Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, João 94 disse:

A SIC não tem só tentado estar mais próxima do público nos últimos tempos, como também parece não se esquecer de quem faz/fez parte da casa. Pequenos gestos simbólicos que ficam sempre bem.

Nota-se que isto é tudo mão do Daniel Oliveira. Ela sabe que uma estação próxima dos seus profissionais, é uma estação que o público gosta e acaba por influenciar os seus resultados. :p 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RafaLopez disse:

Não sei como é que vocês notam essas coisas, aposto que o chão da SIC também nunca esteve tão limpo desde que o Daniel é diretor :ph34r:

Nao é dificil de notar, tendo em conta a quantidade de manifestações que já tivemos de profissionais a publicarem ramos de flores nos dias de aniversario ou o caso do Bruno Nogueira. Não digo que o ambiente na sic fosse mau com a Gaby (nao acho mesmo, até acho que os colegas gostavam dela), mas esta tenta ser uma direção mais proxima.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Nao é dificil de notar, tendo em conta a quantidade de manifestações que já tivemos de profissionais a publicarem ramos de flores nos dias de aniversario ou o caso do Bruno Nogueira. Não digo que o ambiente na sic fosse mau com a Gaby (nao acho mesmo, até acho que os colegas gostavam dela), mas esta tenta ser uma direção mais proxima.

Acho que o primeiro indicio foi mesmo a mensagem que deixaram à Joana Ribeiro, e foi um gesto bastante nobre tendo em conta que era para alguém que estava a sair da estação para ir para a concorrência. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João 94 disse:

Acho que o primeiro indicio foi mesmo a mensagem que deixaram à Joana Ribeiro, e foi um gesto bastante nobre tendo em conta que era para alguém que estava a sair da estação para ir para a concorrência. 

Exato, nem me lembrava dessa

Na pressão no ar, a  Sara Norte disse que o ator com quem menos gostou de trabalhar foi o Jose Fidalgo xD

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, RafaLopez disse:

Não sei como é que vocês notam essas coisas, aposto que o chão da SIC também nunca esteve tão limpo desde que o Daniel é diretor :ph34r:

Enquanto alguns tentam notar as coisas boas que esta direção está a fazer, outros notam tudo que são erros. :) 

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, HHM disse:

Eu acho que eles estão a promover assim, não por ser a primeira entrevista desde que ela saiu da TVI, mas sim a primeira GRANDE entrevista desde que saiu da TVI (segundo a Cristina, foram 3h de conversa).

Eu acho que é simplesmente por ser uma entrevista escrita, para o Expresso. Ela ainda não tinha dado entrevistas a nenhum jornal ou revista, daí ser a primeira. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...