado noutras coisas e aí teria razão.

Editado por EFernando
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Um sinónimo de criticar é comentar, a palavra nem sempre tem o sentido pejorativo.

Mesmo que não tenha sido insultuosos, foi deselegante. É desconfortável quando falam de aspetos físicos nossos (eu falo por mim não gosto) mesmo que não seja por mal. Seja com a Ministra, seja com o Papa, ou com a vizinha do lado. Há coisas que não se dizem. Se ela queria criticar o SNS, e tem o direito todo porque é uma cidadã como todos nós, poderia ter pegado noutras coisas e aí teria razão.

Exatamente! Eu também tenho um sorriso torto e, apesar de ser MUITO feliz com ele, ia sentir-me meio que constrangido. 

Acredito que ela não o fez por mal, mas... podia, como disseste, ter pegado por outro lado. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Andreia_S disse:

A Tininha está nas Trends do Twitter, só que desta vez é por maus motivos. Fica aqui uma amostra: 

 

No Você na TV de longe a longe ainda tinha umas tiradas destas, mas desde que está na SIC está constantemente a armar-se em parva e arrogante, com muita falta de noção. Está insuportável. Perdoem-me os fãs, mas ainda gosto menos dela no Programa da Cristina xD

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei nada de especial, choca-me mais os títulos sensacionalistas que os sites têm feito sobre isso, não sei onde vamos parar...

Ainda assim, concordo que ela anda super desbocada e torna-se desconfortável às vezes, principalmente com o Cláudio. Geralmente até gosto mais das partes tristes e pesadas do programa por esse motivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, CarlosTeixeira disse:

Não tou a conseguir ir ao tópico das sugestões porém isto há muito tempo que gostava de ver cá... 

Chorei mt 

Também já tinha sugerido, logo quando estreou na Globo. O formato tem muito potencial. Era uma excelente forma da Júlia regressar ao Horário Nobre. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael L disse:

César Mourão renova com a SIC

Para 2020 está já confirmada uma nova temporada de 'Terra Nossa

César Mourão renovou o contrato de exclusividade com a SIC até 2022. O humorista continuará o caminho de sucesso que tem trilhado desde sempre na SIC, seja como ator, apresentador ou criativo de inúmeros programas de sucesso, no canal Generalista e no universo digital. Esta renovação insere-se na política de apostar nos melhores e de reforçar a proposta de conteúdos de humor, território em que César Mourão tem dado um contributo relevante ao longo do seu percurso.

César Mourão é o mentor do grupo “Commedia a la carte”, que em 2020 celebra 20 anos de existência. Estreou-se em televisão na SIC, em 2003, e desde aí brilhou em formatos como “Gosto Disto” (2011-2015), “Vale Tudo”, “D’Improviso”, “Hora H”, a série “Sal” ou mais recentemente “Terra Nossa”. Em 2018, apresentou a Gala dos Globos de Ouro e no cinema protagonizou os filmes “Pátio das Cantigas” e “Canção de Lisboa”.

O César é uma fonte inesgotável de talento e versatilidade, que nos dá garantias de poder fazer vários projetos e de que os fará todos bem. Ele consegue imprimir um cunho a tudo o que faz que é bastante distintivo e com uma ampla aceitação por parte do público. Queremos construir novos caminhos na área do humor e o César é uma peça vital nessa estratégia", refere Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da Impresa.

Para César Mourão: A SIC sempre foi a estação onde trabalhei e continuo a imaginar-me a trabalhar. O ADN da SIC é o meu. Fico muito grato à SIC por continuar a apostar em mim. Teremos muito ainda para fazer juntos. No humor e não só”.


Para 2020 está já confirmada uma nova temporada de “Terra Nossa”.

A SIC também confirmou esta renovação. 

https://www.sic.pt/maissic/2020-01-31-Cesar-Mourao-renova-com-a-SIC

Acho excelente, o Daniel tem apostado imenso no César desde que se tornou diretor. Preferia que viesse com outro formato mas o Terra Nossa é uma aposta segura. No verão passado fez números incríveis. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após saída de Carolina Loureiro, ‘Fama Show’ já elegeu substituta

 

O programa ‘Fama Show’, da SIC, já elegeu a substituta de Carolina Loureiro, protagonista da série ‘Nazaré’.

A atriz, que para além do trabalho como atriz integra ainda o júri de ‘A Máscara’, no mesmo canal, já anunciou que não é a apresentação o seu grande sonho, mas sim a representação, e deu por terminado o desafio no ‘Fama Show’.

Para a substituir, e de acordo com a revista TV Guia, a SIC escolheu Raquel Sampaio. A modelo e atriz, de 20 anos, tem no currículo pequenas participações em ‘Vidas Opostas’ e, curiosamente, ‘Nazaré’, ambas do canal de Paço de Arcos, e a estreia será já em fevereiro.

A acompanhá-la nesta aventura terá as já conhecidas Carolina Patrocínio, Cláudia Borges, Iva Lamarão e Jani Gabriel.

 

     

 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irmã de Licínio França acusa Noémia Costa e a filha de abandonarem o ator

https://www.atelevisao.com/famosos/irma-de-licinio-franca-acusa-noemia-costa-e-a-filha-de-abandonarem-o-ator/

Por acaso acho mal a Noémia andar a dizer que sofreu de violência doméstica numa altura em que o homem está muito doente e nem se pode defender. Provavelmente é verdade, mas ela pode dizer o que quiser que o homem não se pode defender...

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...